Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
13 minutos atrás, MBD disse:

Ontem mesmo meio dopado da anestesia treinei

Pataqueopariu, como vc conseguiu isso? Fiz uma endoscopia na vida, e só me achei de novo no dia seguinte...

Publicidade

• Moderador
Postado
56 minutos atrás, mootley disse:

Pataqueopariu, como vc conseguiu isso? Fiz uma endoscopia na vida, e só me achei de novo no dia seguinte...

Então... Dizem que a "leseira" dura forte 4 horas - tempo que fica proibido inclusive dirigir devido aos reflexos prejudicados, mas fiquei bem sonolento o dia todo. O treino foi as 21, já estava mais desperto.

Postado
On 9/28/2018 at 2:39 PM, MBD said:

Update:

Sexta passada procurei um gastro pra ver aquela joça de soluço, ele pediu um endoscopia e um usg do abd. Fiz a endoscopia ontem, e ontem mesmo de tarde consultei com o médico. Estou com uma esofagite aguda, ou seja, tenho um refluxo fdp que não se mostra mas que é silencioso e tá fodendo com meu esôfago.

Comecei o tratamento hoje com o esomeprazol de 40mg, cortei em 99% o café (que merda...) e refaço a endoscopia daqui 8 semanas.

Ontem mesmo meio dopado da anestesia treinei, focamos mais em liberações e coisas do tipo já que os comandos estavam relativamente lentos ainda.

Abs.

Graças a Deus já operei essa porra de refluxo... era um inferno antes.

Tem previsão quando volta com o objetivo de ficar grandão ou secão? Verão ta aí xD

• Moderador
Postado
1 hora atrás, difusao disse:

Graças a Deus já operei essa porra de refluxo... era um inferno antes.

Tem previsão quando volta com o objetivo de ficar grandão ou secão? Verão ta aí xD

Cara, o peso tá se mantendo, um pouco mais retido, BF pouca coisa maior...  Pra quem tá treinando 2 a 3x por semana e em cruise com 200mg de testo tá bão demais.

Se der tudo certo em Dezembro volto com tudo.

• Moderador
Postado

Update:

Meio parado mas vamos lá...  Ontem treinei, continuamos focando nas cadeias cruzadas, muitos estímulos em plano transverso, muito trabalho na cadeia posterior também. Hoje estou com os glúteos dando sinal de vida (e de fadiga).

A noite vou fazer liberação miofascial sozinho e depois somente alguns estímulos pro quadril.

Abs.

• Moderador
Postado

Update:

Ontem treinei. Treino foi puxado, vários deslocamentos aleatórios para testar os comandos e o controle, que estão muito  melhores. Depois disso trabalhamos algumas variações de thrusters (crosfitters entenderão) com halteres trabalhando os planos frontal e sagital, meu quadril chorou em árabe nessa hora. Depois fizemos alguns exercícios de pliometria, também cruzando estes planos, bem foda.

Hoje estou com os posteriores e os glúteos extremamente doloridos.

Fds só cardio e umas barras fixas e flexões.

Abs.

• Moderador
Postado

Sem muitas novidades. Final de semana corrido, vários compromissos, algum cardio de leve e nada mais. Comi pouco.

Hoje vou treinar.

Abs.

• Moderador
Postado

Bom dia Jovens.

Sem muito para atualizar por aqui. Semana passada foram 2 treinos, segunda onde focamos só em alongamentos e liberações. Dor, dor e mais dor. Dor pacaralho. Não desejo pra ninguém.

No treino de quinta trabalhamos basicamente o tempo todo em cima de ponte, ou seja, morri. trabalhar as rotações do quadril em ponte (porém em base de flexão, apoiado nas mãos e não nos cotovelos) é de fuder. foram ao total 3 séries de 25 reps, sendo cada série com 5 variações de 5 reps. Não desejo pra ninguém. Fiquei o final de semana todo mole.

Hoje treinaremos novamente.

Estou testando um novo protocolo, que na verdade é bem antigo, mas é bem condenado nos dias atuais. E como eu sou cobaia de eu mesmo, gosto de provar para poder falar com propriedade e até mesmo recomendar aos demais, depois trago novidades pra vocês aqui.

Abs.

• Moderador
Postado

Vejo seu diário com título de "balanceamento" e penso: MBD virou um carro no  mecânico.

Aí lendo seu diário, penso: realmente ele está no mecânico, rsrs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...