Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

• Moderador

Update:

Ontem treinei braços. Puta treino bom. Fazia tempo que eu não tinha um treino tão bom de braços. Esse descanso me fez muito bem.

Hoje vou treinar pernas com foco em posterior.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Update:

Semana corrida, sem atualizações, vamos por em ordem.

Terça rolou um treino de ombros muito bom. Reduzi o volume e mantive boa intensidade, fiz um treino rápido e eficiente.

Quarta-feira trabalhei até tarde e achei melhor fazer um descanso, fiquei off.

Quinta-feira treinei braços, um dos melhores treinos que já fiz nos últimos meses. Pump absurdo, boa força, sem dores. DMT até agora.

Sexta-feira treinei pernas com foco em posterior, bom treino também. AC da academia está com defeito então foi "na raça". Suei tanto que nem sei explicar. Torci a camiseta no estacionamento pra terem ideia. Loucura. 

Ontem e hoje optei por não ir treinar já que a previsão de conserto do AC é só amanhã, e como estou com muito, mas MUITO trabalho acumulado para os próximos dias, resolvi ficar trabalhando e colocar o máximo que conseguir em dia pra poder folgar nas festas de final de ano.

Se der ânimo farei um cardio daqui a pouco pra esfriar a cabeça.

Abs!

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem rolou cardio sim. 90 min de caminhada, antes da chuva chegar. Consegui chegar em casa antes que o mundo desabasse.

Hoje vou treinar peito, mais tarde da noite, porque a semana de trabalho será LOUCA.

Abs

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem rolou treino de peito. Treino foi muito bom. Academia tava meio cheia e troquei a ordem dos exercícios mas consegui uma ativação muito boa, e boas cargas. Mantive o volume controlado. 

Hoje vou treinar costas.

Abs

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem rolou treino de costas. O treino foi muito bom. Fiz 2 puxadas, três remadas e um pulldown. Saí da academia destruído. Segurei a onda no volume porém toquei o pau na intensidade. Hoje já acordei parecendo que tinha sido atropelado.

A noite vou treinar pernas.

Abs

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem tive reunião do trabalho até tarde e cheguei em casa cansado, estressado e indisposto. Descansei um pouco, dei 2 tapas na cara, tomei um café e fui treinar. Treinei quads. Fiz um treino com pouco volume mas foi suficiente pra estimular:
- Agachamento 5 séries de 12 até 120kg

- Adutora 5 séries de 15 até 110kg

- Extensora 5 séries de 12 até 95kg

- Panturrilha 8 séries de 15 aprox + 10 segundos de isometria no pico + 10 seg de isometria no alongamento no final de toda série (testem e manquem dia seguinte por sua conta em risco).

Suei bem, já sinto as DMTs hoje.

A programação é treinar ombro porém to com MUITA coisa do trabalho acumulada e pode ser que não treine, veremos.

Abs

Link para o comentário

10 minutos atrás, MBD disse:

dei 2 tapas na cara, tomei um café

qse sempre dá certo essa tatica...eu sempre add uma olhada no "shape" tbm, pra reforçar kkkkk

11 minutos atrás, MBD disse:

- Agachamento 5 séries de 12 até 120kg

topzera

11 minutos atrás, MBD disse:

- Panturrilha 8 séries de 15 aprox + 10 segundos de isometria no pico + 10 seg de isometria no alongamento no final de toda série (testem e manquem dia seguinte por sua conta em risco).

isso é bagaceira mesmo....faz umas semanas que nao uso nos dois pontos, mas todo final de panturra fico uns 20~30seg alongando antes de vazar e é tiro e queda kkkk

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Devido aos contratempos do trabalho nos últimos dias, não treinei quinta nem sexta.

Ontem treinei braços, treino foi muito bom. Intensidade bem alta, controlei o volume mas fiz um pouco além do normal pelo fato de estar bem descansado devido aos dias off.

Hoje estou enrolado no trabalho mas se der tempo treino pernas posterior início da noite. Espero que dê tempo.

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...