Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
25 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Mbd um amigo meu de floripa falou que essa world gym ai tem tudo que equipamento , até aquele nautilus pulldown(o do dorian) , é real isso dai mesmo?

É o pullover no caso, tem sim. Se eu lembrar tiro uma foto hoje aqui.

14 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Se não me engano world gym é aonde o Eduardo Correa treina...

Nunca fui mas aparentemente é isso kk

Sim, ele e eu no caso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Sim era bem essa a ideia que eu tava trocando , o edu correa treinou nessa gym se pa a maior parte da carreira dele , ai falei que ele construiu todo o fisico numa academia não tão conhecida e tal e ele falou que tinha de tudo la

Ele morou fora um tempo, no início da carreira, depois voltou para o BR e treina desde sempre ali na WG.

6 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Só queria aquela maquina de elevação lateral de deltoide kkk

É bem boa sim, mas a elevação lateral na polia pega mais, pode acreditar.

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

está cada vez melhor né meu bom? De 0 a 10, ta quao bom já?

Sim senhor Barbassauro, diria que 7,5. Não to na ponta dos cascos mas já consigo fazer quase tudo sem dor ou com mínima dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MBD disse:

Sim senhor Barbassauro, diria que 7,5. Não to na ponta dos cascos mas já consigo fazer quase tudo sem dor ou com mínima dor.

bom demais mano, fico feliz por ti, logo estará full power...vamo dale ?

Link para o comentário

• Moderador
Agora, Richard Thomas disse:

bom demais mano, fico feliz por ti, logo estará full power...vamo dale ?

Tá vindo, tá vindo... Aos poucos retorno à boa forma física. O bom é que nesse período de "destreino" que coincidiu com infinitas tretas da vida, acabei comendo menos e o shape deu uma limpada. Baixei dos 90 o que não ocorria há muito tempo. Agora é recuperar gradativamente até os 95 tentando me manter seco.

Link para o comentário

4 minutos atrás, MBD disse:

Tá vindo, tá vindo... Aos poucos retorno à boa forma física. O bom é que nesse período de "destreino" que coincidiu com infinitas tretas da vida, acabei comendo menos e o shape deu uma limpada. Baixei dos 90 o que não ocorria há muito tempo. Agora é recuperar gradativamente até os 95 tentando me manter seco.

Ta vendo só mano? Tentar tirar algo bom de algo ruim é algo que venho trabalhando mto esse ano e pelo jeito, vc já domina ou ainda está trabalhando tbm, mas conseguiu ver algo.

Tipo, vc deu aquela limpada no shape, consequentemente da um up no psico e sabendo o caminho das pedras como vc sabe, qndo estiver a milhao, vai ficar ainda melhor do que era antes de tudo...foda demais isso. Sem aquele papo de universo e blablabla, mas parece que algumas vezes coisas ruins acontecem pra nos recolocar nos trilhos de algum modo, sei lá..to brisado hj kkkkk

Link para o comentário

• Moderador
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Ta vendo só mano? Tentar tirar algo bom de algo ruim é algo que venho trabalhando mto esse ano e pelo jeito, vc já domina ou ainda está trabalhando tbm, mas conseguiu ver algo.

Tipo, vc deu aquela limpada no shape, consequentemente da um up no psico e sabendo o caminho das pedras como vc sabe, qndo estiver a milhao, vai ficar ainda melhor do que era antes de tudo...foda demais isso. Sem aquele papo de universo e blablabla, mas parece que algumas vezes coisas ruins acontecem pra nos recolocar nos trilhos de algum modo, sei lá..to brisado hj kkkkk

Cara não tenha dúvida. Esse ano tá sendo muito louco e muito difícil pra mim, passando por coisas e situações que nunca imaginei passar antes. 
Mas a vida é isso, ou a gente se entrega ou encara e tenta evoluir e sair melhor dessa. É isso que eu to fazendo.

E vamo pra cima.

Link para o comentário

25 minutos atrás, MBD disse:

É bem boa sim, mas a elevação lateral na polia pega mais, pode acreditar.

Achei que era o diferencial kkkk...

Não gosto da polia no meu caso não parece que pega...

fica só na elevação inclinada e em pé com pegada neutra.

Link para o comentário

12 minutos atrás, MBD disse:

Mas a vida é isso, ou a gente se entrega ou encara e tenta evoluir e sair melhor dessa.

Como sempre digo, aqui no forum e por aqui na minha quebrada, é aí, nessas horas/situações que vemos quem é quem. Isso separa vencedores do restante.

Link para o comentário

• Moderador
16 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Achei que era o diferencial kkkk...

Não gosto da polia no meu caso não parece que pega...

fica só na elevação inclinada e em pé com pegada neutra.

A polia pega bem, mas o estímulo é meio pegado por ser no cabo, tensão o tempo todo. A máquina só é boa pra socar carga, pra ser sincero. Quando quiser a gente combina um dia e descolo um free pass lá pra tu treinar ombros comigo. Só combinar.

11 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Como sempre digo, aqui no forum e por aqui na minha quebrada, é aí, nessas horas/situações que vemos quem é quem. Isso separa vencedores do restante.

É meu amigo, "pra trás só pra pegar impulso", já diria o Clóvis.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem rolou treino de costas. Treino foi MUITO bom. Inverti as coisas e resolvi começar pelas remadas. Senti que as puxadas foram prejudicadas por ter começado pelas remadas, sendo que o inverso não ocorre. Dessa forma, acho que vou manter as puxadas antes e as remadas no final como vinha fazendo. Fiz 3 remadas, 2 puxadas, um pulldown, e fechei com rosca martelo halteres pra fixar a sustentação.

Hoje vou treinar pernas com foco em anterior.

Em 28/10/2020 em 10:08, Azyzz Br Remastered disse:

Mbd um amigo meu de floripa falou que essa world gym ai tem tudo que equipamento , até aquele nautilus pulldown(o do dorian) , é real isso dai mesmo?

Abaixo segue imagem da maquina de pullover (que eu não costumo usar):

8BLjoCS.jpg

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...