Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Update:

Ontem treinei pull, fui na gym mesmo já que precisava passar na casa da mãe e também no mercado.

Treino foi bom, cargas aumentando, com bom controle e excelente técnica. Fiz 35 min de cardio também em seguida.

Hoje vou ter um compromisso que deve se alongar e provavelmente não terei tempo pra treinar, mas compenso amanhã, sábado e domingo.

Abs!

Publicidade

• Moderador
Postado

Update:

Não teve treino na quinta-feira mesmo conforme esperado. Treinei sexta e fiz cardio. Sábado tive compromissos e resolvi descansar, mas comi pouco.

Ontem treinei e fiz cardio também. Dieta segue bem nos trilhos, apesar de estar achando a evolução bem baixa, pra não dizer nula...

Vou apertar um poco mais. Hoje treino pull na gym.

Abs

• Moderador
Postado

Update:

Ontem trabalhei até tarde e pra não atrasar muito a vida resolvi treinar em casa mesmo.

Treino foi bom, fiz cardio também. Tudo nos conformes.

Hoje é legs então sou obrigado a ir na gym.

Abs.

Postado
23 horas atrás, MBD disse:

Dieta segue bem nos trilhos, apesar de estar achando a evolução bem baixa, pra não dizer nula...

Bom saber que não é só eu que fico com noia KKKKKKKK

• Moderador
Postado
Agora, Willian Brener disse:

Bom saber que não é só eu que fico com noia KKKKKKKK

Normal né, o cara se cobra demais, sempre...  Todo dia na neura de querer ver a mágica, mas sei que não é da noite pro dia.

• Moderador
Postado

Update:

Anteontem treinei legs na gym, a mesma estava lotada e peguei muita fila em todos os aparelhos. O treino ficou mais longo do que o esperado então acabei descontando aumentando os pesos em tudo. Mas aí ficou tarde e não fiz cardo.

Ontem resolvi treinar em casa pra ganhar tempo e compensar no cardio, e foi isso que fiz. Treino de push foi ótimo, e fiz 50 min de cardio no pós treino.

Hoje acordei cedão e fui na quiropraxia, sofrido pra kct, as pernas estavam BEM presas, a banda iliotibial mesmo, estava horrível. Foda. Hoje vou treinar pull.

Abs

Postado
Em 13/05/2019 em 11:51, MBD disse:

. Dieta segue bem nos trilhos, apesar de estar achando a evolução bem baixa, pra não dizer nula...

Como estão os resultados até agora?

Dá um panorama pá noiz.

• Moderador
Postado
6 minutos atrás, VND_138 disse:

Como estão os resultados até agora?

Dá um panorama pá noiz.

Tirei um pouco da neura e voltei a ver resultados. Singelos, mas vejo.
Um pouco maior, mais cheio, porém com menos gordura também...

Vamos ver nos próximos dias. Vou marcar avaliação pra semana que vem.

• Moderador
Postado
19 minutos atrás, Willian Brener disse:

A academia do seu condomínio é completa Marcelo?

Não posso reclamar. Dá pra treinar quase tudo, exceto pernas que aí fica bem limitado. Só tem um smith embutido na polia, aí fica complicado.

O resto dá pra fazer bem já que é basicamente barra, halter, bancos e polias. E isso tudo tem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...