Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

31 minutos atrás, MBD disse:

Ontem mais um dia conturbado na MBDLândia.

31 minutos atrás, MBD disse:

Não era "o dia".

Ta facil nao hein mano, pqp kkk

E essa dor aí deve ser pq pegou leve, daí o corpo sentiu falta das cargas e quis te fuder só de raiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador
30 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Mas trocou tensionador da correia ?.....

até hoje não sei pq ainda fabricam motores com correia dentada.... por corrente é muito melhor sem manutenção é só para fuder nós...

adquirimos carro para mulher, também ta fazendo barulho na correia mas quando levo pro mecânico não faz kkk... ficando louco já. e faz 4 meses e a revenda ainda não entregou o doc no meu nome alegando que no PR detran não está operando, ter que ir pro advogado já mo stresss atoa.

Trocou tudo né, a correia, o tensionador, a bomba dágua que tava vazando, tudo, rolamento, tudo.

Foda...

25 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Ta facil nao hein mano, pqp kkk

E essa dor aí deve ser pq pegou leve, daí o corpo sentiu falta das cargas e quis te fuder só de raiva

Pior é que deve ser mesmo... Não parece nada grave, mas é um pressão interna. Acho que tem alguma coisa apertando um tendão que tá enchendo meu saco. Tá osso viu.

Esqueci de falar que como o DHT explodiu e algumas acnes começaram a brotar do nada, estou sem aplicar há 6 dias, deixando tudo dar uma estabilizada. Essa semana volto com testo baixa e a tren em dose média.

Link para o comentário

35 minutos atrás, MBD disse:

Esqueci de falar que como o DHT explodiu e algumas acnes começaram a brotar do nada

Mano ta aí um problema que eu sofro mesmo sem AEs, to ate querendo marcar um endo. Sempre tive problemas com acne ate tomei o famoso/temido roacutan 2x, mas ate o fim do ano passado elas estavam mais de boa....daí depois da minha treta deve ter bagunçado, ainda mais, os hormônios, sei la...ta foda 

Link para o comentário

45 minutos atrás, MBD disse:

Esqueci de falar que como o DHT explodiu e algumas acnes começaram a brotar do nada, estou sem aplicar há 6 dias, deixando tudo dar uma estabilizada. Essa semana volto com testo baixa e a tren em dose média.

Já chegou a usar alguma vez finasterida/dutasterida Marcelo ? Se sim, notou melhoras no quesito acne ?

Vi um trecho no livro do Dudu Haluch que mesmo entrando com esses inibidores de redutase os mesmos não ajudam a "reduzir" a acne já que mesmo suprimindo a conversão as concentrações elevadas de testo estarão atuando no receptor, então pelo que entendi meio que não resolveria totalmente o problema 

Link para o comentário

2 horas atrás, MBD disse:

Update:

Ontem mais um dia conturbado na MBDLândia. Era pra ser um dia tranquito, porém imprevistos foderam com a porra toda atrapalharam a programação.

Deixei meu carro cedo na oficina pra fazer a revisão, e é uma revisão um pouco mais trabalhosa, troca de correia dentada, etc. 

Fui buscar o carro as 18, conforme o mecânico (amigo meu) me avisou que estava finalizando o serviço. Chegando lá, ele teve que desmontar o carro novamente porque o novo kit da correia dentada começou a fazer um barulho estranho. Montamos, desmontamos, remontamos, e nada do barulho ir embora. A preocupação é porque parece que a correia está "pegando" em algum lugar e isso pode gerar um desgaste prematuro, o que pode gerar uma quebra feia de motor caso ela venha a romper (deuzulivre). Acabei saindo da oficina 20:30. 

Cheguei em casa morto de fome mas comi só uma fruta e fui treinar peito mesmo assim. Como estava meio vazio e cansado (acordei muito cedo) resolvi fazer um treino mais regenerativo. Apenas 5 exercícios, 4 séries cada, cargas 40% menores. Ainda assim, consegui a proeza de finalizar o treino com uma dor no ombro direito que não faço ideia de como foi parar ali. Enfim... Não era "o dia". 

