Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

• Moderador

Update:

Ontem voltei a treinar com o personal, fizemos um treino de readaptação, mas correu tudo bem. Seguramos o volume e a intensidade porque ainda estava meio baleado. Focamos em terra sumô e bulgarian squat. Foi bom, leve dor hoje.

Consegui dormir bem também, comi pouco (quase nada) ontem anoite, mas descansei bem e estou me sentindo melhor.

Até sexta o ritmo será frenético no trabalho, vou treinar novamente na sexta com ele, até lá se der tempo improviso algo na academia do prédio ou até mesmo no crossfit, a depender do wod que for.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@MBD, desculpa atrapalhar seu relato, curto muito ele, poderia me tirar uma dúvida? 

Tenho um amigo que começou a fazer um blast com deca e enan, 2 ml por semana, 400 de deca e 500 de enan, ele cisma comigo que não é necessário anastro intra ciclo, pois um amigo dele que cicla ha mais tempo falou sobre isso, Eu digo que ao menos 2 mg na semana é o recomendado para segurar a aromatizacao. 

O anastro realmente é indispensável no atual blast dele? Ou ele pode ficar sem? 

Editado por Luan Schmidt
Link para o comentário

• Moderador
3 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

@MBD, desculpa atrapalhar seu relato, curto muito ele, poderia me tirar uma dúvida? 

Tenho um amigo que começou a fazer um blast com deca e enan, 2 ml por semana, 400 de deca e 500 de enan, ele cisma comigo que não, pois um amigo dele que cicla ha mais tempo falou sobre isso, é necessário o uso de anastrozol intra ciclo, eu digo que ao menos 2 mg na semana passada é o recomendado para segurar a aromatizacao. 

O anastro realmente é indispensável no atual blast dele? Ou ele pode ficar sem? 

Como quase tudo na vida, a resposta é: depende.

Eu penso que é sempre melhor se prevenir do que remediar, mas também acho que menos é mais.

Estradiol é importante, mas em excesso ele faz mal. Pode ser que seu amigo fique sem sem usar IA algum, pode ser que ele apresente N colaterais. Isso vai da resposta de cada um. Se o cara não precisa usar, não tem colaterais, e consegue viver BEM sem usar IA, é melhor que não use. Mas a maioria precisa usar, essa é a realidade. Não posso opinar sobre seu amigo pois não o conheço.

Link para o comentário

1 minuto atrás, MBD disse:

Como quase tudo na vida, a resposta é: depende.

Eu penso que é sempre melhor se prevenir do que remediar, mas também acho que menos é mais.

Estradiol é importante, mas em excesso ele faz mal. Pode ser que seu amigo fique sem sem usar IA algum, pode ser que ele apresente N colaterais. Isso vai da resposta de cada um. Se o cara não precisa usar, não tem colaterais, e consegue viver BEM sem usar IA, é melhor que não use. Mas a maioria precisa usar, essa é a realidade. Não posso opinar sobre seu amigo pois não o conheço.

Certo, obrigado pela resposta, no caso dele, além de ser o primeiro contato, não fez os exames de estradiol, e shotou as cegas nessa questão, como disse, melhor prevenir do que remediar.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Sem treino com pesos desde a última atualização. Sexta não treinei, sábado também não. Ontem fiz 5km de remo (22min) em intensidade média-alta e depois fiz mais 15 min de caminhada na esteira na elevação máxima.

Como tenho trabalhado muito, acaba que estou comendo pouco. To fazendo um cutting forçado, o que está sendo "bom e ruim". Ainda não tenho uma opinião formada.

Hoje em principio vou fazer um treino na academia do prédio mesmo, provavelmente algo voltado pra costas.

Abs.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Anteontem treinei com o personal, treino foi bom, focamos mais em ativação de glúteos e movimentos rotacionais.

Ontem treinei na acad do prédio, fiz um treino de costas moderado, volume e cargas controlados, até mesmo porque os halteres só vão até 24 kg =( mas consegui improvisar bem com a polia.

Hoje vou treinar com o personal novamente.

Abs

Link para o comentário

• Moderador

Update: 

Quinta treinei com o personal, treino foi bom, estamos na fase final já, fazendo a transição pros treinos "normais". Acredito que terei mais alguns treinos com ele e aí finalizo, e fico com uma relação de ativações e alongamentos para fazer antes dos treinos.

Sexta feira treinei na acad do condomínio mesmo, fiz 40 min de bike + 7 séries pra bíceps e 7 pra tríceps.

Fim de semana não teve treino nem cardio, mas comi pouco. Tive 2 aniversários.

Hoje vou treinar com o personal.

Abs

Link para o comentário

12 hours ago, MBD said:

Update: 

Quinta treinei com o personal, treino foi bom, estamos na fase final já, fazendo a transição pros treinos "normais". Acredito que terei mais alguns treinos com ele e aí finalizo, e fico com uma relação de ativações e alongamentos para fazer antes dos treinos.

Sexta feira treinei na acad do condomínio mesmo, fiz 40 min de bike + 7 séries pra bíceps e 7 pra tríceps.

Fim de semana não teve treino nem cardio, mas comi pouco. Tive 2 aniversários.

Hoje vou treinar com o personal.

Abs

Academiazinha do prédio melhor que minha academia que eu pago 200 reais por mês.

Se fuder viadoo

Link para o comentário

• Moderador
10 horas atrás, difusao disse:

Academiazinha do prédio melhor que minha academia que eu pago 200 reais por mês.

Se fuder viadoo

Nem é aquilo tudo né, mas quebra um galho...

Update:

Ontem treinei com o personal, treino foi bom, o foco foi core, e usamos algumas cargas altas, a exemplo to turkish get up com 24, 28 e fechei com 32 kgs (duvido alguém fazer essa porra).

Hoje tenho compromisso e não vai dar tempo de treinar, talvez de fazer um cardio rápido mas acho pouco provável.

Fiz uma avaliação física ontem, e estou com 15,13% de BF. Aceitável pra quem tá treinando pouco, comendo do jeito que dá, fazendo pouco cardio, etc.. Mas esse ano a coisa muda e eu entro nos eixos, até o final do ano vai melhorar bastante, pois já estou mais habituado à nova rotina.

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...