Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Bah, quiroprata tem que ser por recomendação, alguém que conheça... dá medo do cara ir num lugar desconhecido e quebrarem o pescoço. Como vai treinar depois né? B)

Me chama para uma reunião fora dessas aí. Só que tem que ser sem comida crua. Pode ser mal passada ;)

Publicidade

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Stein disse:

A tentação é uma desgraça kkkkkkk :devil:

1 hora atrás, Aless disse:

Então eu vou nesse há uns 2 anos já, foi recomendação de um amigo, e indico pra todos. Vale muito a pena (e o investimento). Mal passado é quase cru, da na mesma rs. Hoje vou comprar um entrecote em tua homenagem pra assar final de semana. B) 

• Supermoderador
Postado
Em 18/08/2016 at 16:05, MBD disse:

A tentação é uma desgraça kkkkkkk :devil:

Então eu vou nesse há uns 2 anos já, foi recomendação de um amigo, e indico pra todos. Vale muito a pena (e o investimento). Mal passado é quase cru, da na mesma rs. Hoje vou comprar um entrecote em tua homenagem pra assar final de semana. B) 

Bah, que coincidência... esse hamburger que eu comi ontem era entrecote também

13996179_825395504228036_419028423265255

Am I going to hell? Yes or Sure?

• Moderador
Postado (editado)
4 minutos atrás, Aless disse:

Bah, que coincidência... esse hamburger que eu comi ontem era entrecote também

Spoiler

13996179_825395504228036_419028423265255

Mostrar conteúdo oculto

Am I going to hell? Yes or Sure?

A vingança é lenta mas um dia chega, me aguarde! kkkkk

Spoiler

E sim, com toda certeza.

Editado por MBD
  • Moderador
Postado

Update: 

Treinei braços na sexta e posteriores no sábado, tudo conforme o programado. Fui no sushi no sábado anoite e acabei não fazendo o entrecote que ia fazer, mas fica pra semana que vem :)

Hoje tem treino de peito, se nada der errado.. Abraços.

Postado
3 horas atrás, MBD disse:

Hoje tem treino de peito, se nada der errado.. Abraços.

Dia mundial do treino de peito! rsrs...

• Moderador
Postado
1 hora atrás, pedroferraz disse:

Dia mundial do treino de peito! rsrs...

aiuehauiheai pois é, na real não curto treinar peito segunda justamente por isso... mas como o treino é curto, dá pra fazer na boa, mas tem dias que é foda.

• Moderador
Postado

Update:

E aê seus puto, ontem foi treino de tetas peito. Porra tava frio pakas, mas posso dizer que rendeu muito bem. Cheguei na gym pahhh, frio da porra, meti 15 min de esteira pra aquecer. Depois desci e fiz o aquecimento de membros superiores que sempre faço (elev lateral + frontal + rosca direta + rotação cubana + desenvolvimento + elevação posterior) e plah, partiu treino.

Treino foi bom, no supino reto tentei focar um pouco mais em carga e menos em repetições, mas acabei fazendo 10-8-6-5-4 subindo as cargas até uns 85kg (sim meu supino é uma bosta eu sei). Dali fui pro inclinado e nele também dei um grau nos pesos, mantendo a faixa de 10 a 8 reps. Em seguida 4 séries de declinado, depois os drops de crucifixo, abdominais e panturrilhas. Como eu tava meio pilhado ainda, resolvi fazer um cardio na rua (coisa que não faço há muito tempo).

Fiz 40 min intercalando caminhada e corrida, tava frio demais, mas porra, valeu a pena. Dormi feito uma criança rs. Hoje se estiver na pilha faço novamente. Vamos ver se engreno pelo menos 3 cardios desse na semana. Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...