Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Eu sou obrigado a fazer o mínimo de 60 minutos de intervalo de almoço.

Aí eu bato o ponto e saio pra caminhar na rua.

Já sei mais ou menos o trajeto que dá 40 minutos até eu retornar o refeitório e esquentar minha comida, que é quando eu paro, e aí o relógio contabiliza a distância, tempo e kcals.

Exemplo:

Mostrar conteúdo oculto

CBFvbvF.jpg

Os 20-15 min que sobram, é o tempo que eu levo para comer. Tem funcionado bem.

Quando der na telha eu posto os exames.

Ahhh sim, dahora!

Quem me dera comer em tão pouco tempo haha. 

E belo relogio ?

• Moderador
Postado

Update:

Ontem mais um dia 100%. Treino foi de costas e bíceps, pesado como sempre. Foram 4 exercícios para costas e 4 para bíceps. Ao sair da academia, tive que ficar uns 5 min no carro sentado, esperando os braços "voltarem ao normal" para poder dirigir, tamanho o pump. Fiz cardio no horário de almoço também.

Hoje tem um p*ta sol, cardio do almoço vai ser suado, literalmente.

Pela programação, hoje será leg day. Todavia, amanhã preciso fazer um bate volta de 600 km de carro saindo de casa antes das 6 da manhã, logo, SE eu decidir ir treinar, vou fazer só um treino de quadríceps moderado, uma vez que meus posteriores e glúteos ainda estão quebrados do último leg day, assim consigo dormir cedo pois acordarei cedasso.

Abs

Postado
12 minutos atrás, MBD disse:

Ontem mais um dia 100%. Treino foi de costas e bíceps, pesado como sempre. Foram 4 exercícios para costas e 4 para bíceps. Ao sair da academia, tive que ficar uns 5 min no carro sentado, esperando os braços "voltarem ao normal" para poder dirigir, tamanho o pump

foi treta demais esse treino entao...a satisfação qndo finaliza é sensacional 

13 minutos atrás, MBD disse:

um bate volta de 600 km de carro saindo de casa antes das 6 da manhã

pesado hein mano, pqp...mas vai que vai...ce tira de letra

tmj ?

• Moderador
Postado

Update:

Esqueci de atualizar ontem devido à correria.

Ante ontem mais um dia 100%. Treino foi pernas, mas foquei em quadz, fiz um treino mais curto porém intenso, pois precisava dormir cedo pra pegar a estrada ontem. Pesado como sempre. Foram 4 exercícios para pernas + 2 panturrilhas e 2 pra abd..Fiz cardio no horário de almoço.

Ontem, acordei as 5 pra fazer o bate volta que precisava, cheguei no trabalho início da tarde e fui até a noite. Cheguei em casa exausto e resolvi não treinar, até porque seria tríceps ombro e peito, e como gosto de dar o sangue nesse treino (não que não o faça nos demais, mas estou tentando corrigir os tríceps em especial o direito), resolvi descansar. Dormi cedo, acordei tarde, estou revigorado.

Hoje terá cardio do almoço e a noite o treino que não rolou ontem.

Abs

Postado
Em 05/11/2019 em 12:40, MBD disse:

Eu sou obrigado a fazer o mínimo de 60 minutos de intervalo de almoço.

Aí eu bato o ponto e saio pra caminhar na rua.

Já sei mais ou menos o trajeto que dá 40 minutos até eu retornar o refeitório e esquentar minha comida, que é quando eu paro, e aí o relógio contabiliza a distância, tempo e kcals.

Exemplo:

Ocultar conteúdo

CBFvbvF.jpg

Os 20-15 min que sobram, é o tempo que eu levo para comer. Tem funcionado bem.

Quando der na telha eu posto os exames.

Também faço caminhada todo dia no meu horário de almoço, sempre variando o caminho.. já conheço as redondezas do bairro todo haha 

Foda é voltar suadasso pro trampo quando ta muito quente kk

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Update:

Esqueci de atualizar ontem devido à correria.

Ante ontem mais um dia 100%. Treino foi pernas, mas foquei em quadz, fiz um treino mais curto porém intenso, pois precisava dormir cedo pra pegar a estrada ontem. Pesado como sempre. Foram 4 exercícios para pernas + 2 panturrilhas e 2 pra abd..Fiz cardio no horário de almoço.

Ontem, acordei as 5 pra fazer o bate volta que precisava, cheguei no trabalho início da tarde e fui até a noite. Cheguei em casa exausto e resolvi não treinar, até porque seria tríceps ombro e peito, e como gosto de dar o sangue nesse treino (não que não o faça nos demais, mas estou tentando corrigir os tríceps em especial o direito), resolvi descansar. Dormi cedo, acordei tarde, estou revigorado.

Hoje terá cardio do almoço e a noite o treino que não rolou ontem.

Abs

Você é monstro mano !!! Esses bate/volta acaba com o físico.

Hoje vc desconta o "não treinar" de ontem treinando em dobro.

Acompanhando e aprendendo com vc sempre meu consagrado.

• Moderador
Postado

Update:

Ontem mais um dia 100%. Treino foi costas e bíceps, rendeu muito  bem. Foram 5 exercícios pra costas, menos carga, mais intensidade e 4 para bíceps. Intenso como sempre. Fiz cardio pós treino 25 min e completei o resto com outras  caminhadas durante o dia..

Hoje deveria ter treinado pernas mas justo no horário que a academia abriu surgiu um compromisso inadiável (nascimento da afilhada), e aí tive que abortar a missão. FIz bastante cardio hoje em compensação, estou bem abaixo das calorias do dia (pulei uma ref.) e estou sem fome. Devo fechar o dia  no negativo. Ontem disseram que meus braços estão "enormes". Sei que não estão, falta MUITO pra isso, nem os considero grandes para falar a verdade, todavia, sinal que se notaram, é coisa boa.

Fui comprar roupas de trabalho hoje e tive que comprar calças de numeração maior pois muitas não passam na panturrilha, e as que passavam ficaram presas nas coxas e nos glúteos. Tá foda.... #bumbunanuca só que não. Que situeichon mai frends... Faz parte. Comprei uma camisa só pois de todas que testei, nenhuma serviu bem, ficavam  todas extremamente apertadas no dorsal peito  e ombros. Não sei se fico feliz ou triste. Feliz, pelo shape, triste por ter que gastar mais tempo tendo que procurar roupa que sirva.

Sendo assim, amanhã tem leg day e cardio meio dia.

Abraço

Postado
10 horas atrás, MBD disse:

Ontem disseram que meus braços estão "enormes". Sei que não estão, falta MUITO pra isso, nem os considero grandes para falar a verdade, todavia, sinal que se notaram, é coisa boa.

qndo começam os comentarios...bons ou ruins, é pq algo está acontecendo mano.....nao foi de bobeira nao

pois muitas não passam na panturrilha, e as que passavam ficaram presas nas coxas e nos glúteos. Tá foda.... #bumbunanuca só que não. Que situeichon mai frends..

uuuui, pernudo kkkkkk glutiudo kkkkkkkk

Faz parte. Comprei uma camisa só pois de todas que testei, nenhuma serviu bem, ficavam  todas extremamente apertadas no dorsal peito  e ombros. Não sei se fico feliz ou triste. Feliz, pelo shape, triste por ter que gastar mais tempo tendo que procurar roupa que sirva.

isso é foda mesmo...é que meme/sticker "to feliz e puto" 

Sendo assim, amanhã tem leg day e cardio meio dia.

booooora monstro ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...