Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Paulo Marombeiro disse:

Agora as dúvidas! rsrs

- MBD, para um cara que vem adotando essa estratégia de recomposição como eu (praticamente meu peso não mudou nestes 4 meses - era 78 kg e agora tá 77,4 kg, mas o corpo é outro) e quer dá uma secada final - meu bf já tá meio baixo, acho que por volta de 9-12 % (coisa que nunca tive estão aparecendo, tipo: meu abdome já tá começando a marcar, veias na coxa e panturrilha aparecendo, veias do ombro e braços bem evidentes), antes de passar para um cruise (usarei só 200 mg de cipio), acha valido fazer um corte mais agressivo para realmente perder peso e acrescentar uns 30 mg de estano (só para tirar o que pode ainda  ter de retenção) + um clembo? ou acha melhor manter este pequeno déficit que vim usando na recomposição e só acrescentar ao protocolo o estano + clembo?

Cara, acho que cabe sim, mas a decisão é tua. Se tu já estiver estabilizado nesse shape há um bom tempo, cabe sim. O importante é que faça tudo sem grande agressividade de calorias, pra não sinalizar o corpo a redução de MM.

Se for pra add o stano, melhor remover a oxan. A tendência é que o peso caia mas não necessariamente de gordura porque a oxan segura muito (muito mesmo) glicogênio. Ao retirar ela e add o stano (que joga água pra fora) a tendência é perder alguns quilos.

Ou tu pode manter como está, reduzir um pouco as kcals e add o clemb em dose baixa. Ou ainda, manter as kcals, mas inserir/aumentar os cardios usando o clemb pré treino.

Não recomendo usar stano + oxan se não tiver MUITA experiência.

Publicidade

Postado

MBD, comentamos ali sobre a trembolona

Qual sua opnião ou mesmo experiencia com ela em bulking, no caso acetato?

Sera que ela realmente tem o poder de colocar massa magra e segurar ou baixar BF ao mesmo tempo?

Em um tópico antigo vi vc comentar para um cara comer bastante pois a trembo frita tudo o que come

• Moderador
Postado
1 hora atrás, PEPONE38 disse:

MBD, comentamos ali sobre a trembolona

Qual sua opnião ou mesmo experiencia com ela em bulking, no caso acetato?

Sera que ela realmente tem o poder de colocar massa magra e segurar ou baixar BF ao mesmo tempo?

Em um tópico antigo vi vc comentar para um cara comer bastante pois a trembo frita tudo o que come

Boa droga para ambos objetivos.

Tem sim. Mas ela não faz milagres... A dieta e o treino precisam estar 100%.

Em altas doses sim, ela frita os carbos.... É uma suadeira sinistra rs.

Postado
4 horas atrás, MBD disse:

tu pode manter como está, reduzir um pouco as kcals e add o clemb em dose baixa. Ou ainda, manter as kcals, mas inserir/aumentar os cardios usando o clemb pré treino.

Não recomendo usar stano + oxan se não tiver MUITA experiência.

Boa. Vou fazer então uma mescla do que você disse.  Reduzir só mais um pouco as kcal (5%-10% - tirar dos carbos), incluir o clemb dose baixa como pré-treino e verificar a resposta. O estano será a última opção (endo em vista a falta de experiência em uso) e tbm pq me dou muito bem com oxan (oh coisa boa...), mas como tenho o estano de farmácia aqui, talvez se me sentir confiante use...

• Moderador
Postado

Update:

Sexta, sábado e domingo sem treino. Só cardio no sábado e um pouco também no domingo.

Hoje vou viajar a trabalho e volto só na sexta, mas como vou estar em SP capital vou ver alguma academia pra treinar por lá.

Abs.

Postado

MBD, vc citou o uso do T3 

O que vc pode dizer sobre ele?

Realmente desregula tiroide?

Pois vi que muitos usam, fazem desmame e tal, e por aí fazem muito terrorismo quanto ao seu uso

E realmente é eficiente seu uso?

• Moderador
Postado
1 hora atrás, PEPONE38 disse:

MBD, vc citou o uso do T3 

O que vc pode dizer sobre ele?

Realmente desregula tiroide?

Pois vi que muitos usam, fazem desmame e tal, e por aí fazem muito terrorismo quanto ao seu uso

E realmente é eficiente seu uso?

Claro que desregula né, t3 é t3.... se você usa, para de produzir, igual qualquer outro hormônio.

Tem que saber usar.

Para interromper o uso é necessário fazer desmame sim. Não pela recuperação do eixo, mas sim pelo crash hormonal.

Se o t3 for de procedência e for feito o uso correto é eficiente sim. Mas ele não deve ser usado como pilar principal de nenhuma estratégia, e sim como apoio.

Há de se pensar bem no uso, repito, tem que saber o que está fazendo.

Se possível com exames.

Postado
5 horas atrás, MBD disse:

Claro que desregula né, t3 é t3.

Na verdade perguntei se ela fica desregulada depois, esse é o que dizem, que nunca volta a ser normal depois entendeu

Mas valeu a resposta ....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...