Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 07/11/2016 em 16:42, Bleakstare disse:

E quanto ta pagando pra manipular? Liguei pra uma farmácia aqui perto e tá mais caro que na internet

opa

ja cotei bastante tadalafila em farmacias que vendem industrializada e manipulada.

Mlehor custo beneficio para 5mg/dia ou 10mg/dia(2comp/dia), com procedência do laboratório.

https://www.farmaclick.com.br/tadalafila-eurofarma-5mgcaixa-com-30-comprimidos/147784-01

abras

Publicidade

• Moderador
Postado

Update:

Carnaval rolou algum treino, algum cardio, e algum alcool, tudo moderadamente é claro. Bebi mesmo na segunda-feira, que fui numa festa com uns amigos. Nos demais dias fiquei tranquilo. Tinha muita função do trabalho pra fazer, aproveitei pra descansar e tentar colocar tudo em dia.

Treinei segunda e ontem, terça não tive condições, estava morto.

Hoje treino com o personal, o último treino com ele, depois sigo só com os educativos e corretivos, aliado aos alongamentos.

Abs

• Moderador
Postado

Update:

Correria absurda de trabalho e esqueci completamente de atualizar aqui, falha nossa.

Sigo treinando e fazendo cardio. Final de semana só fiz cardio. Ontem treinei e fiz 50 min de cardio. 

Fiz uma avaliação física e em 4 semanas perdi 1kg de banha e ganhei meio kg de massa, tá aceitável pra quem tá em cruise, déficit calórico alto e fazendo um treino de adaptação metabólica ainda. Eu esperava perder um pouco mais porém perdi alguns treinos e cardios, além de alguns deslizes mesmo que pequenos na dieta. A soma desses pequenos fatores gerou num impacto maior do que eu esperava no resultado.

Agora aperte mais a dieta, vou apertar mais os cardios e vou errar menos. Estou com 14% de BF e só vou "relaxar" quando chegar no single digit.

Hoje vou treinar e tem cardio depois.

Abs!

• Moderador
Postado

Update:

Treinei ante ontem e ontem, na voa e velha academia. Paguei mais um mês avulso lá até decidir o que vou fazer e onde vou treinar, mas acho que vou acabar indo pro Gympass e ficar livre.

Treinos tem rendido bem, fiz cardio também. Tudo nos conformes.

Hoje cedo pra acordar foi bem difícil, reduzi +- 400 kcals na dieta e hoje senti a letargia. Vamos ver quanto tempo eu consigo levar, não pretendo arregar. Fome eu passo tranquilo, já to acostumado, mas fazia tempo que não ficava tão letárgico assim.

Hoje vou treinar numa academia de boy aqui perto do trabalho com 2 colegas que vão lá pra testar e ver se gostam, aí vou aproveitar pra treinar ali e conhecer também.

Abs.

• Moderador
Postado

Update:

Correria bruta essa semana, tá foda. Mas não falhei em nenhum dia, com exceção de ontem que não tive tempo de fazer o cardio devido ao trabalho, trabalhei até quase 22h.

Como hoje vou pegar a estrada pra visitar o amigo Stein, resolvi não fazer o cardio pois hoje precisava acordar mais cedo pra vir ao trabalho antes, já que vou sair no meio da tarde pra pegar a BR.

Ademais, tudo certo, tudo indo. Secando aos poucos.

Abraços!

• Moderador
Postado

Update:

Sexta-feira sem treino nem cardio, pois sai mais cedo do trabalho pra pegar a estrada e ir visitar o amigo Stein.

Sábado treinamos peito e delt anterior, que estou dolorido até agora por sinal, e domingo treinamos delt medial, posterior e tríceps, que também to arrebentado. Fazia tempo que não ficava tão dolorido, mas o treino rendeu bem.

Hoje voltando à rotina 100%. Agradeço ao amigo Stein pela hospitalidade de sempre. Agora a próxima visita é dele lá em casa, aí vou dar o troco no treino kkkkkkk

Abraços

• Moderador
Postado

Update:

Ontem acabei trabalhando até tarde e senti a garganta dar uma apertada. Como pequei no cardio final de semana, resolvi investir nele ontem. Fiz 1h 30 min de LISS, e aproveitei o pouco tempo que sobrou pra cozinhar umas refeições.

Hoje a garganta ainda tá meia boca, mas vai ter treino sim.

Abs.

• Moderador
Postado

Update:

Ontem treinei costas e fiz cardio, tudo correu bem. Como estou trabalhando até tarde todo dia, comprei algumas comidas congeladas de uma empresa daqui da cidade, bem baratinho mas com bom tempero e os macros tudo bem fechados, pra me ajudar no dia a dia que não dá tempo de cozinhar.

Hoje vou treinar costas e fazer cardio.

Abs

Postado
Em 25/03/2019 em 12:17, MBD disse:

Agora a próxima visita é dele lá em casa, aí vou dar o troco no treino kkkkkkk

assim espero..

MBD relembrou o quanto eu posso ser chato treinando alguem..
é peteleco no abdome pra lembrar do bracing, é angulo pra não perder tensão, amplitude pra manter tensão, alongamentos pra aumentar o dano, treinar com o MBD é sempre algo diferenciado..
e a intensidade foi animal.

esperando ansioso pra levar o troco.
hahaha

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...