Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

22 minutos atrás, MBD disse:

Cara como estou em níveis fisiológicos, essa mudança foi muito boa. Ouso dizer que estou tendo os mesmos ganhos que tinha  treinando 2x com níveis supra fisiológicos.

Estou me surpreendendo positivamente a cada dia. Acho que para naturais/ em cruise é bem válido dar um intervalo maior. Não necessariamente abcdef, mas talvez abcde ou abcd sequencial...

Há valeu, fica aquele medo de mudar de treino, dar pouco estímulo e os ganhos não virem, bom pelo menos em cruise vou tentar montar alguma coisa nesse estilo, até pra dar um descanso para o corpo/mente...

Ainda tá cuidando das acnes? Pretende iniciar com os aes quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador
Agora, lchfbec disse:

Há valeu, fica aquele medo de mudar de treino, dar pouco estímulo e os ganhos não virem, bom pelo menos em cruise vou tentar montar alguma coisa nesse estilo, até pra dar um descanso para o corpo/mente...

Ainda tá cuidando das acnes? Pretende iniciar com os aes quando?

Ainda to sim. Hoje fiz a sexta aplicação na dorsal e fiz a primeira no peito, ssaporra parece que migrou. Lógico que bem menos, mas ainda tem alguma coisinha. Vou seguir o planejado de 10 sessões. No peito acho que umas 5 resol.ve Daqui uns 2 meses no máximo quero começar, de preferência no meu aniversário que é uma segunda feira e nenhum presente melhor pra se dar do que um blast ehauhauheauehauehu

Link para o comentário

20 minutos atrás, MBD disse:

Ainda to sim. Hoje fiz a sexta aplicação na dorsal e fiz a primeira no peito, ssaporra parece que migrou. Lógico que bem menos, mas ainda tem alguma coisinha. Vou seguir o planejado de 10 sessões. No peito acho que umas 5 resol.ve Daqui uns 2 meses no máximo quero começar, de preferência no meu aniversário que é uma segunda feira e nenhum presente melhor pra se dar do que um blast ehauhauheauehauehu

Não sei como tá aguentando esperar tanto kkkkk, determinação monstra, arsenal em mãos segurar a onda é tenso...

Que embaçado essas acnes man, veio pra zuar hein, espero que melhore logo..

Link para o comentário

• Moderador
1 minuto atrás, lchfbec disse:

Não sei como tá aguentando esperar tanto kkkkk, determinação monstra, arsenal em mãos segurar a onda é tenso...

Que embaçado essas acnes man, veio pra zuar hein, espero que melhore logo..

Cara foda, por isso eu deixo lá no fundo do fundo do fundo do armário... Pra nem ver mesmo. Se não o cara acorda empolgado e já sai shootando 300mg trem.

Mas é isso, ta sendo bacana essa experiência. To aprendendo muito comigo mesmo.

Link para o comentário

Cara foda, por isso eu deixo lá no fundo do fundo do fundo do armário... Pra nem ver mesmo. Se não o cara acorda empolgado e já sai shootando 300mg trem.

Mas é isso, ta sendo bacana essa experiência. To aprendendo muito comigo mesmo.

É bacana ter alguém pra dar uma visão diferente, espero que consiga dar uma chance para mudar aqui tb, pq senão o corpo vai travar

Deixa lá escondido isso aí kkkk

Abs!

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem dia corrido novamente, mas deu tudo certo. Consegui treinar pernas de boas. Não fui até meu limite no agachamento porque estou com uma dor chata no joelho esquerdo há uns 10 dias, hoje tenho sessão de quiropraxia e vou pedir pro fisio focar um pouco no joelho pra ver se passa. Em compensação, foi só no agachamento que fiquei devendo. Todo o resto fluiu bem, mantive as cargas (ou aumentei), sempre com boa intensidade e cadência. Confesso que não vejo minhas pernas crescendo, com exceção das panturrilhas que estão nitidamente maiores (aleluia irmãos! aleulia!), todavia as pernas estão nitidamente mais definidas e absurdamente mais densas, o que me deixa feliz. Ainda bem que larguei de mão de aplicar nos vastos, se já era difícil antes, agora mesmo é que não vou tentar kkkkk...

Se o tempo bom se manter aqui em Floripa, amanhã vou fazer um cardio de manhã já que vai ter uma obra aqui na empresa e irei ficar em casa em regime de plantão, e também vou treinar um pouco mais cedo pra fugir do horário de pico da academia, se bem que na sexta só os guerreiros que frequentam. Até mais folks.

Link para o comentário

• Moderador
26 minutos atrás, falange- disse:

rico é meu ovo kkkkkkkkkkk

80 temers filho, não é igual aí em SP que tem que vender um rim pra ganhar uma liberação miofascial

vou tar de folga né, fazer algo de útil na vida, no caso o cardio é inútil mas me ajuda kkkk

Editado por MBD
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...