Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

9 minutos atrás, felipesouza96 disse:

No horário da noite da até raiva de ir treina a galera fica 10 minutos descansando entre as séries ??

p69CXdi_d.webp?maxwidth=640&shape=thumb&

pior tem umas mulher (feia ) nada contra kkk. as desgraçada vai em grupo de  5 ai fica tudo em cima do aparelho conversando... e fica lá 30 minutos, cara não consegue nen andar pela academia que as fdp fica trancando.

Foda, quando fico sem fazer algo pq fdp não larga parece que nem treinei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, MBD disse:

Pois é, "chegou o verão"... O desespero bate, vamos ver como vai ser. Se bem que essa onda vai só até Dezembro, depois é tranquilo novamente. To até cogitando mudar meu horário de treino pra pegar a academia mais vazia.

Depois vem o Carnaval ??‍♂️

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem não teve treino. Fiz uma sessão de micro fisioterapia, que trabalha vários pontos do corpo, e a fisio pediu que eu ficasse de repouso. Fazia tempo que não ficava um dia off e foi bom pro corpo e pra cabeça. Comi bem, descansei, dormi mais cedo.

Hoje vou treinar peito e tríceps.

Abs

Link para o comentário

1 hora atrás, MBD disse:

Update:

Ontem não teve treino. Fiz uma sessão de micro fisioterapia, que trabalha vários pontos do corpo, e a fisio pediu que eu ficasse de repouso. Fazia tempo que não ficava um dia off e foi bom pro corpo e pra cabeça. Comi bem, descansei, dormi mais cedo.

Hoje vou treinar peito e tríceps.

Abs

Toda máquina precisa de reparos!

Vai por mim que foi um dia ganho.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem, descansado, rolou treino forte de peito. Progredi em algumas cargas e maneirei em outras, mas foi muito produtivo. 50 min de treino e saí pingando da gym. Fiz algumas séries de tríceps também.

Hoje vou treinar costas.

Abs

Link para o comentário

9 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Mbd um amigo meu de floripa falou que essa world gym ai tem tudo que equipamento , até aquele nautilus pulldown(o do dorian) , é real isso dai mesmo?

Se não me engano world gym é aonde o Eduardo Correa treina...

Nunca fui mas aparentemente é isso kk

Link para o comentário

Agora, projetohuck2 disse:

Se não me engano world gym é aonde o Eduardo Correa treina...

Nunca fui mas aparentemente é isso kk

Sim era bem essa a ideia que eu tava trocando , o edu correa treinou nessa gym se pa a maior parte da carreira dele , ai falei que ele construiu todo o fisico numa academia não tão conhecida e tal e ele falou que tinha de tudo la

Link para o comentário

8 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Sim era bem essa a ideia que eu tava trocando , o edu correa treinou nessa gym se pa a maior parte da carreira dele , ai falei que ele construiu todo o fisico numa academia não tão conhecida e tal e ele falou que tinha de tudo la

Só queria aquela maquina de elevação lateral de deltoide kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...