Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
24 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Tenho no domingo e não vou mentir fazer 2 ou até 3 sessões no mês + liberação, tá salvando os treinos.

Cara eu faço a cada 15 dias a quiro, e a cada 15 a liberação, intercalando semana 1 e semana outro...

É um investimento sim, mas te falar que depois que você começa a fazer, treinando BEM, não tem mais como ficar sem.

É outra vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu  também faço ventosaterapia/liberação miofascial. Mas estava com uns problemas financeiros, só tava pegando quando estava todo travado, AHEOAHEOAEHOAEHAE

Estresse da porra.

Mas agora vou começar a fazer 1x por mês regularmente. Vale à pena demais!

Eae @MBD como você, tá? :D

Tou voltando, acompanhando aqui como sempre. Abraços!

Link para o comentário

2 horas atrás, MBD disse:

Cara eu faço a cada 15 dias a quiro, e a cada 15 a liberação, intercalando semana 1 e semana outro...

É um investimento sim, mas te falar que depois que você começa a fazer, treinando BEM, não tem mais como ficar sem.

É outra vida.

Comigo ainda teve o plus do sono melhorar absurdamente.

Link para o comentário

• Moderador
10 minutos atrás, T. Wall disse:

Eu  também faço ventosaterapia/liberação miofascial. Mas estava com uns problemas financeiros, só tava pegando quando estava todo travado, AHEOAHEOAEHOAEHAE

Estresse da porra.

Mas agora vou começar a fazer 1x por mês regularmente. Vale à pena demais!

Eae @MBD como você, tá? :D

Tou voltando, acompanhando aqui como sempre. Abraços!

É bão demais. Eu faço sempre que posso...

Bem vindo de volta, jovem. Abs!

6 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Comigo ainda teve o plus do sono melhorar absurdamente.

Eu não notei diferença direta no sono por conta das manipulações, mas diria que durmo melhor pelo fato de não ficar todo travado e dolorido "sem posição" pra dormir.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Sexta rolou treino boladão de quadz. Treino forte, cargas altas, intensidade no talo. Foi foda... Saí da academia destruído.

Sábado fiquei off total, precisava descansar. 

Domingo treinei ombros. Treino foi muito bom, consegui fazer tudo que queria: Desenvolvimento máquina placas, Posterior no Cabo, Elevação Lateral máquina placas, Desenvolvimento máquina anilhas (fiz cluster set aqui pra morrer), Posterior na máquina, Elevação Lateral na polia, e fechei com remada alta na polia. Pump absurdo! Treino forte e intenso, suador. Do jeito que eu gosto.

Hoje pela programação seria braços, mas meu antigo parceiro de treino convidou pra treinar quadríceps com ele "pra começar a semana bem", e como eu não sou de correr de treino, lá vamos nós. 

Abs

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Fiquei preso num compromisso e não consegui ir treinar perna com o parceiro de treino ontem. Acabei indo treinar braços depois mesmo. Treino foi bom, intenso e evoluindo as cargas. Sem dores no tríceps. Foram 3 tríceps, 3 bíceps e 1 ante braço.

Hoje vou treinar pernas com foco em posterior.

Abs

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem treinei pernas com foco em posterior. Treino foi bom, cargas subindo, intensidade no talo. Fiz um volume moderado, mas bem satisfatório. Fiz panturrilha também, fechei em 60 min de treino.

Hoje vou treinar peito.

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...