Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Publicidade

Em ‎02‎/‎08‎/‎2019 em 12:31, MBD disse:

Busquei as avaliações que eu achei no meu e-mail aqui pra ter uma ideia.

NE1VXi9.png

O sistema da academia faz um cálculo um pouco acima do que o meu cálculo do Jackson e Pollock. Não sei se há erro no meu ou no da academia, mas acho que é mais fácil o deles estar errado... Acho que a medida da dobra abd da última avaliação foi errada, deveria ser maior, aí a evolução faz sentido... Enfim. Não tá tão ruim.

Abs

Cara, sem comentários pra vc. Alguns contam histórias e alguns vivem uma história. Vc é FODA !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
2 horas atrás, OCoelho disse:

E quanto ao restart, diria que voltou 100% ao que era? 

Sim, voltou. Inclusive, fiz o restart a pedidos de um médico que me acompanhava na época. Fiz um espermograma ANTES do restart e para minha surpresa a contagem deu superior a médica considerada saudável para minha idade. Ou seja, mesmo tendo utilizado deca, npp, trembolona, etc., eu continuava altamente fértil. Sem usar hcg algum.

Então não caiam nessa do conto do vigário que porque o eixo está inibido você não está fértil. E mesmo que a contagem reduza, basta apenas UM guerreiro nadador para atingir o objetivo para você ser coroado ao título de Pai. Eu não sou pai mas conheço muitos usuários de AEs, inclusive muitos atletas (e que usam doses 10x maiores que as minhas) que engravidaram a esposa.

Fiz alguns shots de HCG e em seguida uma tpc com tamoxifeno e clomifeno. Eixo voltou 100%.

Mas a vida natural é uma merda. Não durei muito tempo (acho que uns 3 meses) natty e voltei ao lado negro da força.

50 minutos atrás, VND_138 disse:

Por isso a pergunta. Achei também que poderia ser sua dose de cruise hahaha

Então... Eu estava com 250-300, daí subi um pouco pra 350-400, agora subi mais um pouco para 500 mais ou menos.
Treinos estão ficando mais intensos, então eu senti a necessidade de dar um boost na testo.

37 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Cara, sem comentários pra vc. Alguns contam histórias e alguns vivem uma história. Vc é FODA !!!!

Não sou o único meu consagrado, você também vive e escreve a sua história, que não é fraca! 

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Já ia me esquecendo... Sexta-feira treinei costas e bíceps, treino foi muito bom. To com dor nos antebraços até agora :D 

Sábado fiquei off. Tirei o dia pra descansar.

Ontem treinei pernas, treino foi muito bom. Boas cargas, execução muito boa, cadência sempre controlada... Saí quebrado da gym. Como fui treinar meio tarde, não fiz cardio. Todavia, caminhei bastante durante o dia (fiquei 2 horas no mercado), então minha meta de gasto com caminhada foi atingida (conforme meu relógio).

Hoje vou treinar peito ombro e tríceps e cardio também.

Abs.

Link para o comentário

• Moderador
20 minutos atrás, TêJota disse:

MBD, poderia compartilhar o seu histórico dos protocolos? Se não ligar, claro. 

Rapaz, aí tu tá pedindo demais. São tantos anos, tanta coisa... A verdade é que eu não faço ideia. Vou ficar devendo.

O que posso dizer é que nunca usei Boldenona nem Primobolan (esse espero usar em breve), nem Dianabol... Já todo o resto, acho que provei :D 

23 minutos atrás, TêJota disse:

E como leva sua dieta?

Dieta tá bem controlada, sem grandes furos (aderência de 90% ou mais).
Proteína alta, carbo baixo, gordura baixa.. Uma recarga ou outra de vez em quando, sem exageros.

Durante a semana raramente erro algo. Raramente. Final de semana me permito sair um pouco uma ref ou outra com a patroa.

Link para o comentário

42 minutos atrás, MBD disse:

Rapaz, aí tu tá pedindo demais. São tantos anos, tanta coisa... A verdade é que eu não faço ideia. Vou ficar devendo.

O que posso dizer é que nunca usei Boldenona nem Primobolan (esse espero usar em breve), nem Dianabol... Já todo o resto, acho que provei :D 

Dieta tá bem controlada, sem grandes furos (aderência de 90% ou mais).
Proteína alta, carbo baixo, gordura baixa.. Uma recarga ou outra de vez em quando, sem exageros.

Durante a semana raramente erro algo. Raramente. Final de semana me permito sair um pouco uma ref ou outra com a patroa.

Rapaz, pra usar primo tá com a grana hahahahaha. Brincadeiras à parte. 

Mas pesa o alimentos diariamente ou já sabe no olho? Flexibiliza bem?

Link para o comentário

• Moderador
5 minutos atrás, TêJota disse:

Rapaz, pra usar primo tá com a grana hahahahaha. Brincadeiras à parte. 

Mas pesa o alimentos diariamente ou já sabe no olho? Flexibiliza bem?

A gente trabalha é pra isso uai :D 

O que eu costumo comer  é arroz e frango, sim, porque eu GOSTO - modéstia a parte eu cozinho bem pra kct.

Eu já sei mais ou menos de olho ou pelo peso segurando.
Mas como estou numa fase que não posso errar, eu peso tudo.

Link para o comentário

2 horas atrás, MBD disse:

Mas a vida natural é uma merda. Não durei muito tempo (acho que uns 3 meses) natty e voltei ao lado negro da força.

Estava pensando em dar um tempo a partir de Janeiro. Leio isso e já fico triste.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...