Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
16 horas atrás, Glasgow 15 disse:

qual o maximo  de  testo que ja usou num blast? e quanto de anastro teve que usar pra segurar... 

prefere aumentar a testo ou as outras drogas do conjunto?

boa recuperaçao ai, ta usando que expectorante?

Meu máximo foi 900mg, 1 mg anastrozol DSDN. Sensação maravilhosa rs.

No momento estou com 80mg enantest + 200mg acetren segunda, quarta e sexta. Pretendo manter assim por 4 semanas, depois cruise denovo.

To usando aquele xarope Expec, é um bom antitossígeno, não tanto quando um tylex 30mg mas segura bem rs.

Publicidade

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, Knoxw disse:

E sua testo chegou a bater quanto?

Imagino mesmo hahahahaha

Nem fiz exames... A maioria dos labs aqui corta em 1200 ou 3600, aí nem gastei meu dinheiro nem meu plano.

Mas um amigo meu fez exame recentemente com 700 de Enan e bateu mais de 7 mil no exame, por aí tu calcula mais ou menos.

• Moderador
Postado

Update:

Ontem treinei costas. Treino foi bom, mudei a ordem dos exercícios, consegui fazer um treino rápido e pesado. Saí derretendo da academia, coisa de 40 minutos.

Hoje fui na quiropraxia cedo botar tudo em ordem, a noite vou treinar pernas.

Abs.

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Meu máximo foi 900mg, 1 mg anastrozol DSDN. Sensação maravilhosa rs.

No momento estou com 80mg enantest + 200mg acetren segunda, quarta e sexta. Pretendo manter assim por 4 semanas, depois cruise denovo.

To usando aquele xarope Expec, é um bom antitossígeno, não tanto quando um tylex 30mg mas segura bem rs.

nunca passei de 600, mas acho que nao tenho shape pra mais ainda, hehe. Mas a sensacao de vitalidade, de acordar disposto que dá é demais, de certa forma ate viciante,

atualmente to em 125mg dura a cada 72h com 120mg de deca na mesma seringa, to com essa porra de anastrozol da OFICIALFARMA, tomando 1cp de 1mg por semana fui medir a PA hoje, 180x100, fala sério.

Vou pegar um de farmacia. Todos osprodutos dessa farmacia que ja usei, nao teve os resultados esperados. Ja corri e fiz um exame de estradiol pra ver esta merda, mas de certeza que subiu demais, sensibilidade nos mamilos... 

• Moderador
Postado
24 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

nunca passei de 600, mas acho que nao tenho shape pra mais ainda, hehe. Mas a sensacao de vitalidade, de acordar disposto que dá é demais, de certa forma ate viciante,

atualmente to em 125mg dura a cada 72h com 120mg de deca na mesma seringa, to com essa porra de anastrozol da OFICIALFARMA, tomando 1cp de 1mg por semana fui medir a PA hoje, 180x100, fala sério.

Vou pegar um de farmacia. Todos osprodutos dessa farmacia que ja usei, nao teve os resultados esperados. Ja corri e fiz um exame de estradiol pra ver esta merda, mas de certeza que subiu demais, sensibilidade nos mamilos... 

Compra o da LIBBS, o controle de qualidade da Eurofarma é uma bosta, pelo menos o da libbs sempre segura bem e não custa nem 80 reais na smartfar.

Postado
6 minutes ago, MBD said:

Compra o da LIBBS, o controle de qualidade da Eurofarma é uma bosta, pelo menos o da libbs sempre segura bem e não custa nem 80 reais na smartfar.

55 na nova esperança xD

Postado (editado)

Obrigado aos dois. Realmente na nova esperança ta mais barato. Ta 55, e o tamoxifeno de 20mg 30cp ta 45 reais, tambem mais barato. Prazo de 8 dias de entrega.

Enquanto isso vou mandar 1mg por dia desse anastro da oficial farma

Desrespeito com os pacientes.Imagina uma mulher com cancer de mama que precisa de estradiol zerado, depende do anasstrozol, compra na oficial farma por que é mais barato e acaba nao tendo os resultados esperados, podendo até ter recidiva de cancer... desrespeito.... comprei devido a hype que fizeram dessa farmacia em youtube, blogs, instagrans de atletas... sei nao...

Editado por Glasgow 15
Postado

Estou usando o da LIBBS agora, não sei se sou eu ou o lote que esta com defeito, mas não esta segurando.
To com 750mg de dura e 3mg de anastro semana, e2 bateu 92,2

Postado

olha a farinha aíiiiiiiii.!!!!

39 minutos atrás, MBD disse:

o controle de qualidade da Eurofarma é uma bosta

sem dúvida, o que tem de aluno que comprou lá e o E2 disparou..

2 horas atrás, MBD disse:

consegui fazer um treino rápido e pesado. Saí derretendo da academia, coisa de 40 minutos.

o inveja..
ontem não deu de treinar, tu ficando giga e eu murchando aki..

vou dar um jeito de ir aí pra gente treinar junto meio logo, to precisando de alguém pra me por na linha de volta
kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...