Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador

Update:

Ontem treinei ombros, treino rendeu muito bem. Fiz várias pirâmides crescentes, cargas altas, intensidade no talo... Saí da academia derretendo. Fiz panturrilhas também.

Voltei ao ortopedista hoje e ele me tranquilizou. Basicamente estou com inflamações locais no quadril, me passou 2 injeções de corticoide e disse pra eu manter os treinos com intensidade moderada, mas ir progredindo as cargas, sempre respeitando o limite da dor.

Hoje vou treinar braços.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
52 minutos atrás, cotozin disse:

Barbudo já?

Half way there rs

Já tinha bastante, mas tinha uma falha bilateral que separava bem o cavanhaque do resto, agora ela quase não existe (40 dias de uso +-). A barba no geral cresce mais forte e mais cheia também, tá ficando bom.

Link para o comentário

• Moderador
17 horas atrás, cotozin disse:

Boa!!! 
A minha falta uns ajustes também, mas já nem lembro mais de passar. Bem satisfeito.

Ah eu to na saga de passar todo dia 2x ao dia ainda... Já que comprei aquela joça pra 6 meses vou usar até o final rs

Update:

Ontem apliquei em casa o corticoide e já senti melhora horas depois. Hoje nem parece que tenho a dor que tinha, se for 5% da dor de ontem é muito. Esse negócio é mágico mesmo, vamos ver quando tempo dura o efeito.

Treinei braços completos, e vou treinar perna amanhã de leve ainda, só para manter os estímulos.

Abraços

Link para o comentário

3 horas atrás, MBD disse:

Ah eu to na saga de passar todo dia 2x ao dia ainda... Já que comprei aquela joça pra 6 meses vou usar até o final rs

Update:

Ontem apliquei em casa o corticoide e já senti melhora horas depois. Hoje nem parece que tenho a dor que tinha, se for 5% da dor de ontem é muito. Esse negócio é mágico mesmo, vamos ver quando tempo dura o efeito.

Treinei braços completos, e vou treinar perna amanhã de leve ainda, só para manter os estímulos.

Abraços

brother vc usa rede social (insta,face) ?

Link para o comentário

• Moderador
58 minutos atrás, Shrödinger disse:

Vcs tão usando oq?

Minoxidil.

43 minutos atrás, RafahM disse:

brother vc usa rede social (insta,face) ?

Uso para uso pessoal somente. Não misturo trabalho e vida social.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...