Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

• Moderador

Update:

Atualização rápida porque hoje to cheio de coisas pra fazer. Sexta treinei braços e sábado posteriores, tudo OK. Cargas vem aumentando, intensidade e cadência se mantendo; Ontem foi day off e passei bem mal, me atacou um misto de faringite/bronquite/sinusite, as ites todas que derrubam qualquer um. Tinha levado trabalho pra fazer em casa ontem anoite  mas nem consegui ligar o PC, sobrou tudo pra hoje, então já viu, sem hora pra voltar pra casa hoje. Até mais. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, MBD disse:

Update:

Atualização rápida porque hoje to cheio de coisas pra fazer. Sexta treinei braços e sábado posteriores, tudo OK. Cargas vem aumentando, intensidade e cadência se mantendo; Ontem foi day off e passei bem mal, me atacou um misto de faringite/bronquite/sinusite, as ites todas que derrubam qualquer um. Tinha levado trabalho pra fazer em casa ontem anoite  mas nem consegui ligar o PC, sobrou tudo pra hoje, então já viu, sem hora pra voltar pra casa hoje. Até mais. Abraços.

porra viado, melhoras.

Link para o comentário

• Moderador
8 minutos atrás, falange- disse:

porra viado, melhoras.

Cara, foda. Quer dizer, fosse foda era bom né. To PODRE hoje, consegui dormir era umas 5 da manhã +-, oscilando entre tosse e nariz escorrendo. Quero só ver como vou conseguir treinar rs, mas até agora consegui matar todas as pendências do trabalho e acho que vai rolar até sair mais cedo. Santa cafeína :D 

Link para o comentário

Agora, MBD disse:

Cara, foda. Quer dizer, fosse foda era bom né. To PODRE hoje, consegui dormir era umas 5 da manhã +-, oscilando entre tosse e nariz escorrendo. Quero só ver como vou conseguir treinar rs, mas até agora consegui matar todas as pendências do trabalho e acho que vai rolar até sair mais cedo. Santa cafeína :D 

KKKKKKKK... Cafeína é top! Manda 420mg e tá zerado... acaba tudo.

Link para o comentário

Agora, MBD disse:

Isso é foda mesmo.

A minha sorte é que a academia abre no domingo, ai se eu não tô bem, pulo o treino e compenso na domingueira =/

Joga 100mg de hemo e vai treinar, porra.

Link para o comentário

• Moderador
5 minutos atrás, dgl123 disse:

KKKKKKKK... Cafeína é top! Manda 420mg e tá zerado... acaba tudo.

420mg é muito, pelo menos pra mim. Prefiro doses de 50 ou 100 mg divididas durante o dia, aí o crash é menor...

5 minutos atrás, falange- disse:

Isso é foda mesmo.

A minha sorte é que a academia abre no domingo, ai se eu não tô bem, pulo o treino e compenso na domingueira =/

Joga 100mg de hemo e vai treinar, porra.

Aqui é foda. Domingo não abre, e sábado abre só das 9:30 até 12:30. Uma merda, nem da pra acordar meio dia no sábado. Mas pelo menos assim o dia rende um pouco mais rs. To sem hemo, mas é uma boa ideia. Vou fazer um estoque aqui pra usar de PW nesses dias meia boca kkk seu drogadinho

Link para o comentário

25 minutos atrás, MBD disse:

420mg é muito, pelo menos pra mim. Prefiro doses de 50 ou 100 mg divididas durante o dia, aí o crash é menor...

Aqui é foda. Domingo não abre, e sábado abre só das 9:30 até 12:30. Uma merda, nem da pra acordar meio dia no sábado. Mas pelo menos assim o dia rende um pouco mais rs. To sem hemo, mas é uma boa ideia. Vou fazer um estoque aqui pra usar de PW nesses dias meia boca kkk seu drogadinho

hemo não é remédio pra gripe?

porra, minha mãe me enganou

sempre que eu ia faltar no treino pq tava gripado ela me dava 2 =/

Link para o comentário

MBD com relação aos treinos, vc comentou por mp que em quase todo o tempo fez ABCx2, como tem sido a evolução do shape treinando 1 músculo por dia? Os ganhos continuam vindo, como vc avalia essa transição?

Manda um feedback ai dessa mudança!

Abs

Link para o comentário

• Moderador
4 minutos atrás, lchfbec disse:

MBD com relação aos treinos, vc comentou por mp que em quase todo o tempo fez ABCx2, como tem sido a evolução do shape treinando 1 músculo por dia? Os ganhos continuam vindo, como vc avalia essa transição?

Manda um feedback ai dessa mudança!

Cara como estou em níveis fisiológicos, essa mudança foi muito boa. Ouso dizer que estou tendo os mesmos ganhos que tinha  treinando 2x com níveis supra fisiológicos.

Estou me surpreendendo positivamente a cada dia. Acho que para naturais/ em cruise é bem válido dar um intervalo maior. Não necessariamente abcdef, mas talvez abcde ou abcd sequencial...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...