Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, MBD disse:

Como estou em ~cruise~ to aplicando 2x na semana só, bateu certinho com os dias, voltei no dia do shot. É difícil ficar mais do que 3 dias fora.

E quando viaja por mais tempo? Aproveitando, como você fez com as aplicações quando foi pros EUA?

Publicidade

• Moderador
Postado
10 minutos atrás, viniciusdangelo disse:

E quando viaja por mais tempo? Aproveitando, como você fez com as aplicações quando foi pros EUA?

Daí depende do tempo. Até uns 5 a 7 dias eu considero aceitável ficar sem aplicar, já que o uso é contínuo e está sempre acumulado no sangue. Esses pequenos intervalos até fazem bem pra dar uma quebra na homeostase.

Quando fui pros eua levei 2 caixas fechadas de deposteron com 3 ampolas cada, sem receita.Mantive 400mg semana por lá (fiquei 3 semanas). Apenas coloquei os deposteron nas caixinhas lacradas junto com os alcool swab, as seringas e as agulhas tudo numa caixa. Caso optassem por abrir, iam verificar que era tudo específico praquele período ali e tal. Mas nem abriram minha mala.

• Moderador
Postado

Update:

Sexta feira acabei treinando pernas completas, mudei um pouco o estímulo, foquei em máquinas, volume e intensidade, TUT altíssimo. To dolorido até agora.

Sábado treinei braços e panturrilhas, treino foi bom também.

Hoje vou treinar peito, panturrilhas, e algum estímulo metabólico pra ombro e tríceps (1 pra cada só).

Abs.

Postado

E aí MBD, acompanho em off aqui, porém dessa vez resolvi te fazer uma pergunta Estava vendo o insta do coach Romero e percebi que alguns dos seus atletas, não usam testo na preparação e a deca tá sempre presente junto com outras drogas..Os atletas que ele apresenta sempre muito bem e pelos comentários todos sem a presença de testo, inclusive um atleta é daqui da cidade e pessoalmente está impecável.   E a minha dúvida é porque não usar testo nos protocolos? 

• Moderador
Postado
44 minutos atrás, rafakhh disse:

E aí MBD, acompanho em off aqui, porém dessa vez resolvi te fazer uma pergunta Estava vendo o insta do coach Romero e percebi que alguns dos seus atletas, não usam testo na preparação e a deca tá sempre presente junto com outras drogas..Os atletas que ele apresenta sempre muito bem e pelos comentários todos sem a presença de testo, inclusive um atleta é daqui da cidade e pessoalmente está impecável.   E a minha dúvida é porque não usar testo nos protocolos? 

Cara, essa é uma técnica bem antiga.

Se você segue o Romero, você viu que ele já fez alguns posts sobre isso, assim com o Ugo Oliveira (axltijuca), os posts do Ugo são mais fáceis de ler.

Basicamente nestes casos eles não usam por conta das oscilações de humor e excesso de libido que a testo causa, podendo causar um sério desconforto pra alguns atletas. Além disso, o crash na "tpc" pode ser menor (não que esses caras façam TPC, enfim....).

Tem algumas verdades nessa vertente e outras nem tanto. Tem que saber filtrar o que eles postam abertamente. 

EU sou a favor do uso de testo, mesmo que em doses baixas.

Postado
5 horas atrás, MBD disse:

Cara, essa é uma técnica bem antiga.

Se você segue o Romero, você viu que ele já fez alguns posts sobre isso, assim com o Ugo Oliveira (axltijuca), os posts do Ugo são mais fáceis de ler.

Basicamente nestes casos eles não usam por conta das oscilações de humor e excesso de libido que a testo causa, podendo causar um sério desconforto pra alguns atletas. Além disso, o crash na "tpc" pode ser menor (não que esses caras façam TPC, enfim....).

Tem algumas verdades nessa vertente e outras nem tanto. Tem que saber filtrar o que eles postam abertamente. 

EU sou a favor do uso de testo, mesmo que em doses baixas.

sempre vejo o posts do romero falando dos atletas que só usam deca, uns até conhecidos de uma cidade próxima

mais concordo com voce, prefiro manter sempre a testo, mesmo que baixa a media. 

ainda nao to com coragem de testar esse tipo de protocolo nao.

no mas, segue firme no relato ai MBD.

• Moderador
Postado
18 minutos atrás, Rodrigow disse:

sempre vejo o posts do romero falando dos atletas que só usam deca, uns até conhecidos de uma cidade próxima

mais concordo com voce, prefiro manter sempre a testo, mesmo que baixa a media. 

ainda nao to com coragem de testar esse tipo de protocolo nao.

no mas, segue firme no relato ai MBD.

Nem eu.... Como não sou atleta, não tenho pretensão de tentar algo assim. Até acho legal testar as opções, mas não vivo sem testo.

• Moderador
Postado

Update:

Ontem treinei peito, panturrilhas e um estímulo pra tríceps isolado e um pra ombro anterior. Treino foi bom. Fiz tudo com halteres e nos cabos, não usei barra.

Treino rendeu bem, foi bem intenso, saí com um pumo absurdo.

Hoje to meio zuado, garganta vinha incomodando desde o final de semana, como não tenho amídalas, a inflamação desceu pro pulmão. Tive que apelar pro anti inflamatório e xarope expectorante. Já to um pouco melhor mas ainda bem dopado das medicações.

Hoje vou treinar costas.

Abs.

Postado (editado)

aproveitando o assunto de testo

qual o maximo  de  testo que ja usou num blast? e quanto de anastro teve que usar pra segurar... 

se nao quiser responder td bem!

prefere aumentar a testo ou as outras drogas do conjunto?

boa recuperaçao ai, ta usando que expectorante?

Editado por Glasgow 15

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...