Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Testa... Aí tu vai ver o que é triste. Mas é só minha opinião. Não se deixe levar por mim.

Sim. Vou testar, mas o q vai definir é se o eixo vai voltar 100%. Se não, é Cruise o ano inteiro e no meio um blastzinho.

Publicidade

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, Diego_Pereira disse:

Sim. Vou testar, mas o q vai definir é se o eixo vai voltar 100%. Se não, é Cruise o ano inteiro e no meio um blastzinho.

Volta sim. É só fazer uma boa TPC.

Agora sabe o que não volta? O seu feeling de bem estar.

O que tu achava bom antes de usar, era uma coisa.
Depois que tu começou a usar, virou outra.

E agora, a sua sensação de "normal" é superestimada.

Então tudo será aparentemente pior. Mas isso se dará ao fato de tu estar acostumado com outra realidade.

Enfim... Se tu tiver perseverança, conseguirás passar por isso e tudo voltará ao normal.
A questão é que isso deve demorar alguns meses.

É um processo de reprogramação.

Postado
37 minutos atrás, MBD disse:

Volta sim. É só fazer uma boa TPC.

Agora sabe o que não volta? O seu feeling de bem estar.

O que tu achava bom antes de usar, era uma coisa.
Depois que tu começou a usar, virou outra.

E agora, a sua sensação de "normal" é superestimada.

Então tudo será aparentemente pior. Mas isso se dará ao fato de tu estar acostumado com outra realidade.

Enfim... Se tu tiver perseverança, conseguirás passar por isso e tudo voltará ao normal.
A questão é que isso deve demorar alguns meses.

É um processo de reprogramação.

Esse é o meu medo!!!

• Moderador
Postado
17 horas atrás, TêJota disse:

Esse é o meu medo!!!

Faz parte... É o risco que se corre. É necessário ter consciência.

Update:

Ontem treinei peito tríceps e ombro, treino foi muito bom. Cargas aumentei de leve, intensidade alta, fiz 30 min de cardio também. Tudo nos conformes.

Hoje vou treinar costa e bíceps.

Abs.

• Moderador
Postado

Update:

Ontem treinei legs. Treino foi bom, aumentei um pouco o volume e reduzi a intensidade. Contudo, treinei em 40 min. Não fiz cardio pois tive que ir buscar uns vagabundos aí (não vou citar nomes) que vieram aqui pra cidade e treinaremos hoje a noite.

Em caráter excepcional irei dividir os treinos para poder treinar com os jovens nesses próximos 3 dias, hoje será peito, amanhã braços, e sábado ombros.

Abs.

Postado
Em 05/08/2019 em 16:22, MBD disse:

Rapaz, aí tu tá pedindo demais. São tantos anos, tanta coisa... A verdade é que eu não faço ideia. Vou ficar devendo.

O que posso dizer é que nunca usei Boldenona nem Primobolan (esse espero usar em breve), nem Dianabol... Já todo o resto, acho que provei :D 

Gostou de usar masteron??

Por ser uma droga dita de atletas nas últimas semanas de preparação , é meio difícil ter contato com alguém que não é atleta e  já ciclou.

Converso direto com o Eric Wildberger qndo ele tá treinando na BT aqui em Salvador...mas ter noção dos efeitos das drogas no shape de um atleta PRO é foda kkkkkkkkk

• Moderador
Postado
16 minutos atrás, Bamor disse:

Gostou de usar masteron??

Por ser uma droga dita de atletas nas últimas semanas de preparação , é meio difícil ter contato com alguém que não é atleta e  já ciclou.

Converso direto com o Eric Wildberger qndo ele tá treinando na BT aqui em Salvador...mas ter noção dos efeitos das drogas no shape de um atleta PRO é foda kkkkkkkkk

Gostei, mas não senti nada demais, porque usei dose baixa (300mg). 

Dá uma certa qualidade mas nada absurdo.

Acima de 500mg parece ter efeitos mais pronunciados.

É uma droga que não é muito agressiva, praticamente nada de colaterais exceto os já provenientes do DHT elevado, todavia, sem grandes efeitos anabólicos. 

É mais estética mesmo. Eu sinceramente não sei se compensa se não for em um stack mais pesado com outras drogas junto.

E Eric é gigante mano, bem mais de 100kg seco, não dá pra comparar... kkkk

Postado

Fala mbd já li aí q tu usava oxan em low doses continuamente smp q dava, sentia alguma coisa por efeito dela ou nada demais? Vale a pena p um natural q não quer inibir totalmente o eixo? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...