Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Comecei a reinserir os exercícios de tríceps, fui com calma, pouca carga e pouco volume. Fiz um bom aquecimento com os bands então na hora de pegar peso já estava um pouco fadigado. Consegui fazer uns 2 exercícios bem feitos, com bom volume, mas maneirando bem na carga. A hora que a dor começou a bater eu parei.

e eu ja me liguei que nao posso de modo algum começar treino de triceps com movimentos acima da cabeça...qse que 100% das vezes eu sinto dores nos cotovelos, mais o direito, mas ambos reclamam

Publicidade

• Moderador
Postado
38 minutos atrás, Richard Thomas disse:

e eu ja me liguei que nao posso de modo algum começar treino de triceps com movimentos acima da cabeça...qse que 100% das vezes eu sinto dores nos cotovelos, mais o direito, mas ambos reclamam

Elementar, meu caro Watson!
Foi exatamente assim que a merda começou o problema deu as caras... Num tríceps francês.

Vou começar "de baixo pra cima" agora, pra ver como fica. Vou incluir ao menos 2x na semana, além do treino, exercícios com os elásticos de forma a fazer uma "semi" fisioterapia.

• Moderador
Postado

Update:

Ontem rolou aquele treino boladão de costas. Treino foi pegado. Foram 5 exercícios apenas, porém foram 30 e poucas séries totais. Arrebentei nas remandas, zerei duas máquinas... Resultado: parece que fui atropelado.

Sorte que antes do treino fiz liberação miofascial e estava mais solto. Mas hoje estou "imprestável". Hoje to em home office e o maldito vizinho ainda está instalando móveis, martelo comendo solto o dia todo, nada fácil meus amigos. Vou tentar descansar um pouco antes de treinar hoje, que será peito.

Abs

• Moderador
Postado

Update:

Ontem rolou treino de tetas. Treino foi muito bom, bem intenso. Altas cargas, altas repetições, muitas séries (acho que foram umas 30). Sai da academia com um pump monstruoso e a sensação de "atropelamento" que eu tava do treino de costas só piorou ?

Não sei se foi da pancada do treino, mas o suador veio forte a noite, me mexi muito por conta disso e acordei meio travado no pescoço. Felizmente amanhã tenho quiropraxia pra colocar a casa em ordem.

Hoje tem treino de perna... Seja o que deus quiser.

Abs

Postado

amanhã tenho quiropraxia

toda vez que leio isso, penso "tenho que marcar" e toda vez esqueço...daí to nesse loop kkkkkkkkkkk

Altas cargas, altas repetições, muitas séries

#gostamos

Hoje tem treino de perna

pra mim tbm, mas por aqui vai ser fisio só kkk

• Moderador
Postado
21 horas atrás, Richard Thomas disse:

toda vez que leio isso, penso "tenho que marcar" e toda vez esqueço...daí to nesse loop kkkkkkkkkkk

Fui hoje, bom demais. Chego todo torto e saio zero km. "Balanceamento e Geometria" como deve ser rs.

Update:

Ontem rolou treino boladão de pernas com foco em quadz. Agacho frontal até 100kg muitas séries, Leg articulado até 320kg muitas séries, extensora unilateral 5 séries, Agacho no Hack Machine até 145kg 4 séries, panturrilhas infinitas séries, e fechei com cadeira adutora 4 séries. 

Saí da Gym derretido, suor do capiroto escorrendo, roupa totalmente encharcada. Sentar e levantar é um parto, toda vez parece que vou cair, mas "vambora".

Hoje seria ombros mas resolvi trocar com braços, pois amanhã um amigo vem de outra cidade e vai treinar comigo, então deixei pra treinar ombros com eles, então hoje será bi tri e ante braço.

Abs

Postado
18 minutos atrás, MBD disse:

Agacho frontal até 100kg muitas séries, Leg articulado até 320kg muitas séries, extensora unilateral 5 séries, Agacho no Hack Machine até 145kg 4 séries, panturrilhas infinitas séries, e fechei com cadeira adutora 4 séries. 

tenho curtido essa sua pegada de treino mano.....tipo "ta dando bom? só faz, só bora" curto mto essa vibe...sem contar que as cargas, pqp

19 minutos atrás, MBD disse:

Hoje seria ombros mas resolvi trocar com braços, pois amanhã um amigo vem de outra cidade e vai treinar comigo, então deixei pra treinar ombros com eles, então hoje será bi tri e ante braço.

divisão nossa ta bem parecida até, se nao fosse essa inversao sua hj

20 minutos atrás, MBD disse:

Fui hoje, bom demais. Chego todo torto e saio zero km. "Balanceamento e Geometria" como deve ser rs.

preciso tomar vergonha na cara ...pq devo estar todo torto kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...