Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Update:

Treinei quinta, sexta e sábado sem atividade alguma. Sexta madruguei pra pegar um vôo cedo pra uma reunião em outra cidade e cheguei só a noite, direto pra outro compromisso.

Vinha desde quarta já com sinais de inflamação no trato respiratório que evoluiu pra uma sinusite das piores. Fiquei imprestável sábado e domingo, mas ao menos consegui fazer uma hora de cardio ontem a noite. Apesar da falta de exercícios, comi pouco então não devo ter ficado em superávit calórico. De qualquer forma, foram 3 dias "perdidos" no planejamento, podemos assim dizer. Ontem ainda estava tão ruim que havia planejado trabalhar em algumas coisas porém sem sucesso. Hoje correria pra colocar tudo em dia.

Abs

Publicidade

• Moderador
Postado
1 hora atrás, MBD disse:

mas ao menos consegui fazer uma hora de cardio ontem a noite.

Eu sei o que vc fez domingo passado.

Estimo melhoras.

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Eu já nem lembro mais rs

Tem remédio pra isso, mas eu não lembro o nome ?

• Moderador
Postado

Update:

Ontem treinei costas e fiz cardio. Treinei no condomínio mesmo. No começo tudo certo, no meio do treino pra frente "todo mundo" resolveu ir pra academia. Sozinho é tranquilo, com mais 5 pessoas no mesmo espaço começa a ficar ruim, mas deu tudo certo.

Hoje vou treinar na gym.

Abs

• Moderador
Postado

Update:

Ontem teve treino de inferiores e cardio, Tudo nos conformes, dieta também. Fiquei ruim vários dias com a sinusite e perdi alguns dias sem treino e cardio, que me fez cair naquela neura de que "parei de secar", impressão que deu uma estagnada. Vou marcar outra avaliação física pra sexta, vamos ver no que dá.

Hoje tem treino e cardio tb.

Abs.

• Moderador
Postado

Update:

Ontem treinei costas, trenei em casa mesmo. Rápido e intenso. Tinha planos de fazer cardio hoje cedo mas não rolou, então hoje farei em dobro.

Hoje vou treinar na gym.

Abs.

• Moderador
Postado

Update:

Sexta-feira treinei pernas, sábado treinei peito. Fiz cardio nos dois dias também.

Ontem tive um compromisso e tive que treinar rápido, então não fiz cardio, mas compensei fazendo AEJ hoje cedo.

A noite tem treino e cardio também.

Abs.

• Moderador
Postado

Update:

Ontem treinei pernas na gym, e não fiz cardio, pois tive um imprevisto e perdi 2 horas do dia. 

Hoje acordei cedo e treinei logo de manhã em jejum mesmo. A noite vou dobrar o cardio e compensar o de ontem. Tem avaliação física também.

Nesses ultimos 30 dias sinto que evoluí em alguns aspectos mas no geral os contratempos do trabalho atrapalharam bastante, fora aqueles dias que fiquei fodido por conta da sinusite.

Mas enfim, veremos como ficou, amanhã posto o resultado.

Abs

• Moderador
Postado

Update:

Ontem como dito treinei pela manhã, e fiz 1h de cardio anoite. Antes do cardio fiz uma avaliação física e apesar de algumas circunferências terem aumentado e outras reduzido, as dobras ficaram a mesma coisa e o % de gordura seguiu inalterado em 14%.

Levando em conta os contratempos tidos no último mês, até que não foi ruim (não retroagi). Pena não ter tido grande evolução. Agora é apertar tudo pra ver uma boa evolução na próximo daqui 30 dias.

Hoje vou treinar costas na gym provavelmente.

Abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...