Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Update:

Ontem teve treino de pernas, foco na cadeira anterior. Treino foi bom, usei cargas altas, mantive descansos mais longos, então o treino acabou ficando comprido. Como tenho passado dias de MUITA correia e muito stress, confesso que tenho pecado na alimentação. Por diversas vezes não tenho conseguido faze boas refeições e ficam faltando calorias. Isso está ficando evidente no cansaço intra e pós treino que tenho sentido. A "vantagem" é que depois do banho eu deito e desmaio, porém fico me arrastando durante o dia. Preciso me reorganizar e colocar a casa em ordem, antes que ela desmorone.

Protocolo agora está 100 enantest + 50 acetren a cada 3 dias. Estou desmamando pra fazer um primming só com deca por 4 a 6 semanas, talvez comece semana que vem. Ainda não sei.

Hoje tem ombros.

Abs

Publicidade

• Moderador
Postado

Update:

Ontem rolou treino de ombros. Treino foi muito bom. Fiz desenvolvimento maquina, posterior no cabo, elevação lateral no cabo, elevação lateral máquina, posterior na máquina e remada alta no cabo. Saí completamente destruído do treino, morto. Suor pingando. 

Hoje tem treino de braços.

Abs

• Moderador
Postado
Agora, yCARE- disse:

não sei se minha pergunta é muito ignorante mas o que seria esse primming ? eu particularmente nunca ouvi falar Marcelo sobre esse "tema".

Primming é um período de "estabilização/polimento", onde a ideia é consolidar o estado atual, mantendo suporte hormonal, mas ao mesmo tempo "limpando" ou "dando uma folga" pros receptores mais usados, durante o blast. Por isso a troca por Deca, e o mínimo ou nada de testo. Particularmente prefiro nada de testo.

Postado
15 minutos atrás, MBD disse:

Primming é um período de "estabilização/polimento", onde a ideia é consolidar o estado atual, mantendo suporte hormonal, mas ao mesmo tempo "limpando" ou "dando uma folga" pros receptores mais usados, durante o blast. Por isso a troca por Deca, e o mínimo ou nada de testo. Particularmente prefiro nada de testo.

e normalmente tem um "tempo" para isso ? pergunto isso pois ainda sim fora as aplicações vai ter testosterona em circulação durante 28~30 dias, assim pra não precisar "empilhar" novamente a sua TT utilizar esse período seria uma boa opção pelo que raciocinei. 

• Moderador
Postado
31 minutos atrás, yCARE- disse:

e normalmente tem um "tempo" para isso ? pergunto isso pois ainda sim fora as aplicações vai ter testosterona em circulação durante 28~30 dias, assim pra não precisar "empilhar" novamente a sua TT utilizar esse período seria uma boa opção pelo que raciocinei. 

4 a 12 semanas... o usual é 6 a 8. Pretendo fazer umas 6, talvez menos.

• Moderador
Postado

Update:

Sexta rolou treino de braços. Treino foi bom, consegui treinar bem os tríceps e quase não senti dor.

Sábado rolou um puta treino de pernas com foco em cadeia posterior, ênfase para o agachamento sumô no smith com 120 kg.

Domingo OFF.

Ontem feriado, mas trabalhei durante o dia, fiz um cardio na rua e treinei peito a noite. 

Hoje tem treino de costas.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...