Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

6 minutos atrás, MBD disse:

Interrompi o uso da deca semana passada - acabou o vial e to com preguiça de abrir outro - aí hoje retornei com a testo, 200mg.

Oque achou dessa experiência de não ter testo base, ou não deu tempo suficiente pra tirar uma conclusão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador
1 hora atrás, SWRF disse:

Oque achou dessa experiência de não ter testo base, ou não deu tempo suficiente pra tirar uma conclusão ?

Cara foram quase 10 semanas se não me engano... Bem tranquilo!
Não perdi nada de massa - até ganhei, usando uma dose mediana de 400mg de Deca por semana apenas, tudo em 1 shot só.

O lance da libido, é que eu usei alguns DHTs justamente pra segurar a libido, oxandrolona, depois stano oral... Não fiquei sem dht no corpo. 

Por incrível que pareça, tudo normal hehe.

Gostei da experiência, e agora posso dizer com propriedade que não é um bicho de 7 cabeças.

Link para o comentário

• Moderador
2 minutos atrás, Euphoria disse:

com sua experiencia em oxan .. oq se sente tomando a legitima oxan ? pq a que eu tomei deveria ser placebo ... ruim achar legitima ... acha valido no minimo quantos mg por quanto tempo ?

As melhores características que observo  do uso de oxan são: recuperação muito rápida (ótima droga para performance), músculos sempre cheios mesmo comendo pouco, e queima de gordura. 

Dose boa para homens, 1 a 1,5mg /kg corporal, por quanto tempo seu bolso aguentar.

Link para o comentário

• Moderador
18 horas atrás, RDU disse:

Vê qual maior objetivo ao usar só deca como base MBD? Dar um "reset" da testo?

Acho que já expliquei isso em uns posts atrás.

Em resumo, fiz pra testar e ter a experiência própria para poder indicar isso para alguém caso seja necessário.

Experiência válida.

Link para o comentário

8 horas atrás, MBD disse:

Acho que já expliquei isso em uns posts atrás.

Em resumo, fiz pra testar e ter a experiência própria para poder indicar isso para alguém caso seja necessário.

Experiência válida.

Marcelo, ao seu ver, em quais casos você indicaria esse protocolo que você testou? E só indicaria juntamente com Oxa ou Stano oral, certo? Pois sem algum dos dois, não valeria a pena. 

Link para o comentário

• Moderador
17 horas atrás, VND_138 disse:

Marcelo, ao seu ver, em quais casos você indicaria esse protocolo que você testou? E só indicaria juntamente com Oxa ou Stano oral, certo? Pois sem algum dos dois, não valeria a pena. 

Casos onde a pessoa não busca performance, e sim a recuperação da deca, como um pós cirurgico por exemplo.

Sim, preferencialmente junto de um stano, oxan ou proviron em dose baixa, se possível.

Link para o comentário

1 hora atrás, MBD disse:

Casos onde a pessoa não busca performance, e sim a recuperação da deca, como um pós cirurgico por exemplo.

Sim, preferencialmente junto de um stano, oxan ou proviron em dose baixa, se possível.

Boa tarde,

400mg de deca, em um individuo com estradiol controlado, tem o poder de afetar prolactina? 

Link para o comentário

• Moderador
1 hora atrás, Mr.Hefte disse:

Boa tarde,

400mg de deca, em um individuo com estradiol controlado, tem o poder de afetar prolactina? 

Sim, caso ele seja sensível. Estradiol alto tende a elevar a prolactina mais facilmente, porém mesmo com ele controlado, pode ser que suba em algimas pessoas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...