Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Update:

Ontem treinei costas. Parece que a academia toda resolveu treinar costas ontem, foi um parto. Cada exercício que eu queria fazer estava ocupado. Tive que reordenar tudo e trocar alguns exercícios. Atrasou tanto que não fiz panturrilhas, fica pra hoje.

Em teoria hoje seria pernas mas como amanhã tenho que acordar as 4 pra pegar um voo é melhor eu treinar ombros e garantir que eu consiga acordar, porque o treino de pernas me deixa largado na cama.

Abs.

Publicidade

• Moderador
Postado
11 minutos atrás, Euphoria disse:

acha valido aerobico quantas vezes por semana ? digo pq tem periodo que e um saco fazer ... tempo corrido e tal 

Se conseguir manter 3 a 4x por semana tá ótimo.

Eu particularmente tento manter 2 a 3 aej por semana de manhã cedo, e mais 1 ou 2 cardios alimentados mais longos no final de semana.

• Moderador
Postado
12 minutos atrás, Euphoria disse:

ta fazendo isso e quanto tempo ? o percentual de gordura tem ficado +- em quanto ? ta dando para manter o padrão praia ?

Cara tento fazer isso há algumas semanas, mas posso dizer que estou "conseguindo" tem umas 3.

Não sei te dizer quanto tá meu BF, mas não tá no "padrão praia" não. 
Gosto mais de volume do que de definição, aí acabo nunca ficando tão seco.

Apesar de achar legal até, acho o volume mais importante.

Postado (editado)

É ideal fazer cardio todos os dias? Tô mandando meia hora de esteira ( inclinada, pois aparentemente é MUITO mais eficiente que ela normal ) todos os dias, após os treinos, mesmo fumando aos fins de semana.. o intuito na verdade é tentar fazer um bulking " melhor ", mas não sei se o corpo precisa de um descanso assim como o treino ou coisa do tipo em que o recomendado pra natty eh treinar 6x na semana..

Editado por Apreendido
  • Moderador
Postado
Em 22/02/2018 em 04:45, Apreendido disse:

É ideal fazer cardio todos os dias? Tô mandando meia hora de esteira ( inclinada, pois aparentemente é MUITO mais eficiente que ela normal ) todos os dias, após os treinos, mesmo fumando aos fins de semana.. o intuito na verdade é tentar fazer um bulking " melhor ", mas não sei se o corpo precisa de um descanso assim como o treino ou coisa do tipo em que o recomendado pra natty eh treinar 6x na semana..

Depende cara. Não dá pra dizer assim superficialmente se sim ou se não. Agora entre fazer cardio todo dia e não fazer nenhum cardio, com certeza é muito mais saudável fazer cardio todo dia. Mas como eu disse, é algo muito relativo e não dá pra dizer simples assim se sim ou se não.

Fumando aos finais de semana? Vou nem comentar.

• Moderador
Postado

Update:

Esqueci de atualizar. Quarta-feira treinei ombros, quinta não treinei por causa do bate volta que fiz a trabalho, cheguei com enxaqueca e não treinei. Sexta-feira treinei pernas como foco em anterior e algum posterior, sábado fiz um treinão de braços muito bom, pump sinistro.

Sábado me passei no almoço, comi 1,2kg de comida e fiquei passando mal o dia e a noite toda rs. Ontem fiz aeróbico (1 hora mais ou menos).

Hoje treino peito.

Abs.

• Moderador
Postado

Update:

Ontem treinei peito. Treino rendeu bem. A cena da noite foi a instrutora querendo me dar uma aula de como fazer supino, dei risada... Fiz panturrilhas também.

Hoje vou treinar costas.

Abs.

• Moderador
Postado

Update:

Ontem treinei costas. Um amigo lá da gym chegou logo no segundo exercício aí treinamos juntos. O bom foi que o intervalo foi bem reduzido e deu pra colocar uma intensidade maior já que um acaba ajudando um pouco o outro. Saí da academia encharcado, parecia que tinha tomado um banho de roupa.

Hoje ainda estou pensando se vou treinar pernas ou ombros.

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...