Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Update:

Ontem mais um dia quase 100%. Foi quase porque comprei uma pasta de amendoim de "chocolate branco" da Amendomel - Dica, não comprem. Pós almoço passei nessa loja que estava em promoção e comprei pra provar. É realmente muito boa, altamente cremosa e não tem um sabor tão doce assim. Achei na medida. Comi uma colher pequena (50kcals~), e outra a noite (+50kcals~).

Pra compensar, caminhei 25 min no almoço e fiz mais 25 min de cardio pós treino. Treino foi de peito, ombros e tríceps, muito intenso. Cargas subindo, mantendo o volume. Hoje estou todo arrebentado já rs.

Hoje tem treino de costas e bíceps + cardio.

Abs

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Ontem mais um dia quase 100%. Foi quase porque comprei uma pasta de amendoim de "chocolate branco" da Amendomel - Dica, não comprem. Pós almoço passei nessa loja que estava em promoção e comprei pra provar. É realmente muito boa, altamente cremosa e não tem um sabor tão doce assim. Achei na medida. Comi uma colher pequena (50kcals~), e outra a noite (+50kcals~).

Pra compensar, caminhei 25 min no almoço e fiz mais 25 min de cardio pós treino. Treino foi de peito, ombros e tríceps, muito intenso. Cargas subindo, mantendo o volume. Hoje estou todo arrebentado já rs.

Hoje tem treino de costas e bíceps + cardio.

Abs

Monstroooooo !!!

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Postado
6 minutos atrás, MBD disse:

comprei uma pasta de amendoim de "chocolate branco" da Amendomel - Dica, não comprem

anotado aqui pra passar longe desse tréco aí kkkkkk

6 minutos atrás, MBD disse:

Treino foi de peito, ombros e tríceps, muito intenso. Cargas subindo, mantendo o volume. Hoje estou todo arrebentado já rs.

assim que é baum, gostamos mto kkkk

noiiix monstro ?

ps. vi que tu me citou no grupo lá...sacou só o print do "carbup" salvo né?! kkkkkk..nao apago aquilo nem lascando.

• Moderador
Postado

Update:

Hoje cedo o café foi 230g frango + 200mL Iogurte. Meio da manhã, uma banana pequena com 5g de pasta de amendoim. Almoço foi 240g frango + um wrap pequeno de frango (não sei os macros mas estimo 15g prot, 20g carbs, 5g fat + 200mg iogurte.

De tarde será 80g whey. Pós treino será 200g frango.

Abs

• Moderador
Postado
10 minutos atrás, andrestos disse:

Nada de carbo no pós?

Ta bem baixo de carboidrato em, quantas g por dia?

Quantas eu conseguir... kkkkkkkkk

O mínimo possível.
Quando me sinto bem, treinando bem, eu vou reduzindo.

A hora que eu me sinto um lixo eu como um pouco.

To indo mais pelo feeling.

Esqueci de dizer que rolou 30 min de cardio no horário de almoço também.

• Moderador
Postado

Update:

Ontem tudo quase 100%. Quase porque não deu tempo de fazer o segundo cardio. Tive uma reunião as 21h e só deu tempo de treinar e ir correndo no mercado aproveitar a promoção do frango antes. Todavia, treino foi bem intenso, adicionei um exercício de costas e um de bíceps na rotina pra compensar a falta do cardio.

Pós treino acabou sendo 300g de Paleta Suína no forno. Bão demais. 

Hoje cedo foi 150g frango e 300mL iogurte + 300mL café preto. Suando litros, pois esquentou pra kct e tive que dar uma caminhada já de manhã pra fazer uma função, antes de trabalhar.

Hoje tem Leg Day senhores, também conhecido como "morte lenta". Tentaremos sobreviver e fazer cardio. Mas se der tudo certo, farei 45 min de cardio no horário de almoço pra não precisar ficar me arrastando e tropeçando na esteira pós treino de pernas.

Abs

• Moderador
Postado

Update:

Ontem quase tudo 100% de novo. Almoço foi 250g de frango e só. Fiz 45 min de cardio no tempo que sobrou do almoço, conforme programado.

De tarde uma banana pequena com 5g de pasta de amendoim.

Final de tarde 2 cookies pequenos (famoso Cookie Pump) e 90g de whey (65 prot 9 carb 7 fat aprox.). 

Treino em seguida. Leg day.
Mesmo com poucas kcals e pouco carbo, os cookies deram um up forte no treino. Treinei com as mesmas cargas e MAIS intensidade do que o normal.
Foi muito bom.

Hoje tenho liberação miofascial de tarde e a noite treino peito ombros e tríceps, com cardio depois.

Abs!

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Ontem quase tudo 100% de novo. Almoço foi 250g de frango e só. Fiz 45 min de cardio no tempo que sobrou do almoço, conforme programado.

De tarde uma banana pequena com 5g de pasta de amendoim.

Final de tarde 2 cookies pequenos (famoso Cookie Pump) e 90g de whey (65 prot 9 carb 7 fat aprox.). 

Treino em seguida. Leg day.
Mesmo com poucas kcals e pouco carbo, os cookies deram um up forte no treino. Treinei com as mesmas cargas e MAIS intensidade do que o normal.
Foi muito bom.

Hoje tenho liberação miofascial de tarde e a noite treino peito ombros e tríceps, com cardio depois.

Abs!

Liberação Miofascial (Tortura boa), vc é monstro demais meu consagrado.

Acompanhando e aprendendo com vc. Sempre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...