Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
23 horas atrás, MBD disse:

A polia pega bem, mas o estímulo é meio pegado por ser no cabo, tensão o tempo todo. A máquina só é boa pra socar carga, pra ser sincero. Quando quiser a gente combina um dia e descolo um free pass lá pra tu treinar ombros comigo. Só combinar.

Olha que eu aceito,  só esperar da uma amenizada neste coronga vairus e liberarem os ar condi... se não dá para treinar com esses cara aditivado ai... kkk

Publicidade

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Olha que eu aceito,  só esperar da uma amenizada neste coronga vairus e liberarem os ar condi... se não dá para treinar com esses cara aditivado ai... kkk

Aqui o AC já tá liberado jovem. Mesmo assim sigo pingando.... kkkkkk

Postado
6 minutos atrás, MBD disse:

Aqui o AC já tá liberado jovem. Mesmo assim sigo pingando.... kkkkkk

Me espera ai então pae kkk...

lá só ta nos ventilador que não são muitos, temperatura lá fora 25 graus dentro 40.... ta foda 

• Moderador
Postado
11 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Me espera ai então pae kkk...

lá só ta nos ventilador que não são muitos, temperatura lá fora 25 graus dentro 40.... ta foda 

Te confesso que nesses dias de calor e que se aproximam do verão, o ar não dá conta, pq a academia fica bem cheia. Mas é melhor do que sem o ar ligado, sem dúvida.

• Moderador
Postado

Update:

Quinta-feira rolou treino de pernas, sexta-feira ombros, sábado braços. Todos os treinos foram muito bons, seguindo na mesma pegada, progredindo intensidade e mantendo o volume controlado.

Domingo e ontem fiquei off.

Hoje vou treinar pernas com foco em posterior.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...