Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Update:

Ontem me senti melhor, e acabei puxando um treino de costas e bíceps com um parceiro lá da gym. Treino rendeu bem. Segurei um pouco as cargas e a intensidade mas fiquei contente pois foi um treino longo, e hoje estou me sentindo bem.

Devo treinar peito e tríceps hoje a noite.

Abs

Publicidade

• Moderador
Postado

Update:

Ontem me sentindo já bem melhor, resolvi treinar peito e tríceps. Treino foi bom, intensidade alta mas com descansos longos, bem cadenciado e controlado. Foram 3 pra peito e 3 pra tríceps, total de 50 min bem pausados. Treino foi bom, gostei.

Hoje vou treinar pernas completas (amanhã não irei treinar), e domingo vejo o que faço, já que acabei mudando toda a estrutura que havia programado.

Abs

• Moderador
Postado

Update:

Mudança de planos de última hora. Compromisso inevitável na sexta fez com que eu não treinasse, até aí tudo bem. Sábado, o programado já era off, compromisso da empresa, tudo ok. Ressaca forte, domingo acabei ficando em OFF também.

Em todos os 3 dias comi menos do que a meta, treino zero, e apliquei nada. Ainda assim, notei que sequei mais um pouco o fat e a água. Então ao meu ver, está indo tudo bem.

Esse período de final de ano e pós férias e BEM complicado no trabalho, excesso de demandas e tudo correndo contra o tempo, trabalhando além da conta. Hoje acordei antes de 6 pra colocar o dia em ordem em home office antes de vir ao escritório. Até o dia 31/12 será insano, mas vai dar tudo certo.

Hoje se nada me impedir, treinarei pernas.

Abs

Postado
24 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Mudança de planos de última hora. Compromisso inevitável na sexta fez com que eu não treinasse, até aí tudo bem. Sábado, o programado já era off, compromisso da empresa, tudo ok. Ressaca forte, domingo acabei ficando em OFF também.

Em todos os 3 dias comi menos do que a meta, treino zero, e apliquei nada. Ainda assim, notei que sequei mais um pouco o fat e a água. Então ao meu ver, está indo tudo bem.

Esse período de final de ano e pós férias e BEM complicado no trabalho, excesso de demandas e tudo correndo contra o tempo, trabalhando além da conta. Hoje acordei antes de 6 pra colocar o dia em ordem em home office antes de vir ao escritório. Até o dia 31/12 será insano, mas vai dar tudo certo.

Hoje se nada me impedir, treinarei pernas.

Abs

To na mesma pegada, tendo que adiantar várias coisas, almoçando e voltando pra minha sala pra aproveitar o tempo. Iremos parar dia 23 e retornar apenas dia 02/01.

Ritmo acelerado.

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

dale mano, ce eh brabo, vai dar conta....só vamo ?

Se tem alguém que dá conta é a gente... Pra cima deles 

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

To na mesma pegada, tendo que adiantar várias coisas, almoçando e voltando pra minha sala pra aproveitar o tempo. Iremos parar dia 23 e retornar apenas dia 02/01.

Ritmo acelerado.

Aqui a gente não para não... só 25 e 1º. Os demais dias é pau na máquina... Final e começo de ano é sempre insanidade.

• Moderador
Postado

Maior tempo sem atualizar aqui, mas em resumo é porque tá foda.

Muita correria, trabalhando infintas horas por dia, treinando como e quando dá. Essa semana treinei 3x só, tá complicado.

Final de ano é sempre assim. Amanhã vou tentar colocar a vida no eixo e ao menos ir treinar, isso se não surgir nenhuma bomba de última hora do trabalho pra resolver.

Abs

Postado
13 horas atrás, MBD disse:

Muita correria, trabalhando infintas horas por dia

"Grandes poderes trazem grandes responsabilidades"

Tio Ben

só vai meu parceiro ?

• Moderador
Postado

Ontem consegui colocar a casa em ordem e fui treinar.

Rolou um treino de Bis + Tris, foi bom. 35 mins de treino em intensidade bem alta. Suei pra kct.

Hoje vou treinar Peito e ombro.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...