Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

• Moderador
49 minutos atrás, PEPONE38 disse:

KKKKK,da pra entender tudo que o MBD disse, mas crossfit pega bem mal isso pega kkkk

Pega mal pra quem tem pouca noção né cara...  Que infelizmente é o caso da maioria dos marombas. Depois falam que marombeiro é tudo burro e ficam ofendidos. Infelizmente na maioria dos casos é verdade, é só dar uma lida em uma meia dúzia de tópicos aí. 

Pra quem SABE usar o crossfit a seu favor, é um puta esporte (o que é o meu caso), e auxilia MUITO na academia, principalmente na mobilidade e condicionamento.

Faça o favor de não me comparar com aquela tiazinha sedentária de 50 anos que vai no "cross treino" da esquina tentar emagrecer. Quem vê até pensa que eu fico pulando caixa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pega mal pra quem tem pouca noção né cara...  Que infelizmente é o caso da maioria dos marombas. Depois falam que marombeiro é tudo burro e ficam ofendidos. Infelizmente na maioria dos casos é verdade, é só dar uma lida em uma meia dúzia de tópicos aí. 

Pra quem SABE usar o crossfit a seu favor, é um puta esporte (o que é o meu caso), e auxilia MUITO na academia, principalmente na mobilidade e condicionamento.

Faça o favor de não me comparar com aquela tiazinha sedentária de 50 anos que vai no "cross treino" da esquina tentar emagrecer. Quem vê até pensa que eu fico pulando caixa [emoji1787]
Eu não entendo essa birra da galera com o Crossfit....tenho amigos praticantes que competem e a porra é phoda, treino completo, força, resistência, potência, habilidade...
Dê onde surgiu essa birra? Não entendo, sinceramente.
Link para o comentário

• Moderador
9 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

Eu não entendo essa birra da galera com o Crossfit....tenho amigos praticantes que competem e a porra é phoda, treino completo, força, resistência, potência, habilidade...
Dê onde surgiu essa birra? Não entendo, sinceramente.

Não é uma birra. É uma zoação com quem faz crossfit porque é caro, e pelo fato de serem exercícios funcionais que em teoria na sua grande maioria você poderia fazer em casa sem pagar nada.

É aquele velho bullying: Eu não consigo fazer então menosprezo e digo que não presta ?

Editado por MBD
Link para o comentário

1 hora atrás, PEPONE38 disse:

KKKKK,da pra entender tudo que o MBD disse, mas crossfit pega bem mal isso pega kkkk

ÔÔ se pega kkkk. Ele deve ter razão a respeito do Crossfit, mas Crossfit é foda (?) ?. Eu nunca faria. Por isso comentei ali em cima aquilo kkk

Link para o comentário

Eu treinei crossfit um bom tempo, porque queria treinar LPO, com um coach excelente e era bem bacana. Atualmente a box tá com um coach bem fraquinho e tá ruim. Então tem isso e faz muita diferença. Alguém pode ter uma impressão ruim por uma experiência isolada, mas o esporte é bem interessante, mas sem dúvidas tem que ser treinado de forma racional (o que muitas vezes não acontece). O mais comum é não passar a galera pela base dos movimentos, principalmente de LPO e ginástica, e jogar direto nos WODs cheios complexidade - muitas vezes falta treinamento de base e já jogam condicionamento misturado com movimentos complexos e isso é bem ruim tanto pra curva de aprendizagem quanto pro risco de lesões.

Hoje eu treino só LPO, mas até gostaria de treinar mais crossfit de vez em quando, só não faço pq os treino tem sido bem ruins... 

Ahh, e LPO e ginástica é muito, mas muito mais legal do que esses treinos maromba boribildi kkkkkkk 

#pas

Link para o comentário

O dia que eu tiver grana eu vou fazer. Tenho 26 anos ainda. Não vejo sentido em me limitar a fazer as mesmas coisas pro resto da vida. E o que eu aprender de útil no cross eu levo pro meu treino tradicional depois.

Link para o comentário

o esporte é bem interessante, mas sem dúvidas tem que ser treinado de forma racional

E qual treino ou modalidade esportiva não precisa ser treinada de forma racional?
Talvez seja por isso que esses marombas boribildi entra ano e saí ano e o físico continua blé... tá faltando razão nesse povo, eu hein, kkkkkkk. Galera muito bitolada.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem treinei com o personal, fizemos alongamentos e liberação miofascial dinâmicos, algumas desacelerações, lunges laterais reativos com peso, e por último terra sumô.

Subimos lentamente a carga até 172 kgs, sem perder a forma em nenhuma, pra 6 reps sobrando pra fazer umas 10. Quando me lesionei, onde começou essa saga toda, foi justamente num terra sumô com 212 kgs. Senti que o trabalho foi sucesso, pois fiz tudo sem dor alguma.

To na correia absurda do trabalho, enquanto a maioria tá quase parando por conta das festas eu to com o pé embaixo na contra mão da sociedade trabalhando o dobro, até fevereiro vai ser esse ritmo, pois os turistas tomam conta e a gente não consegue aproveitar, então o jeito é trabalhar e ganhar dinheiro.

Abs

Link para o comentário

22 horas atrás, MBD disse:

Faça o favor de não me comparar com aquela tiazinha sedentária de 50 anos que vai no "cross treino" da esquina tentar emagrecer. Quem vê até pensa que eu fico pulando caixa ?

KKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem rolou treino no Box de Crossfit. Logicamente só fui treinar porque o treino era de LPO - antes que falem bosta.

Treino era focado em Clean and Jerk. Feitos aquecimentos, alongamentos, foi trabalhada a técnica do power clean e power jerk. Treino foi em cima disso.

Não sei se cheguei a comentar aqui, mas tive uma lesão treinando justamente power clean umas 3 semanas atrás, onde rompi parcialmente o bíceps esquerdo. Maravilha né?

Tratei tudo, recuperei, e ontem treinei novamente, dessa vez sem dores e sem lesão. Voltei "pegando leve" pra não me quebrar todo, e ainda assim, fui o que pegou mais peso no treino todo. Subi até 80kgs totais (20 da barra + 30 cada lado), poderia ter ido mais, tranquilamente, mas não quis abusar. Não sei como esse povo consegue treinar condicionamento nesses calores de 30 graus as 9 da noite, não sobrou peça de roupa que não estivesse inundada em suor.

Hoje vou treinar com o personal.

Interrompi o uso da deca semana passada - acabou o vial e to com preguiça de abrir outro - aí hoje retornei com a testo, 200mg. Iniciei também com 40mg de oxandrolona dia, testando uma fonte nova pra ver se bate.

Abs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...