Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

• Moderador

Update:

Ontem treinei ombros, treino OK, nada demais. Tava meio cansado, o dia foi pesado. 

Hoje vim trabalhar de bike, calor da porra. Mas foi legal, 30 minutos em jejum. Ainda tem a volta.

Vou treinar braços hoje, vai ser um treino rápido porque não quero forçar muito o cotovelo apesar do médico ter liberado.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, Knoxw disse:

Mbd, somente a titulo de curiosidade, vc disse que algum tempo está em uso "continuo" de oxandrolona, mesmo usando ox vc ainda faz o consumo de álcool?

Dar um pitaco aqui: com os devidos cuidados e precauções, o figueiredo fica em dia "on oxan", ainda que entre um pouco de álcool vez ou outra.

Alguns remédios populares vendidos livremente em farmácias deveriam despertar muito mais temor quanto à hepatotoxidade.

Link para o comentário

4 horas atrás, MBD disse:

Sim, esporadicamente (uma vez por mês ou até mais esporádico). Nos dias que eu "sei" que vou beber, eu evito o uso de qualquer oral.

Com injetáveis a mesma coisa?

27 minutos atrás, Corleone disse:

Dar um pitaco aqui: com os devidos cuidados e precauções, o figueiredo fica em dia "on oxan", ainda que entre um pouco de álcool vez ou outra.

Alguns remédios populares vendidos livremente em farmácias deveriam despertar muito mais temor quanto à hepatotoxidade.

Sim sim, penso da mesma forma, mas a pegunta foi só por curiosidade mesmo, não querendo questionar ele sobre o sobrecarregamento do figado.

Link para o comentário

• Moderador
9 horas atrás, Apreendido disse:

À título de curiosidade, por que não treinou mas gastou uma hora em aerobico? O_o

E quanto à aeróbicos, sabes dizer a diferença entre fazer um cardio com a esteira normal e inclinada?

Por que é melhor fazer aeróbico do que não fazer nada, não acha?

Academia só abriu de manhã e eu não acordei a tempo, por isso fiz o aeróbico ao menos.

Sobre fazer com a esteira reta ou inclinada, faz o teste e me diz o que você conclui. Ou melhor, ande numa rua plana e depois suba uma rua inclinada, e veja como se sente. Você mesmo vai responder sua pergunta.

Update:

Ontem treinei peito, tríceps e panturrilhas. Foi bom, estou tentando tirar os exercícios com barra do treino de peito e fazer mais com halteres, pra forçar menos o cotovelo, está dando certo. Cotovelo já absorveu bem o edema, tá uns 50%.

Hoje vou treinar costas e bíceps, amanhã ombros e sábado pernas completas.

Abs.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Treinei pernas ontem, treino OK. Não fiz todo o volume que queria mas trabalhei uma boa variedade de exercícios.

Hoje o plano era trabalhar de bike mas preguei no sono e acordei atrasado.

A noite vou treinar ombros eu acho, e amanhã costas e braços.

Abs.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Sexta-feira treinei ombros, treino rendeu bem até. Sábado de manhã treinei costas, bíceps e panturrilhas. