Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
32 minutos atrás, MBD disse:

Estou tentando encaixar os treinos com ele nessa reta final onde ele está bem cansado, superhidratando e depletando pra bater o peso, assim dá um gás a mais e ele consegue treinar melhor

top demais irmao, parabens pela atitude ?

Publicidade

Postado
36 minutos atrás, MBD disse:

Hoje vou treinar tríceps com um atleta que vai competir domingo, e em seguida treinarei peito e/ou ombros sozinho. Estou tentando encaixar os treinos com ele nessa reta final onde ele está bem cansado, superhidratando e depletando pra bater o peso, assim dá um gás a mais e ele consegue treinar melhor.

Isso separa homens comuns de caras como vc meu consagrado !!!

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

• Moderador
Postado

Update:

Quarta feira acabou que não conseguimos conciliar as agendas e não deu pra treinar com o atleta. O dia dele foi todo corrido (ele tem filhas pequenas) e o meu também embaçou os horários. Aí treinei peito ombro e tríceps sozinho mesmo.

Ontem tava na correria por um compromisso que tinha aí treinei costas e bíceps bem rápido mas treino foi bem intenso.

Hoje vou treinar pernas. Vou tentar ir mais cedo pra pegar a gym mais vazia.

Abs

• Moderador
Postado
25 minutos atrás, Richard Thomas disse:

só pra dar um salve que aquela elev.lat que ce me passou é foda bagarai, valeu demais ?

Tá saindo da jaula né carai?

To só vendo os histories, safado...

• Moderador
Postado

Update:

Sexta treinei pernas, meio corrido pois tive uns compromissos.

Sábado e domingo não treinei. Desde que retornei de viagem estou com uma sinusite que tem me assolado, e tem piorado cada dia mais. Passei o sábado de molho pra poder curtir o domingo em BC pois tinha o campeonato que eu ia assistir. Deu certo. Mas, ainda estou meia boca. Sinto que vou ter que ir ao médico pra medicação mais agressiva (o que evito a todo custo).

Se não melhorar até amanhã, vou ter que ir no PS. Hoje vou treinar peito e tríceps, fazer um treino mais leve, cadenciado e com menos carga. Suar um pouco pra ver se ajuda a colocar esse muco pra fora.

Abs

• Moderador
Postado
2 horas atrás, TêJota disse:

Como estão os cardios? Costuma manter em qual frequência?

Mínimo 30 min todo dia.

Quando consigo faço 60.

Semana passada (última de férias) foi meio vagabundo, em uns 3 dias não fiz.

Hoje já paguei 30 e vai ficar nisso.

Treinando só ombro porque apliquei neles e pra não derrubar demais a imunidade que ja tá meia boca.

Saudades, glutamina. S2

Postado
43 minutos atrás, MBD disse:

Mínimo 30 min todo dia.

Quando consigo faço 60.

Semana passada (última de férias) foi meio vagabundo, em uns 3 dias não fiz.

Hoje já paguei 30 e vai ficar nisso.

Treinando só ombro porque apliquei neles e pra não derrubar demais a imunidade que ja tá meia boca.

Saudades, glutamina. S2

E intensidade?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...