Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
5 minutos atrás, RafahM disse:

Marcelo,até hoje nao entendi essa parada que vc faz...vc mistura miofascial com treino como que e isso?

Sim. Todo treino desloca as fibras de lugar e isso gera dor além de limitar os movimentos. A liberação miofascial é um excelente artifício pra ajudar na recuperação e permitir um treino melhor. Eu faço na quiropraxia, por conta em casa, e o personal que tá me tratando também faz. É foda, dói pra kct. Mas é bom porque alivia as dores depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MBD, cara , veja se pode me dar uma dica..

A 3 meses atras encerrei o ciclo de trembo acetato, que fiz por 8 semanas + 300 de cipionato

Nessas 8 semanas tive inicio de queda de cabelo, que só tinha tido até então com stano

Finalizei e entrei em cruise com 200 de cipionato, e a queda insistiu até agora após 3 meses 

O que pode ter ocorrido que não cessou após parar com a trembo?

Ja faço uso de minoxidil a 1 ano, que foi muito eficiente pra mim, fechando bem meu cabelo de novo

Link para o comentário

24 minutos atrás, PEPONE38 disse:

A 3 meses atras encerrei o ciclo de trembo acetato, que fiz por 8 semanas + 300 de cipionato

Nessas 8 semanas tive inicio de queda de cabelo, que só tinha tido até então com stano

Finalizei e entrei em cruise com 200 de cipionato, e a queda insistiu até agora após 3 meses 

Ja faço uso de minoxidil a 1 ano, que foi muito eficiente pra mim, fechando bem meu cabelo de novo

Maninho se tem genética para ser careca nem ae's tinha que tá usando, se quer manter o cabelo por mais tempo.

Eu tenho tendência e uso sabendo que vou ficar careca mais rápido, embora até o momento enantato e trembo não tenha cagado no meu cabelo, mas também tomo multivitaminico importado e biotina agora o que não tomava antes.

Cabelo é multi top, biotina e minoxidil, se ficar careca é só chorar ou assumir a careca mesmo kkkkkkkkkkk.

Link para o comentário

• Moderador
13 horas atrás, PEPONE38 disse:

DHT e alto nível de androgenicidade.

Podes usar saw palmetto, espironolactona... Em último caso finasterida ou dutasterida.

Trembo é tão ruim quanto ou pior que stano pra queda de cabelo.

Use além do minoxidil o avicis. O minoxidil é pra ajudar a crescer, já o avicis compete no receptor local no couro cabeludo pra evitar a ligação e a queda. Tem que usar os 2 juntos.

Link para o comentário

Saw palmetto, espironolactona...

Eu usei por um tempo, pois me indicaram... mas não vi muita diferença, fiquei peluda da mesma forma, mas também não sei se eu não tivesse usado se eu já não teria pêlos na face. Vai saber.
Eu usei 25mg de espironolactona e 600mg de saw palmetto.

Link para o comentário

• Moderador
1 minuto atrás, Florence Noir Belot disse:

Eu usei por um tempo, pois me indicaram... mas não vi muita diferença, fiquei peluda da mesma forma, mas também não sei se eu não tivesse usado se eu já não teria pêlos na face. Vai saber.
Eu usei 25mg de espironolactona e 600mg de saw palmetto

Em alguns casos dá pra subir a espiro até 100mg. Após isso, se não tiver jeito, aí tem que pesar... Ou reduzir/trocar as doses/drogas ou partir pra finasterida, porém a fina tem aqueles colaterais chatos e perigosos do uso de longo prazo... tem que pesar.

Link para o comentário

Em alguns casos dá pra subir a espiro até 100mg. Após isso, se não tiver jeito, aí tem que pesar... Ou reduzir/trocar as doses/drogas ou partir pra finasterida, porém a fina tem aqueles colaterais chatos e perigosos do uso de longo prazo... tem que pesar.

Bom, pode ser. Porém a melhor solução que eu achei para os meus pêlos foi o laser. Ontem fiz uma avaliação e começo daqui 2 semanas quando os pêlos estiverem maiores.

Mulheres também usam Finasterida? Quais seriam os colaterais? Deaculpe pela pergunta ignorante, só para conhecimento. Obrigada.

Link para o comentário

• Moderador
39 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

Bom, pode ser. Porém a melhor solução que eu achei para os meus pêlos foi o laser. Ontem fiz uma avaliação e começo daqui 2 semanas quando os pêlos estiverem maiores.

Mulheres também usam Finasterida? Quais seriam os colaterais? Deaculpe pela pergunta ignorante, só para conhecimento. Obrigada.

Já procurou a luz pulsada ao invés do laser? É mais barato, funciona igual e dói muito menos.

Sim, podem usar. Colaterais são aqueles da libido, a fina pode matar com ela. Existe uma "síndrome pós finasterida".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...