Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

• Moderador

Update:

Ontem rolou treino de braços. Criei coragem e coloquei tríceps no meio do treino de bíceps pra ver como seria. Confesso que só estou conseguindo fazer exercícios onde os cotovelos ficam apontados para baixo. Qualquer coisa "acima da linha do peito" gera muita dor e portanto, faço só na parte da fisio com elásticos antes do treino.

Na primeira série de tríceps paralelo na máquina senti um pouco de desconforto mas da segunda em diante foi tranquilo. Não senti ativar 100%, mas diria que foi uns 70 o que já me deixa feliz. Segui com o treino de bíceps e antebraço, e fechei com umas 10 séries de extensão de tríceps na polia com um pegador móvel que me permite fazer rotação na mão e no punho, desviando assim de posições com dor. Fiz tudo com muita calma e com o devido descanso, acredito que consegui ativar bem pois estou com DMT nos tríceps e não no tendão.

Hoje a noite vou treinar pernas com foco em posterior.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Update:

Ontem rolou treino de pernas com foco em posterior. Baita treino. Teve alongamentos (padrão), Stiff com Haleres, Flexora em pé, Agachamento sumô, Leg articulado, Cadeira Abdutora e Panturrilhas. Pouco mais de 1 h de treino, bem cadenciado, altas cargas, intensidade boa. Acordei "moído".

Hoje é day off total. Ia fazer um cardio mas tá frio e eu sou preguiçoso, foda-se. Em compensação, pulei o café da manhã (500~600 kcals).

Amanhã tem treino de peitcholas.

Abs

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Acabei trocando a programação da semana, segunda-feira seria peito e terça costas, porém o parceiro de treino que trocou de academia convidou pra treinar peito com ele na terça (vulgo ontem), então acabei fazendo costas na segunda.

Treino foi muito bom. Fiz 2 puxadas (uma com mais cadência e outra com mais carga), e 2 remadas no mesmo esquema. Fechei com um pulldown e fiquei arrebentado. Muitas séries em todos eles.

Ontem treinamos peito, mas como era smart fit, acabamos mudando toda a dinâmica do treino, pela falta de aparelhos. Por um lado foi bom que focamos em exercícios mais básicos, o pump foi bonito. Fiz 2 exercícios pra tríceps também que na hora foram "tranquilos" (sem dor), porém a noite senti muita dor nos tendões. Então vou aliviar essa semana e fazer gelo se tiver tempo.

Hoje tem pernas com foco em anterior.  Abs.

Link para o comentário

15 minutos atrás, MBD disse:

Treino foi muito bom. Fiz 2 puxadas (uma com mais cadência e outra com mais carga), e 2 remadas no mesmo esquema. Fechei com um pulldown e fiquei arrebentado. Muitas séries em todos eles.

brabo demais

15 minutos atrás, MBD disse:

Ontem treinamos peito, mas como era smart fit, acabamos mudando toda a dinâmica do treino

uma coisa que noto qndo vou nessas de rede, é que o cara que curte biset ou ainda mandar um agonista x antagonista diretão sofre, pq são divididas por "ambiente/grupamentos" sem contar tbm a galera

16 minutos atrás, MBD disse:

porém a noite senti muita dor nos tendões. Então vou aliviar essa semana e fazer gelo se tiver tempo.

logo ta novo man

Link para o comentário

• Moderador
11 minutos atrás, Richard Thomas disse:

brabo demais

uma coisa que noto qndo vou nessas de rede, é que o cara que curte biset ou ainda mandar um agonista x antagonista diretão sofre, pq são divididas por "ambiente/grupamentos" sem contar tbm a galera

logo ta novo man

Mano e o pior é que é de hr em hora. Virou 1h tem que sair da academia, esperar os "novos" entrar (tem agendamento), e se sobrar vaga, vc retorna. Aí o treino durou quase 2h nessa putaria.

Mas foda-se, faz parte, não paguei nada ao menos.

Link para o comentário

6 minutos atrás, MBD disse:

Mano e o pior é que é de hr em hora. Virou 1h tem que sair da academia, esperar os "novos" entrar (tem agendamento), e se sobrar vaga, vc retorna.

a smart aqui da minha cidade não segue esse esquema não, pelo menos quando fui lá semana passada marquei as 15:30 e fiquei tranquilo, fui sair era aproximadamente 17:30 e pelo que percebi não retiram ninguém e nem controlam quantidade de pessoas, apenas marcar o horário e boa.

Link para o comentário

8 minutos atrás, MBD disse:

Virou 1h tem que sair da academia, esperar os "novos" entrar (tem agendamento), e se sobrar vaga, vc retorna. Aí o treino durou quase 2h nessa putaria.

putz, aí é foda kkkkkkkk quebra o role todo

minha guria comentou que na smart que ela vai, tem "uma voz" que vai avisando o tempo que resta kkkk

9 minutos atrás, MBD disse:

não paguei nada ao menos.

ta safe demais

é um dos motivos que eu nao troco a minha kkkkkkk

Link para o comentário

• Moderador
5 minutos atrás, yCARE- disse:

a smart aqui da minha cidade não segue esse esquema não, pelo menos quando fui lá semana passada marquei as 15:30 e fiquei tranquilo, fui sair era aproximadamente 17:30 e pelo que percebi não retiram ninguém e nem controlam quantidade de pessoas, apenas marcar o horário e boa.

Aqui é uma smart nova, 29,90 por três meses, aí tu tiras a lotação... Fora que é dentro dum shopping.

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

putz, aí é foda kkkkkkkk quebra o role todo

minha guria comentou que na smart que ela vai, tem "uma voz" que vai avisando o tempo que resta kkkk

ta safe demais

é um dos motivos que eu nao troco a minha kkkkkkk

Nessa eles apagam as luzes. "Na minha época", quando apagava as luzes no rolê era tipo um "ou vai ou racha", credo que saudade, digo, que tempo bom...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...