Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

• Moderador
2 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

É que eu já tive uma lesão na lombar 10 anos atrás, então eu demoro para evoluir carga em alguns exercícios. Acabo treinando com mais volume pra compensar, mas mesmo em volume a minha lombar não aguenta muito.

Po, mas 10 anos e não tratou isso daí? O que tem de PL que rompe tendão e ligamento e em menos de 6 meses já tá pegando cargas altas de novo não tá escrito.
A lesão só é um problema se tu não tratar ela.... Agora com esse tempo todo já era para estar ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, MBD disse:

Po, mas 10 anos e não tratou isso daí? O que tem de PL que rompe tendão e ligamento e em menos de 6 meses já tá pegando cargas altas de novo não tá escrito.
A lesão só é um problema se tu não tratar ela.... Agora com esse tempo todo já era para estar ok.

Fiz o tratamento, mas tenho medo de voltar a ter o mesmo problema, até por que a dor é "crônica" quando eu volto a praticar exercícios, principalmente os de alto impacto. Então eu tento evoluir as cargas bem aos poucos. Essa dor "crônica" é cada vez mais rara, mas eu tento não abusar dela por medo de ficar afastado das atividades físicas de novo.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem treinei ombros. Apliquei nos delts posteriores e fui treinar. Mudei um pouco a sequência dos exercícios, ficou bom.

Hoje acordei cedo e fiz 40 min de AEJ. A noite vou treinar braços.

Final de semana vai ser OFF.

Abs.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Como previsto, sexta fiz um treinão de braços e depois fui no livre de sushi. Fomos os últimos a sair do sushi, então imaginem o quanto comemos.... rs

Final de semana foi off total, aniversário da patroa, pegamos a estrada.

Hoje vou treinar peito.

Abs.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem treinei peito. Cheguei na academia disposto a mudar um pouco o treino, e como já era esperado tava tudo ocupado, fui alternando exercícios, treino foi bom, diferente.

Hoje viajo à trabalho novamente e só retorno quinta, então hoje e amanhã vou ter que improvisar treinos na academia do hotel ou em alguma academia próxima.

Abs.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Na terça acabei nem treinando, ficou tudo muito corrido por conta da viagem. Quarta treinei costas na acad do hotel, improvisei um treino, suei até, foi bom.

Ontem retornei e fui direto pra academia treinei ombros, treino rendeu muito bem.

Hoje vou treinar penas completas e braços amanhã.

Abs.

Link para o comentário

• Moderador
20 minutos atrás, difusao disse:

Marcelo, como faz com a dieta qndo viaja? E as aplicações?

Em dias normais, de uma forma geral, vc sempre prepara suas refs e leva pro trabalho ou come fora?

Cara, o que eu como, consigo comer em qualquer buffet, e como eu quase sempre fico no mesmo hotel, a alimentação é bem parecida com a do dia a dia, muda muito pouco.

A única diferença é que no hotel sempre tem bacon, e aí eu como bacon também hahaha

Como estou em ~cruise~ to aplicando 2x na semana só, bateu certinho com os dias, voltei no dia do shot. É difícil ficar mais do que 3 dias fora.

No dia a dia eu preparo almoço e trago pro trabalho, janta faço anoite. Via de regra fico 90% na dieta quando viajo, difícil variar muito.

Link para o comentário

16 minutes ago, MBD said:

Cara, o que eu como, consigo comer em qualquer buffet, e como eu quase sempre fico no mesmo hotel, a alimentação é bem parecida com a do dia a dia, muda muito pouco.

A única diferença é que no hotel sempre tem bacon, e aí eu como bacon também hahaha

Como estou em ~cruise~ to aplicando 2x na semana só, bateu certinho com os dias, voltei no dia do shot. É difícil ficar mais do que 3 dias fora.

No dia a dia eu preparo almoço e trago pro trabalho, janta faço anoite. Via de regra fico 90% na dieta quando viajo, difícil variar muito.

Saquei.

Na média tu faz umas 4~5 refs, então?

Já chegou a fazer algum protocolo com 6~7 refs? Sentiu muita diferença em relação a evolução (para pior ou melhor)?

Editado por difusao
Link para o comentário

• Moderador
32 minutos atrás, difusao disse:

Saquei.

Na média tu faz umas 4~5 refs, então?

Já chegou a fazer algum protocolo com 6~7 refs? Sentiu muita diferença em relação a evolução (para pior ou melhor)?

Em média 2 refs "maiores" (almoço e pós treino), e 2 pequenas (desjejum, meio da tarde) Não costumo passar disso.

Não tenho paciência nem tempo pra ficar comendo várias vezes ao dia rs, então não posso opinar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...