Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Update:

Ontem treinei pull, fui na gym mesmo já que precisava passar na casa da mãe e também no mercado.

Treino foi bom, cargas aumentando, com bom controle e excelente técnica. Fiz 35 min de cardio também em seguida.

Hoje vou ter um compromisso que deve se alongar e provavelmente não terei tempo pra treinar, mas compenso amanhã, sábado e domingo.

Abs!

Postado

Update:

Não teve treino na quinta-feira mesmo conforme esperado. Treinei sexta e fiz cardio. Sábado tive compromissos e resolvi descansar, mas comi pouco.

Ontem treinei e fiz cardio também. Dieta segue bem nos trilhos, apesar de estar achando a evolução bem baixa, pra não dizer nula...

Vou apertar um poco mais. Hoje treino pull na gym.

Abs

Postado

Update:

Ontem trabalhei até tarde e pra não atrasar muito a vida resolvi treinar em casa mesmo.

Treino foi bom, fiz cardio também. Tudo nos conformes.

Hoje é legs então sou obrigado a ir na gym.

Abs.

Postado
23 horas atrás, MBD disse:

Dieta segue bem nos trilhos, apesar de estar achando a evolução bem baixa, pra não dizer nula...

Bom saber que não é só eu que fico com noia KKKKKKKK

Postado
Agora, Willian Brener disse:

Bom saber que não é só eu que fico com noia KKKKKKKK

Normal né, o cara se cobra demais, sempre...  Todo dia na neura de querer ver a mágica, mas sei que não é da noite pro dia.

Postado

Update:

Anteontem treinei legs na gym, a mesma estava lotada e peguei muita fila em todos os aparelhos. O treino ficou mais longo do que o esperado então acabei descontando aumentando os pesos em tudo. Mas aí ficou tarde e não fiz cardo.

Ontem resolvi treinar em casa pra ganhar tempo e compensar no cardio, e foi isso que fiz. Treino de push foi ótimo, e fiz 50 min de cardio no pós treino.

Hoje acordei cedão e fui na quiropraxia, sofrido pra kct, as pernas estavam BEM presas, a banda iliotibial mesmo, estava horrível. Foda. Hoje vou treinar pull.

Abs

Postado
Em 13/05/2019 em 11:51, MBD disse:

. Dieta segue bem nos trilhos, apesar de estar achando a evolução bem baixa, pra não dizer nula...

Como estão os resultados até agora?

Dá um panorama pá noiz.

Postado
6 minutos atrás, VND_138 disse:

Como estão os resultados até agora?

Dá um panorama pá noiz.

Tirei um pouco da neura e voltei a ver resultados. Singelos, mas vejo.
Um pouco maior, mais cheio, porém com menos gordura também...

Vamos ver nos próximos dias. Vou marcar avaliação pra semana que vem.

Postado
19 minutos atrás, Willian Brener disse:

A academia do seu condomínio é completa Marcelo?

Não posso reclamar. Dá pra treinar quase tudo, exceto pernas que aí fica bem limitado. Só tem um smith embutido na polia, aí fica complicado.

O resto dá pra fazer bem já que é basicamente barra, halter, bancos e polias. E isso tudo tem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...