Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

Em 12/11/2020 em 10:23, MBD disse:

 

Cara eu faço a cada 15 dias a quiro, e a cada 15 a liberação, intercalando semana 1 e semana outro...

É um investimento sim, mas te falar que depois que você começa a fazer, treinando BEM, não tem mais como ficar sem.

É outra vida.

O jovem, vi que ultimamente  estou ficando com deltoide lado direito mais para "cima" no caso teria que fazer quiro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
10 minutos atrás, projetohuck2 disse:

O jovem, vi que ultimamente  estou ficando com deltoide lado direito mais para "cima" no caso teria que fazer quiro ?


Depende, tem que ver o que tá causando isso. Pode ser quadril, pode ser costas, pode ser pé...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem rolou treino de tetas. Treino foi bem intenso, usei cargas mais altas do que o normal, hoje não estou com dores mas sei que elas virão forte amanhã.

 

Hoje vou treinar costas.

Abs

39 minutos atrás, projetohuck2 disse:

A pergunta é como vou descobrir ? kkk  $$ ta curto no final do ano :(

 

Tem que fazer uma avaliação dos movimentos para ver como está. Ou tu pode simplesmente partir pros alongamentos procurando o que está tenso e o que está solto, porém, sem achar a causa, podes ficar apenas martelando os alongamentos e não evoluir, apenas remediar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem rolou treino de costas boladão. Tava com sangue nos olhos e toquei pau nas cargas. Treino ficou assim:

Remada maquina unilateral supinada: 6x10 sendo 40-45-50-55-60-65kg

Remada maquina neutra unilateral 4x10 sendo 80-100-100-100kg
Puxador alto pronado aberto 5x10 47-57-67-77-87

Remada maquina baixa pronada aberta 5x10 máximo peso (116kg acho)

Pulldown com corda 4x10 24kg

 

Hoje vou treinar perna com foco em quadz.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

Update:

Ontem rolou treino de costas boladão. Tava com sangue nos olhos e toquei pau nas cargas. Treino ficou assim:

Remada maquina unilateral supinada: 6x10 sendo 40-45-50-55-60-65kg

Remada maquina neutra unilateral 4x10 sendo 80-100-100-100kg
Puxador alto pronado aberto 5x10 47-57-67-77-87

Remada maquina baixa pronada aberta 5x10 máximo peso (116kg acho)

Pulldown com corda 4x10 24kg

 

Hoje vou treinar perna com foco em quadz.


Abs

isso sim treino de dorsal krai, muitas remadas kkk...

acho que era clima ontem que estava "friu" meu treino de peito ontem rendeu altas cargas.

 

exemplo - fiz supino inclinado com halter de 38kg cada, normalmente faço 30 e no máximo do máximo 36...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Sexta-feira treinei pernas com foco em quads. A academia tava cheia e tive que improvisar tudo, reordenar os exercícios, etc.. Tirando isso, foi um bom treino. Consegui um bom estímulo.


Sábado treinei ombros, muito bom treino. Consegui estimular bem as três porções do ombro, saí da academia destruído.

 

Hoje rolou treino de braços. Tenho começado pelo tríceps (que é meu foco) e tem dado boa. Hoje foram 3 exercícios pra tríceps, 2 pra bíceps e um para ante braço. Comi pouco pois fiquei na função o dia todo e senti que prejudicou um pouco a performance, mas ok.

 

Estou oficialmente de férias portanto ficarei mais ausente nos próximos dias, descansar mais, treinar menos, relaxar a mente. Estou de fato, precisando.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MBD disse:

Update:

Sexta-feira treinei pernas com foco em quads. A academia tava cheia e tive que improvisar tudo, reordenar os exercícios, etc.. Tirando isso, foi um bom treino. Consegui um bom estímulo.


Sábado treinei ombros, muito bom treino. Consegui estimular bem as três porções do ombro, saí da academia destruído.

 

Hoje rolou treino de braços. Tenho começado pelo tríceps (que é meu foco) e tem dado boa. Hoje foram 3 exercícios pra tríceps, 2 pra bíceps e um para ante braço. Comi pouco pois fiquei na função o dia todo e senti que prejudicou um pouco a performance, mas ok.

 

Estou oficialmente de férias portanto ficarei mais ausente nos próximos dias, descansar mais, treinar menos, relaxar a mente. Estou de fato, precisando.

 

Abs


Sábio de sua parte ter essa maturidade de saber desacelerar. Anos atrás eu não tinha isso, quase sempre me lesionava nas férias.

 

 

Boas férias, meu velho! Tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, MBD disse:

Update:

Sexta-feira treinei pernas com foco em quads. A academia tava cheia e tive que improvisar tudo, reordenar os exercícios, etc.. Tirando isso, foi um bom treino. Consegui um bom estímulo.


Sábado treinei ombros, muito bom treino. Consegui estimular bem as três porções do ombro, saí da academia destruído.

 

Hoje rolou treino de braços. Tenho começado pelo tríceps (que é meu foco) e tem dado boa. Hoje foram 3 exercícios pra tríceps, 2 pra bíceps e um para ante braço. Comi pouco pois fiquei na função o dia todo e senti que prejudicou um pouco a performance, mas ok.

 

Estou oficialmente de férias portanto ficarei mais ausente nos próximos dias, descansar mais, treinar menos, relaxar a mente. Estou de fato, precisando.

 

Abs

É isso ai Marcelão, vai lá curtir seu merecido descanso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...