Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado
21 minutos atrás, ManguitoRotador disse:

O que se passa em seu tríceps meu consagrado?

Inflamação na inserção do tendão do tríceps, bilateral.

Coisa boa! Só que ao contrário.

Update:

Ontem de tarde comecei a fisio do tríceps. Tudo nos conformes. Tenho feito gelo que tem ajudado muito. A noite cheguei em casa meio corrido, fiz um rango e mandei o pré treino logo em seguida. É óbvio que ia dar merda... Saí de casa e dei uma passada na casa da mãe, depois fui pra academia. Fiquei enjoado uns 45 min no carro antes de resolver começar a treinar, tava foda. Quanto senti que baixou, fui treinar. Até que o final das contas deu tudo certo porque segunda-feira a academia tá sempre lotada e já era meu plano treinar um pouco mais tarde.

Resumi o treino em três exercícios, com MUITA carga, volume alto e intensidade média: uma remada unilateral na máquina com 80, 90 e 100 kg pra sei lá quantas séries, uma puxada alta neutra pra sei lá quantas séries, e um meio terra pra 140, 200 e 220 kg pra sei lá quantas séries também. Saí da academia derretendo, moído, quebrado.

Hoje a sensação que tenho no dorsal é que parece que eu fui atropelado. A pior parte de fazer um terra pesado é que sempre tem aquele abestado engraçadinho que vem dizer "hurp durp collemann se machucou assim viu hurp durp"... Mas ok. Sei que no fundo é inveja.

Hoje a tarde tem fisio de tríceps (terá essa semana e semana seguinte toda) e a noite tem treino de tetas (mamilos, sempre polêmicos). Possivelmente um cardio depois.

Abs

Postado
7 minutos atrás, MBD disse:

Resumi o treino em três exercícios, com MUITA carga, volume alto e intensidade média: uma remada unilateral na máquina com 80, 90 e 100 kg pra sei lá quantas séries, uma puxada alta neutra pra sei lá quantas séries, e um meio terra pra 140, 200 e 220 kg pra sei lá quantas séries também. Saí da academia derretendo, moído, quebrado.

Hoje a sensação que tenho no dorsal é que parece que eu fui atropelado.

aaaah que maravilha meu bom, treino foda demais, pegada insana e mesmo saindo e estando só o pó, a satisfação é enorme

8 minutos atrás, MBD disse:

A pior parte de fazer um terra pesado é que sempre tem aquele abestado engraçadinho que vem dizer "hurp durp collemann se machucou assim viu hurp durp"... Mas ok. Sei que no fundo é inveja.

qndo nao é isso, é video de lesao pipocando no feed bem no dia que vc ta querendo meter o loko nas cargas

Lembro até hj, era dia de testar 1RM no supino, eu lá, pilhado o dia todo....faltando coisa de 1h pra ir treinar, pipoca o video do Leo Stronda rompendo o peito...pra fuder com o psico do cara kkkkkkk

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

qndo nao é isso, é video de lesao pipocando no feed bem no dia que vc ta querendo meter o loko nas cargas

deus me dibre, sai pra lá satanás!

• Moderador
Postado

Update:

Ontem rolou treino de pernas com foco em anterior. Treino foi muito bom, um pouco diferente do comum. Íamos começar pela máquina de agacho frontal mas estava ocupada, aí tive a brilhante ideia de começar pelo agachamento búlgaro. Foram 4 séries com halteres de 14, 8 reps para cada lado, até morrer. Ali já começou o treino com vontade de ir embora, rs. Seguimos no agacho frontal até 120, 5 séries, progredindo. Em seguida extensora unilateral com isometria em toda rep, 5 séries de 12 (cada). Terminamos de massacrar no leg 45, com movimento excêntrico bem cadenciado. Flexora pra dar um grau de leve no posterior e fechou com 8 séries de panturrilha.

Foi um bom treino. Fiquei acabado. Saí da academia morto, e hoje toda vez que preciso sentar ou levantar da cadeira eu quase caio porque os quads ainda não estão 100% operantes.

Hoje é um dia MUITO cheio no trabalho então é possível que eu nem vá treinar, ou se for, vá mais tarde. A prioridade hoje é o trabalho, então é isso.

Se der tempo, ombros. Se não, fica pra amanhã.

Abs.

Postado

Bora enfrentar a neve kkk...

tomará que não chova na sexta, ir de carro na sexta feira uma aula de paciência...

ontem já quase porrei um fdp que fica dando seta e vai reto ai é foda.

Ac.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...