Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Publicidade

38 minutos atrás, MBD disse:

Update:

E aí pessoal. Ontem depois de um dia conturbado com milhões de coisas pra fazer no trabalho, consegui ir treinar de boa. Não estava com aquela disposição exemplar, mas o treino rendeu até. Aumentei um pouco as cargas no supino inclinado e declinado. Diria que foi um treino 85% porque não foi daqueles que você sai da academia sabendo que dia seguinte tudo vai doer, mas como as cargas aumentaram um pouco e não perdi a qualidade em nenhuma série, até que a nota é positiva. Hoje e amanhã terei mais dois dias pesados no trabalho, provavelmente vá fazer hora extra pra dar conta de tudo então não sei que horas vou treinar, mas não pretendo faltar o treino não. 

Abs.

Brother, muito top seu relato. Você pode mencionar quem é seu coach?

Como está se sentindo fazer o ABCDEF? Onde está escrito até a fadiga qual o número mínimo de reps que você está usando?

Muito bom seu relato, acompanhando... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
54 minutos atrás, Stein disse:

trabalho é foda, mais quanto pior meu dia, geralmente maior minha vontade de treinar..

vai lá toca o páu..
haha

Normalmente é assim aqui também hehe, mas esse fim de semana em função do trabalho me rendeu uma dor de garganta nada boa  :thumbsdown_anim:

20 minutos atrás, dgl123 disse:

Brother, muito top seu relato. Você pode mencionar quem é seu coach?

Como está se sentindo fazer o ABCDEF? Onde está escrito até a fadiga qual o número mínimo de reps que você está usando?

Muito bom seu relato, acompanhando... :P

Cara como eu disse algumas páginas atrás, eu não falei com ele sobre esse relato, ele nem sabe que tenho um diário aqui, etc. Como estou muito corrido e ele também, acabamos falando somente o essencial e não tive a oportunidade de questiona-lo sobre isso. Como não sei a opinião dele com relação ao relato, por ora optei por não falar nada.

Estou me sentindo bem até. Eu estava acostumado a treinar com bem mais frequência (ABC 2x) porém assim consigo dar uma ênfase boa pros músculos treinados naquele dia e tenho bastante tempo pra me recuperar entre um treino e outro. Não tenho um número mínimo cara, varia muito conforme o exercício. Tem exercícios que vou até 5 reps e tem outros que vou até 15. Em alguns ele delimita o mínimo de reps, então tem dias que eu sei que não posso abusar da carga pois devo fazer no mínimo 12 reps por exemplo. Vou ilustrar com o treino de ontem:

- Supino reto subi cargas em todas as séries, comecei com 20 reps (aquecimento), seguido por 12 reps, 10, 6 e finalizei com 5 reps apenas. Sempre indo até a falha;

- Supino inclinado fiz 12, 10, 8 e 7 reps.

- Declinado foram 12, 12, 10, e 5 reps.

Não sigo uma regra rígida, mas tento sempre manter o mesmo número de repetições progredindo nas cargas. Abraço.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Dia de hoje foi correria, muita coisa mesmo no trabalho! To envolvido em muitos projetos então to tendo que me virar nos 30 pra dar conta de tudo. Tá foda, mas certeza que lá na frente o esforço vai ser recompensado. Fiz alguma hora extra hoje, mas consegui ir treinar num horário bom ainda.

Treino de costas rendeu bem! Mantive todas as cargas do último treino mas aumentei as repetições e melhorei a cadência. Já to um pouco dolorido, quero só ver amanhã. Amanhã por sinal terei que ir mais cedo de novo pra tentar colocar tudo em dia. Dieta 100% hoje. Vamo que vamo! Abraços.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem trabalhei até tarde, tinha umas coisas urgentes pra fazer e não podia deixar pra hoje, então lá se foram algumas horas extras. Saí do trabalho bem tarde e fui direto pra academia. Normalmente eu passo em casa pra trocar de roupa e tal, mas como a primeira dama passou lá em casa antes de mim pedi pra ela pegar minha bag com todas as coisas de treino e me encontrar lá na gym direto.

Treino foi bom, pegado como sempre. Fiz 7 séries de agachamento, subindo a carga aos poucos, performei bem até. Sinto que estou recuperando a força de antes. Leg 45 comecei com menos carga mas fiz 12 reps em todas as séries fechando com 200 kgs. Na extensora os pesos estão claramente mais leves, o que explica também a melhora na performance do agacho, se comparado a quatro semanas atrás. Veniminquadz! Passadas, panturrilhas e tchau.

Era para ter ido a um jantar que um amigo promoveu com degustação de vinhos, mas como saí da academia MUITO tarde, ia chegar já no final, aí acabei mandando uma mensagem me desculpando e dizendo que não poderia ir. Fica pra próxima. Pelo menos não fugi da dieta :) 

Hoje tem treino de ombreiras, bora arrebentar ssaporra toda. Depois de mais um dia de trabalho, é claro. Abraços.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Atualizando rápido que tenho que ir pruma reunião já já. Treino de ombros ontem top, aumentei os pesos, mantive a cadência boa e seguir tudo conforme o programado. Treino da hora. Hoje vai ter treino de bracetas. Abraços.

Link para o comentário

rapaz , fui fazer a aplicação de 1ml de deca e 1mll de enan no vasto medial agora pouco , fui aspirar e vi que na seringa não tinha voltado sangue , apliquei 0,5ml e vi que no compartilhamento da agulha , tinha umas gotas d sangue q eu não tinha visto.. Tirei na hora 

vou aplicar no ombro mesmo

Porra fiquei numa preocupação danada por alguma treta , mas ainda estou vivo:rolleyes:

Editado por rafakhh
Link para o comentário

• Moderador
4 minutos atrás, rafakhh disse:

Cara isso é bem normal Existem alguns vasos capilares próximos da pele, furou um desses na hora que a agulha perfurou. Se tu aspirou e não veio sangue, pode ficar tranquilo. Agora se tu furar e não conseguir aspirar, aí sugiro tirar e furar novamente, aspirar de novo, e aí sim aplicar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...