Hoje vou treinar pernas, caso satanás não invente nenhuma outra pegadinha pra mim nesse meio tempo, é claro.

Abs

Independente, vc mostrou quem manda na porra toda e ez seus treinos mesmo com 2 dias totalmente fora do comum.

E isso meu consagrado, isso é oq separa homens de meninos chorões.

Acompanhando e aprendendo sempre com vc.

Link para o comentário

• Moderador
39 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ta aí um problema que eu sofro mesmo sem AEs

Aham, sei... "All natural" diz ele.

28 minutos atrás, yCARE- disse:

Já chegou a usar alguma vez finasterida/dutasterida Marcelo ? Se sim, notou melhoras no quesito acne ?

Vi um trecho no livro do Dudu Haluch que mesmo entrando com esses inibidores de redutase os mesmos não ajudam a "reduzir" a acne já que mesmo suprimindo a conversão as concentrações elevadas de testo estarão atuando no receptor, então pelo que entendi meio que não resolveria totalmente o problema 

Nunca usei cara, por mais que já tenha usado muito dht na vida meus níveis nunca subiram tanto... Estou cogitando usar. Mas percebi que ao retirar as doses por alguns dias já melhorou bem o aspecto, então pretendo continuar sem testar esses inibidores de 5ar. 

Eu prefiro sempre tratar a origem do problema, e não adicionar mais coisas à equação. Achei que o melhor era remover os AEs por enquanto e ver o que acontecia.

Deu certo... Acho que rampei as doses de tren de forma muita rápida (dobrei da noite pro dia) e isso que deve ter causado a oscilação.

Agora vou voltar com dose baixa e vou subindo a cada 2 semanas.

6 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

É nóis vovô! Sem choro.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem rolou treino FORTE de pernas. Agachamento frontal na máquina, extensora unilateral com isometria, leg 45, hack, adutora, flexora, e panturrilhas. Treino foi intenso demais, saí da academia quebrado, morto. Foi muito bom mesmo. Os últimos treinos dessa semana foram mais leves devido às correrias, compromissos e imprevistos, então eu estava relativamente "descansado". 

Hoje vou treinar ombros, espero conseguir fazer um treino no mesmo naipe do de ontem.

Abs

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem rolou um treino de ombros, muito bom ao meu ver. Progredimos carga aos poucos, e o treino foi se encaixando. Rolaram altas cargas e altos volumes em praticamente todos os exercícios. Saí da academia quebrado. E hoje acordei com pump ainda nos delts. bonito demais da conta rs.

Hoje é a última sessão de fisioterapia dos tríceps. Sinto que ainda não estou 100%, porém já consigo realizar todos os movimentos com muito menos carga. Sigo fazendo gelo quando eu lembro (ou seja, raramente) e treinando fofo. A noite vou treinar bíceps, ante braço, e começar a reinserir o volume no treino de tríceps pra ver no que vai dar.

Abs

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Sexta-feira rolou o treino de braços. Treino foi bom, boa intensidade, bíceps e ante braço ficaram num pump furioso. Dilatação nos braços comeu solta. 
Comecei a reinserir os exercícios de tríceps, fui com calma, pouca carga e pouco volume. Fiz um bom aquecimento com os bands então na hora de pegar peso já estava um pouco fadigado. Consegui fazer uns 2 exercícios bem feitos, com bom volume, mas maneirando bem na carga. A hora que a dor começou a bater eu parei.

Sábado treinei pernas com foco em cadeia posterior de inferiores. Tive que sair pra fazer umas funções durante o dia e cheguei meio tarde em casa. Felizmente consegui pegar a gym aberta e o treino rendeu bem. Domingo fiquei off total.

Hoje tem treino de costas, depois da liberação miofascial então vai render mais ainda do que de costume.

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...