Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

• Moderador

Update:

Sexta maior função pra conseguir chegar em casa. Meu vôo era final de tarde mas consegui adiantar ele pra 11:30. Atrasou um pouco, mas as 14 horas já estava de volta na empresa trabalhando. Acabou que final de tarde tava numa dor de cabeça forte e resolvi nem treinar. Fiquei de boa e fui comer pizza com uns amigos, comi pouco.

Sábado fiz um treino de costas, adicionei um ombro, e um peito (pra aproveitar o carbo). Rendeu legal.

Hoje volta a rotina normal, treino peito. Vim trabalhar de bicicleta, então o cardio tá pago (10,5 km) - e ainda tem a volta, totalizando 21km.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Update:

Ontem treinei peito e panturrilhas + ida e volta do trabalho de bike, que dá 21km totalizando 1 hora, aprox 700 calorias gastas, sendo assim,, aumentei em 600 kcals a ingestão.

Hoje novamente vim de bicicleta, e a noite vou treinar costas.

Abs.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem treinei costas, treino rendeu bem. Voltei a fazer o terra, fui com pouca carga (50%) mas fiz um volume legal, sem dores.

Hoje vou treinar ombros, amanhã feriado não abre a academia então vou treinar pernas na sexta, e braços no sábado.

Abs.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Sexta-feira treinei pernas completas, treino rendeu bem. Fiz os alongamentos, mobilizações e ativações, e aí voltei a fazer agacho, subi até pouco mais de 50% da carga máxima. Fiz também leg 45, flexora, extensora, adutora e abdutora. Sempre com carga e volume moderados, respeitando a dor quando existia. Me senti bem, pequenas DMTs ontem apenas.

Sábado treinei panturrilhas e braços, treino foi rápido e intenso, rendeu bem.

Não teve cardio fds.

Abs.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem treinei peito e panturrilhas. Pela segunda vez seguida o shot no delt anterior do lado direito deu uma leve inflamada, nada que eu não aguente, mas fica uma dorzinha chata.

O treino foi bom, boas cargas, boa intensidade, só não consegui fazer bem o que tinha programado porque né, segunda-feira, desespero de quem quer treinar peito em qualquer academia. Finalizei com panturrilhas.

Hoje vou treinar costas.

Abs.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem treinei costas. Infelizmente tive que inverter toda a ordem do treino porque tem um maluco que começou a treinar lá que tem uma catinga insuportável. E quando eu falo insuportável eu não estou brincando. Aí virei no diabo ligando tudo que era ventilador na academia e fugindo da área de atuação da catinga dele pra não sufocar. Enfim... Treino rendeu até bem, tirando esse contratempo desagradável, fiz terra e subi até 162 kgs, mantendo a crescente da carga sem pressa.

Hoje vou treinar ombros e panturrilhas.

Abs.

Link para o comentário

6 hours ago, MBD said:

Update:

Ontem treinei costas. Infelizmente tive que inverter toda a ordem do treino porque tem um maluco que começou a treinar lá que tem uma catinga insuportável. E quando eu falo insuportável eu não estou brincando. Aí virei no diabo ligando tudo que era ventilador na academia e fugindo da área de atuação da catinga dele pra não sufocar. Enfim... Treino rendeu até bem, tirando esse contratempo desagradável, fiz terra e subi até 162 kgs, mantendo a crescente da carga sem pressa.

Hoje vou treinar ombros e panturrilhas.

Abs.

Ah nao velho. Nesses casos ai tu tem que chegar e falar. Ou pedir para o dono/instrutor falar. Ja rolou isso no horario que treino, dai o instrutor cv com o cara e tal e acho que ele passou a usar desodorante, pq melhorou.

Link para o comentário

• Moderador
4 minutos atrás, difusao disse:

Ah nao velho. Nesses casos ai tu tem que chegar e falar. Ou pedir para o dono/instrutor falar. Ja rolou isso no horario que treino, dai o instrutor cv com o cara e tal e acho que ele passou a usar desodorante, pq melhorou.

Então, eu até falaria, mas o cara é bem turrão, já tem passagem e tá em condicional. Eu é que não vou falar pro fdp tomar banho e usar desodorante...

E eu já reclamei pros instrutores, pra dona da academia, mas ninguém faz nada, porque ninguém quer correr o risco de se encrespar. Aí é foda... Mas enfim, lidando com as adversidades. Faz parte

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem treinei ombros.  Treino foi bom, as aplicações nos delts posteriores incomodaram um pouco mas nada que eu já não esteja acostumado. No final do treino, quando estava indo embora, o catinguento chegou. Aproveitei pra vazar logo.

Hoje vou treinar pernas, vou tentar ir mais cedo (como fui ontem) pra ir antes do maluco, até porque treino de pernas é exaustivo e com um odor insuportável presente não dá pra treinar MESMO.

Abs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...