Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

• Moderador

Update:

Ontem treinei pull (costas e biceps) porém não deu tempo de fazer cardio. Tive que sair correndo da gym pra pegar o mercado aberto e aproveitar a promoção de frango pros próximos dias (tudo por uma boa causa, sem desculpas). Pra compensar hoje vou dar uma caminhada no horário de almoço.

Hoje cedo fui na quiropraxia pra colocar tudo nos eixos porque tava foda. Perdi as últimas duas sessões por compromissos de trabalho, agora estou zero bala.

Hoje seria treino de pernas mas tenho TANTO trabalho pra fazer que provavelmente abdicarei do treino pra ficar trabalhando.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Update:

Sexta treinei pernas e cardio também. Tudo OK.

Sábado tive alguns compromissos além de trabalho, então fiquei OFF.

Ontem tive compromissos também e trabalhei a noite toda, mas consegui tirar uma hora e pouco pra treinar.

Correa estava treinando sozinho ontem, peito também, e é incrível ver a condição física que ele se encontra há +- 15 WO do Olympia.

Alto nível é muito bonito de se ver. Treinando então, nem se fala. "Brincando" com halteres de 50 kg como eu "brinco" com halteres de 20 kg.

É ao mesmo tempo motivador e desanimador kkkkkkk

Hoje vou treinar pull (costas e bíceps).

Abs

Link para o comentário

1 hora atrás, MBD disse:

Update:

Sexta treinei pernas e cardio também. Tudo OK.

Sábado tive alguns compromissos além de trabalho, então fiquei OFF.

Ontem tive compromissos também e trabalhei a noite toda, mas consegui tirar uma hora e pouco pra treinar.

Correa estava treinando sozinho ontem, peito também, e é incrível ver a condição física que ele se encontra há +- 15 WO do Olympia.

Alto nível é muito bonito de se ver. Treinando então, nem se fala. "Brincando" com halteres de 50 kg como eu "brinco" com halteres de 20 kg.

É ao mesmo tempo motivador e desanimador kkkkkkk

Hoje vou treinar pull (costas e bíceps).

Abs

Irmão, deve dar um gás treinar ao lado de um Olympia!

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Não consegui treinar sábado nem domingo. Na verdade até conseguiria, mas esse frio derrubou minha garganta e a sinusite e rinite vieram com tudo. Achei prudente ficar de repouso.

De sexta pra sábado não dormi NADA, sábado passei o dia imprestável no sofá. Só saí pra fazer umas pequenas voltas que precisava.

Ontem foi a mesma coisa, saí pra fazer umas voltas e fiquei o resto do dia em casa trabalhando. Estava um frio do kct e achei prudente não desgastar meu sistema imune que já está meia boca. 

Hoje me sinto melhor, tenho reunião a noite e é legday. Vish...

Até mais.

Abs

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem a reunião demorou mais do que o estimado e sobrou pouco tempo pra treinar. Era leg day, então resolvi não fazer cardio e tocar a intensidade no treino.

Resumi o treino em 20 minutos de leg press com muitas cargas, infintas reps e séries até travar tudo. Em seguida 15 min de mesa flexora fazendo a mesma coisa. Finalizei com 10 séries de panturrilha e era isso.

Hoje vou treinar peito tríceps e ombros, mas tenho voo a noite. Se não der, faço só peito e deixo o resto pra treinar durante a semana na outra cidade, volto só sexta.

Abs.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Passando pra uma atualização rápida só pra tirar a poeira aqui porque tá foda. Garganta ruim desde sexta da semana passada, lá se vão 10 dias... Melhorou um pouco, mas a sinusite e rinite vieram forte então estou medicando e tratando na medida do possível.

Semana passa viajei a trabalho na terça e retornei só sexta, treinei "do jeito que deu" na academia do hotel. Hoje volto ao 100% de assiduidade e regramento. Controlei bem a fome e comi pouco nestes dias fora, o que foi um ponto positivo. Me sinto mais magro, mas não pesei nem tirei medidas e dobras. Muitas vezes, consigo ver o 4 pack superior sem contrair, o que é bom sinal.

De volta à realidade.

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...