Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Update:

Ontem teve treino B (Costas). Tudo OK, aumentei de leve as cargas, apesar de ter me atrasado pra ir para a academia o que gerou um leve estresse no começo do treino, mas no decorrer tudo fluiu bem até. Sem muitas novidades. Sinto que o treino, mesmo com as cargas mais altas, "não pega tanto" como no começo. Fui até 170 kgs no terra para 7 reps, o que não é muito comparado às marcas anteriores, mas aos poucos a performance vem melhorando. Principalmente se considerar o fato de que antes o terra era o segundo exercício do treino, agora é o último, e antes eu o fazia no treino de pernas, e hoje faço no treino de costas, depois de todo o treino. Vendo por esse ponto de vista, acho que tá ok. Vamos progredindo aos poucos :)

Hoje e amanhã vou ter um treinamento na empresa o dia todo, então não sei qual a programação das refeições (normalmente tem coffee break e almoço programados), o que me frustra um pouco já que eu gosto de manter os meus horários livres conforme a fome, mas nesses dias não tem jeito, o negócio é seguir o fluxo. Por conta disso também vou ficar meio ausente nessas 48 horas, mas sempre que possível estarei on-line (viva o 4G!). Abraços.

Publicidade

• Moderador
Postado

Update rápido:

Ontem cheguei PODRE de dor de cabeça do treinamento, acabou se estendendo até umas 19 horas. Tomei um dorflex e dormi até as 22. Levantei, comi, tomei um banho, falei umas merdas com o @falange- no whatsapp e fui dormir. Ou seja, não treinei pernas :thumbsdown_anim:

Ou seja, hoje eu to fudido ao quadrado, tenho que treinar quadz e ombros. Eeeeee não obstante, esse fim de semana tem outro evento da empresa, logo não vou poder treinar posteriores no sábado. Logo, estou fudido ao cubo pois amanhã vou ter que treinar braços e posteriores. Porra, quadz + ombro hoje e posterior + braços amanhã, quero só ver.

Mas faz parte, tamo aí. É o primeiro ou segundo não tenho certeza treino que eu furo, mas vou conseguir compensar. Seguindo a dieta 95%. Bora lá que hoje passo o dia todo fora novamente. Abraços!

• Moderador
Postado
7 horas atrás, Corleone disse:

E a dieta? Tá conseguindo levar sem furos?

Cara 90% do tempo sim, os furos estão sendo leves.

3 horas atrás, falange- disse:

vacilão

joga bola e acha que não precisa treinar pernas

pifffffffff

Kkkkkk odeio futebol fdp

• Moderador
Postado

Update:

Como dito hoje tive que treinar quads e ombros, obviamente pra não ficar 2 hs treinando alterei os treinos e consegui fazer em 1 hora tudo. Ficou assim:

Leg 45 200kg gvt 10x10 (ja queria ir embora aqui feladaputa)

Extensora 15+15+16+16+20 subindo peso finalizando com 13 placas, nao sei quanto pesa ssaporra

Panturrilha degrau 4x falha (+- 180 reps totais)

Desenv halter + desenv arnold 4x falha

Elev lateral polia 4x falha

Elev lateral halter + elev frontal 4x falha

Elev posterior 3x falha 

Não foi aqueeeele treino mas deu pra estimular bem a porra toda. As pernas mesmo ficaram moídas. Amanhã se cair da cama treino posterior de manhã e braços anoite mas duvido que acorde cedo, então provavel que faça tudo anoite.

Por hoje é só pessoal. Abraços.

• Supermoderador
Postado
Em 26/07/2016 at 08:40, Fefe disse:

Nem me chamou, então estou de mal com vc e mandarei um homem bomba pra vcs fazerem um churrasco :whistle:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em 26/07/2016 at 08:44, MBD disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você mora longe @Fefe... 

Ainda mais onde ela anda agora, né não? ;) 

---------------------------------------------------------------------------

Pelo jeito esta foi a semana das dores de cabeça, hein. :(  E o dedo, já tá de boas?

• Moderador
Postado
1 hora atrás, helb4o disse:

Ainda mais onde ela anda agora, né não? ;) 

Pelo jeito esta foi a semana das dores de cabeça, hein. :(  E o dedo, já tá de boas?

Pois é, gente ryca é outro nível.

Nem fala, foi foda, mas valeu a pena. Treinamento foi bom. Sim, ainda tá inchado mas menos roxo e sem dores :D 

• Moderador
Postado

Update:

Evento da empresa final de semana: cansaço, sono, dor de cabeça.

Vamos ver como vai ser hoje o treino de peitos. Abraços.

• Moderador
Postado

Update:

E aí pessoal. Ontem depois de um dia conturbado com milhões de coisas pra fazer no trabalho, consegui ir treinar de boa. Não estava com aquela disposição exemplar, mas o treino rendeu até. Aumentei um pouco as cargas no supino inclinado e declinado. Diria que foi um treino 85% porque não foi daqueles que você sai da academia sabendo que dia seguinte tudo vai doer, mas como as cargas aumentaram um pouco e não perdi a qualidade em nenhuma série, até que a nota é positiva. Hoje e amanhã terei mais dois dias pesados no trabalho, provavelmente vá fazer hora extra pra dar conta de tudo então não sei que horas vou treinar, mas não pretendo faltar o treino não. 

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...