Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

• Moderador

Update:

Quinta-feira treinei com o personal, mas o treino não foi bom. Estava cansado e estressado, meu controle estava bem ruim. A lombar acabou entrando em muitos momentos pra compensar a falta de controle e encerrei o treino com dor e sensação de incapacidade. Fiquei puto.

Sexta-feira acabei não treinando, tive alguma correria pra fazer. Sábado rolou confraternização de fim de ano dos meus amigos lá em casa, fiquei maior parte do dia em função disso.

Ontem foi a mesma coisa, só que era pra outro povo, mas foi la em casa também.

Hoje estou trabalhando até o início da tarde e pretendia treinar início da tarde, se der tempo vou na academia do prédio.

Abs e boas festas. Cuidado nas loucuras e acima de tudo, não morram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Update:

Segunda-feira rolou um treino na academia do prédio. Fui dar um treino de peito, mas como o ambiente é pequeno e limitado, e além de mim outros 3 resolveram treinar peito também, já viu.. Tive que improvisar e acabei treinando um pouco de tudo. Fiz uns educativos pro quadril, consegui treinar bem supino, algumas coisas pra ombro, tríceps e bíceps de leve só pra estimular.

Hoje vou dar uma olhada no treino do crossfit, se for do meu interesse eu vou, do contrário vou fazer uns agachos na academia mesmo.

Abs

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem fiz um treino raiz de costas, dei uma economizada nas cargas, mas fiz a estrutura padrão que eu gosto. Puxador, remada baixa, remada serrote, terra, pulldown... Foi bom.

Confesso que como dei uma maneirada nas cargas, não senti muita coisa. Achei que estaria dolorido hoje mas até agora nada.

Hoje vou trabalhar até tarde provavelmente, dependendo do horário que sair vou pro crossfit, do contrário vou terminar de levar a minha mudança pro novo.

Abs

Link para o comentário

• Moderador
41 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

Está de mudança?
Pode ter certeza que carregar sofá, geladeira, máquina de lavar... dará mais dores que qualquer treino. emoji1787.png

Sim, mas essa parte eu já passei. Não tinha nada, comprei tudo novo, não precisei fazer força pra carregar muita coisa - deus abençoe o frete.

Só falta levar as roupas.

Link para o comentário

MBD, se souber, gostaria de tirar uma dúvida 

Quando não consigo bater minha meta de proteínas 135g, no dia seguinte meu braço acorda visualmente menor. 

Se eu por exemplo ingerir 120g, o que daria 2g de proteína pro meu peso, eu acordo menor. Por que isso acontece? É normal? 

Tenho 1,58 e 61kg 

Link para o comentário

• Moderador
13 minutos atrás, rafakhh disse:

MBD, se souber, gostaria de tirar uma dúvida 

Quando não consigo bater minha meta de proteínas 135g, no dia seguinte meu braço acorda visualmente menor. 

Se eu por exemplo ingerir 120g, o que daria 2g de proteína pro meu peso, eu acordo menor. Por que isso acontece? É normal? 

Tenho 1,58 e 61kg 

E o resto das calorias? Os carbos e as gorduras? E o treino do dia anterior?

Acho que tu ta viajando legal mano.

Link para o comentário

• Moderador
1 hora atrás, rafakhh disse:

Está tudo nos conformes. 

Po amigo estou tentando te ajudar, mas aí eu te pergunto 3 coisas e você responde que "está tudo nos conformes"... 

Bem, dado seu questionamento inicial, pra mim é nítido que, na verdade, não tem nada nos conformes, do contrário você nem teria essa impressão com relação ao seu braço em primeiro lugar... mas ok! Cê que sabe. Se tá tudo nos conformes, segue o plano!

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...