Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
40 minutos atrás, projetohuck2 disse:

O jovem, está sabendo algo sobre fechar as academia em SC de novo? pessoal ta louco já kkk, aumentou 330% a proliferação dessa jossa  .-.

Vem pra Recife-Pe que vai ter segundo turno das eleições ai tá convid FREE. KKKKKKKKKKKK

Postado
23 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Vem pra Recife-Pe que vai ter segundo turno das eleições ai tá convid FREE. KKKKKKKKKKKK

Nen votei kkk. fui para casa da sogra que é 100km daqui e justifiquei pelo aplicativo..

mas é foda que midia globista tocando pal nas academia falando que é aonde mais contrai covid kk.. fizeram até uma simulação de como as pessoas pega.. se fud

• Moderador
Postado
1 hora atrás, projetohuck2 disse:

O jovem, está sabendo algo sobre fechar as academia em SC de novo? pessoal ta louco já kkk, aumentou 330% a proliferação dessa jossa  .-.

31 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

To sabendo de nada não... to no Ceará e aqui praticamente "não existe" covid kkkkk

5 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Nen votei kkk. fui para casa da sogra que é 100km daqui e justifiquei pelo aplicativo..

mas é foda que midia globista tocando pal nas academia falando que é aonde mais contrai covid kk.. fizeram até uma simulação de como as pessoas pega.. se fud

Eu só volto início de Dezembro então até lá... oremos.

• 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado

E ai my fellow putassos do estimado fórum.

Para alegria de uns e tristeza de outros, acabaram minhas férias e estou de volta.

Em resumo nas férias só fiz bastante caminhada, e apenas UM treino de peito, ombro e tríceps. "E nada mais!".

Retornei sábado pra casa e treinei de tarde, costas. Ontem resolvi ficar off, ainda meio baqueado das longas horas de trajeto.

Hoje vou treinar pernas.

Se cuidem, não matem, e não morram. Abs.

• Positivar 1
Postado
  Em 07/12/2020 em 13:25, MBD disse:

E ai my fellow putassos do estimado fórum.

Para alegria de uns e tristeza de outros, acabaram minhas férias e estou de volta.

Em resumo nas férias só fiz bastante caminhada, e apenas UM treino de peito, ombro e tríceps. "E nada mais!".

Retornei sábado pra casa e treinei de tarde, costas. Ontem resolvi ficar off, ainda meio baqueado das longas horas de trajeto.

Hoje vou treinar pernas.

Se cuidem, não matem, e não morram. Abs.

Expand  

nada de correr ? só caminha mesmo ?...

Voltou para terra da garoa kkk, já me sinto um sapo só chove nessa budega.

• Moderador
Postado
  Em 07/12/2020 em 13:33, Richard Thomas disse:

Novo em folha?

Esses roles fazem um bem danado pro psico, credo

Bom retorno a rotina meu bom e como de costume, VAMO DALE 💪

100% seria exagero, mas to bem melhor sim. Tirando alguns estresses e contratempos, consegui me desligar bem daqui.

Em 07/12/2020 em 13:44, projetohuck2 disse:

nada de correr ? só caminha mesmo ?...

Voltou para terra da garoa kkk, já me sinto um sapo só chove nessa budega.

Só caminhada. 
Nem me fale, essa chuva já tá me irritando... kkk

• Positivar 1
  • Moderador
Postado

Update:

Ontem rolou treino de pernas com foco em quads. Como fiquei um tempinho parado, acabei fazendo menos volume. Ia fazer um treino rápido mas a academia tava cheia e resolvi treinar com calma e fazer tudo sem pressa. 

Hoje vou treinar ombros.

Abs

• Positivar 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...