Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

• Moderador
1 minuto atrás, difusao disse:

Isso. Manter a densidade eh importantissimo pra mim q sempre fui gordinho kkk.

E so pra esclarecer quis dizer q TENHO um caminho longo pela frente kkk.

Eu entendi rs, só enfatizei porque só não é longo praqueles 0,01% fdp que foram abençoados geneticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Update:

Ontem acabei treinando pernas pois vou viajar a trabalho hoje e retorno só sexta, quando é feriado aqui, e a academia já vai estar fechada. Sendo assim serão três treinos fora, na academia  do hotel. Costas, ombros e braços. Vou deixar pra treinar posterior de pernas sábado aqui quando voltar.

Treino ontem foi bom, saí quebrado. Hoje cedo fui pra quiropraxia e liberação miofascial e putaqueopariuquedor. As pernas estão destruídas mesmo.

Hoje mandei 200mg enan + 100mg deca + 100mg enan tren - transicionando a tren para a deca.

Abs.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

E aê. Viagem a trabalho sempre é foda. Quarta fiz um treino de costas bem improvisado na academia do hotel. Meia boca mas deu pra trabalhar o pump. Quinta só fiz aej de manhã cedo 30 min na esteira com inclinação máxima. A noite não treinei, pois tomamos um chopp depois da reunião e apaguei na cama do hotel. Como dormi cedo acordei hoje cedo e fiz um treino metabólico bem simples e rápido de ombros, tríceps e bíceps, coisa de meia hora.

Voltei pra Floripa agora meio dia e já voltei pro trabalho, apesar de ser feriado na cidade (aniversário da cidade). Devido ao feriado a academia só abriu de manhã, então não vai ter treino hoje anoite.

Abs.

Link para o comentário

Em 20/03/2018 em 08:56, MBD disse:

Tmj cavalo.

Update:

Ontem treinei peito. Treinei junto do camarada lá da academia. Fizemos uma gama boa de exercícios mas economizamos um pouco no volume. Acabou sendo um treino fraco, não estou sentindo nada hoje, parece que nem treinei.

Protocolo: Vinha até então fazendo 600mg enantest + 300mg enantren + 300mg acetren + 20mg oxan, isso deve ter umas 8 semanas. Senti que a dopamina deu uma surrada, mas não quero entrar com cabergolina, então decidi que vou mudar o protocolo pelas próximas 4 semanas. Agora vai ser 400mg enan + 400mg deca + 20mg oxan, talvez 40mg. Minha ideia é consolidar o shape, segurar essa casa dos 90kgs como estou e tentar apertar um pouco mais os cardios, por isso a entrada da deca, pra segurar 100% a massa.

Essa semana vou viajar a trabalho então vou inverter um pouco os treinos pois 4a 5a e 6a treinarei no hotel, então vou deixar os treinos mais tranquilos pra fazer por lá, que serão costas ombros e braços. Hoje vou treinar pernas. 

Abs.

Opa, sempre acompanho aqui quando posso. Tenho algumas duvidas.

1) por que vc mistura tren acetato com enantato ? É alguma estrategia ou tinha vial antigo de algum deles sobrando ? 

2) essa dose baixa de oxan tem algum efeito especifico nesse ciclo que tem uma boa dose de trembo ? Ou em outras palavras, vc não acha que o papel da oxan nessa dosagem seria insignificante nesse ciclo ?

3) nesse combo contra a acne que vc citou as dosagens são por dia ou por dose ? Deve dividir a dose em X vezes ao dia ?

abs

Link para o comentário

• Moderador
17 horas atrás, perverso disse:

Opa, sempre acompanho aqui quando posso. Tenho algumas duvidas.

1) por que vc mistura tren acetato com enantato ? É alguma estrategia ou tinha vial antigo de algum deles sobrando ? 

2) essa dose baixa de oxan tem algum efeito especifico nesse ciclo que tem uma boa dose de trembo ? Ou em outras palavras, vc não acha que o papel da oxan nessa dosagem seria insignificante nesse ciclo ?

3) nesse combo contra a acne que vc citou as dosagens são por dia ou por dose ? Deve dividir a dose em X vezes ao dia ?

abs

1 estratégia mesmo, testando efeitos e colaterais. Foi melhor assim do que com tren ace pura :)

2 é uma dose baixa mas funcional pro que eu procuro, que é manter um fullness muscular nos momentos que preciso que são as horas que me alimento menos, além de um mínimo (talvez irrisório) apoio na lipólise.

3 doses diárias. Usa tudo de uma vez em jejum ao acordar. Uma dose normalmente é 3 caps pois é muita coisa pra uma só.

Link para o comentário

• Moderador
Em 24/03/2018 em 12:50, Glasgow 15 disse:

sentiu muito menos colaterais misturando os esteres ao invés de tren ace sozinha? ou pouca coisa...

Sim, demora mais pra bater aqueles colaterais chatos quando mistura os 2 ésteres. Quando uso só ace satura bem mais rápido.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Esqueci de atualizar aqui.

Segunda-feira treinei peito, treinei sozinho, foi um bom treino. Obviamente não fui até o limite em todos os exercícios pela falta do spotter mas consegui colocar um bom volume e intensidade, hoje ainda sinto dores tardias.

Ontem teve um evento da empresa e tive que ficar na função, consegui treinar só as 22 horas, treinei costas, fiz um treino BEM intenso e um pouco mais curto, foi bem bom.

Sem cardio essa semana ainda, hoje vou treinar pernas e amanhã se conseguir faço um AEJ.

Abs.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem treinei pernas com foco em anterior, treino foi rápido mas foi bom. Hoje to meio dolorido.

Hoje vou treinar ombros e tríceps, amanhã feriado a academia não abre, e sábado vai ser pernas posterior e bíceps.

Abs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...