Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

lendo esses dois trechos...."Me acendeu um alerta" aqui.....

---

No mais @MBD, fico na torcida monstra pra que vc reorganize a casa e "volte" ainda mais bolado do que já é...tmj meu consagrado ?

É cara, tem que ficar de olho... A quantidade de gente que entrou em estafa, burnout, esgotamento emocional nesse ano em específico, foi muito grande. Psicólogos e psiquiatras estão nadando em rios de dinheiro.

A gente é forte, acima da média, vive no limite, mas, tem que saber descansar e aliviar, antes que seja tarde.

Tmj

Publicidade

• Moderador
Postado

Update:

Ontem rolou treino de ombros. Seguindo a mesma pegada, treinos mais intensos e menos volumosos. Se bem que ontem fiz muitas séries, porém fiz só 4 exercícios. Mas Um total de 30 séries, o que é um bom volume. Reduzi as reps pra 8-12 e soquei carga, foi muito bom e consegui treinar num tempo relativamente curto.

Hoje vou treinar braços.

Abs

• Moderador
Postado
Em 16/10/2020 em 13:30, MBD disse:

Seguindo a mesma pegada, treinos mais intensos e menos volumosos. 

Faça  o suficiente pra se exercitar,  sem se estressar ou exaurir.

Se cuide bem.

• Moderador
Postado

Update:

Sexta-feira treinei braços. Foi um bom treino, consegui equalizar melhor os volumes de bíceps e tríceps, e consegui treinar muito bem o tríceps sem dores dessa vez. Fiz ante braço também.

Final de semana todo fiquei off, dei uma sumida, aluguei um lugar e fui pra lá me isolar um pouco, pensar na vida, ficar mais em contato com a natureza. Desopilar um pouco. Foi muito bom.

Hoje retomo os treinos, não sei qual sequência seguirei ainda, mas talvez faça pernas, que seria o treino de sábado.

Abs

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Update:

Sexta-feira treinei braços. Foi um bom treino, consegui equalizar melhor os volumes de bíceps e tríceps, e consegui treinar muito bem o tríceps sem dores dessa vez. Fiz ante braço também.

Final de semana todo fiquei off, dei uma sumida, aluguei um lugar e fui pra lá me isolar um pouco, pensar na vida, ficar mais em contato com a natureza. Desopilar um pouco. Foi muito bom.

Hoje retomo os treinos, não sei qual sequência seguirei ainda, mas talvez faça pernas, que seria o treino de sábado.

Abs

Como sempre falo: " As vzs, precisamos ser um pouquinho de nada "egoístas" e investir na gente tbm."

Bora meu consagrado !!!

• Moderador
Postado
22 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Como sempre falo: " As vzs, precisamos ser um pouquinho de nada "egoístas" e investir na gente tbm."

Bora meu consagrado !!!

É cara... Não é egoísmo não, é aprender a cuidar mais de si mesmo.

Update:

O plano era treinar pernas ontem mas acabou ficando tarde e resolvi treinar peito pra ser um pouco menos exaustivo. Ainda assim, o treino foi longo, com altas cargas e bem cadenciado. Mesmo entrando em cruise com doses baixas de testo, sinto que não perdi performance (ainda). Tenho mantido um bom ritmo. Treino foi forte.

Hoje é um dia que trabalho até tarde devido a uma rotina que tenho de fazer após o horário de trabalho então se eu conseguir acabar não muito tarde, talvez treine pernas. Do contrário, vou de costas mesmo e deixo pernas pra amanhã. Vamos ver.

Abs

• Moderador
Postado

Update:

Ontem foi puxado, trabalhei até tarde mas estava determinado a treinar pernas. Então aumentei bem a comida durante o dia, já que nessas últimas semanas comendo menos, me estressando demais e etc, perdi 5kgs (pesei 90 hoje de manhã em jejum). Triste mesmo é ver que os braços que já são pequenos são os primeiros a murcharem :( 

Mas comi bem, e treinei pernas (o treino de sábado) com foco em posterior. Treino foi muito bom, apesar do calor descomunal que tem feito, consegui ir bem. O treino de peito de segunda me deixou quebrado, a DMT tá forte como não estava há semanas... Sentindo as calorias e hormônios baixos, mas seguimos no plano.

Hoje vou treinar costas.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...