Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Uma vez fiz rm nos dois joelhos, qq era aquilo, caro demais pqp. 

@off

Marcelo, segunda completo 6sem no cruise eterno (200mg/sem), atualmente to com vasto lat e gluteo, acha bom pegar mais um spot? Qq tu recomenda, me falaram ombro, mas vi uns videos e fiquei meio receoso. Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador
14 minutos atrás, LANDSCAPE disse:

Uma vez fiz rm nos dois joelhos, qq era aquilo, caro demais pqp. 

@off

Marcelo, segunda completo 6sem no cruise eterno (200mg/sem), atualmente to com vasto lat e gluteo, acha bom pegar mais um spot? Qq tu recomenda, me falaram ombro, mas vi uns videos e fiquei meio receoso. Abss

Meu plano cobre tudo então tá tranquilo.

Cara com 200mg dá pra usar um spot só, mas eu gosto de usar vários... ultimamente tenho usado várias porções do ombro, panturrilhas e bíceps.

Ombro é o melhor local pra mim, mas tem que saber aplicar com uma mão só.

Link para o comentário

8 horas atrás, MBD disse:

Meu plano cobre tudo então tá tranquilo.

Cara com 200mg dá pra usar um spot só, mas eu gosto de usar vários... ultimamente tenho usado várias porções do ombro, panturrilhas e bíceps.

Ombro é o melhor local pra mim, mas tem que saber aplicar com uma mão só.

Vai um spot só, mas e bom variar eles ne...

Um amigo fala mt pra eu usar panturilha, mas sei lá tb, kkkkkkk

Editado por LANDSCAPE
Link para o comentário

• Moderador
Em 28/04/2018 em 04:04, LANDSCAPE disse:

Vai um spot só, mas e bom variar eles ne...

Um amigo fala mt pra eu usar panturilha, mas sei lá tb, kkkkkkk

O bom da panturrilha é que, se você não tem muito a moral, dá pra aplicar com as duas mãos, então é mais fácil.

Mas tem que tomar cuidado porque a panturrilha é BEM vascularizada e tem que aspirar sempre.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Sexta-feira acabei não treinando. Fui fazer RM do quadril e atrasou bastante, cheguei em casa bem tarde e de saco cheio, resolvi ficar de boa.

Sábado treinei tríceps e panturrilhas, treino foi bom. Shot pré treino nas panturrilhas fez o pump durar 2 dias, da hora!

Hoje vou treinar peito.

Abs.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Segunda-feira treinei peito, treino muito bom. Mudei de novo os exercícios e a ordem, saí bem fadigado.

Terça consegui que um instrutor da academia abrisse a mesma em caráter de exceção para treinarmos, aí treinei costas. Mudei bastante o treino também, foi bem bom. To meio dolorido já.

Hoje vou treinar ombros, amanhã bíceps e sexta tríceps, tentar treinar pernas no sábado. Ainda estou com dores no quadril, aguardando sair o laudo da ressonância.

Abs.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem treinei ombros e panturrilhas, botei pra moer. Treino de ombros rendeu muito bem, aumentei todas as cargas, botei a intensidade lá em cima, suei pra porra. 

Pra panturrilha fiz umas 500 repetições no leg, várias séries de 30 progredido carga e no final 4 séries de 50 reps dropando a carga sem parar. Mal conseguia andar...

Hoje vou treinar bíceps e antebraços.

Abs.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Sexta treinei tríceps e panturrilhas, treino foi bom.

Sábado fui treinar pernas, cargas baixas conforme orientado pelo médico. Fiz agachamento, mesa flexora, cadeira adutora e cadeira extensora. Tudo OK, com exceção da mesa flexora que doeu um pouco. Ontem fiquei com umas dores, tenho retorno com o médio quinta-feira. Vamos ver o que ele vai dizer.

Hoje treinarei peito.

Abs.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem treinei peito e panturrilhas. Tava com um back pump bem chato desde o final de semana, dor de cabeça, enxaqueca... aí treinei com baixa intensidade, cadência bem controlada, treino rendeu. Logicamente não tanto quanto o esperado de um treino em condições ótimas, mas treinei bem até. 

Hoje vou treinar costas.

Abs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...