Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador

Update:

Ontem rolou treino de tetas. Treino foi muito bom, intensidade alta, volume controlado, cargas muito boas. Mandei um tríceps no final também, felizmente sem dores.

Hoje vou treinar costas.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Update:

Ontem rolou treino de costas. Foram 2 puxadas, 2 remadas, 1 pulldown e uma rosca invertida para ante braço.

Treino foi bom, pouco menos de 1 hora, mas com boas cargas e intensidade no talo.

Hoje tenho liberação miofascial e depois vou treinar pernas.

Abs

Link para o comentário

4 horas atrás, MBD disse:

Update:

Ontem rolou treino de costas. Foram 2 puxadas, 2 remadas, 1 pulldown e uma rosca invertida para ante braço.

Treino foi bom, pouco menos de 1 hora, mas com boas cargas e intensidade no talo.

Hoje tenho liberação miofascial e depois vou treinar pernas.

Abs

O básico que funciona!

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Liberação miofascial de sexta-feira foi cancelada, então treinei pernas assim mesmo. Treino foi muito bom, cargas altas, intensidade comendo solta. Suador sinistro! Estou focando nos adutores que estavam pra trás, agora já está mais equilibrado.

Sábado treinei ombros, um puta treino, também. Foram 2 desenvolvimentos, 2 elevações laterais, 2 posteriores e fechei com uma remada alta. Pump absurdo, ombro fibrando em boas porções... Mesmo não estando no meu auge, sinto que estou indo bem.

Domingo foi off. Hoje vou treinar braços.

Abs

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem rolou treino de braços. Treino foi muito bom, consegui utilizar umas variações que geram menos dor nos tríceps, sendo assim consegui imprimir um bom volume neles sentindo dores mínimas. Treinei bíceps em seguida, e gostei de começar pelos tríceps. Senti que o treino de bíceps fluiu melhor. Suei bastante também, parecia que tinha feito cardio.

Hoje vou treinar pernas com foco em posterior.

Abs

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem rolou treino de pernas com foco em posterior. Treino foi muito bom, cargas bem altas, intensidade no talo. Puta treino! Quero só ver as DMTs amanhã...

Tive que treinar mais cedo pois tinha um exame onde era necessário dormir na clínica (polissonografia), então fiquei na função até hoje cedo.

A noite vou treinar peito.

Abs

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem rolou treino de peito. Treino foi muito bom, com bom volume e cargas altas. Fiz muitas séries porém controlando as repetições pra não ficar volumoso demais. Pump sinistro. Fiz algumas séries de tríceps no final também pra dar um estímulo a mais.

Tinha quiropraxia hoje cedo porém devido ao exame de ante ontem (o qual dormi nada), tava com o sono atrasado e perdi a hora. Por sorte alguém desmarcou um horário no meio do dia e vou nesse horário.

Hoje tenho treino de costas.

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...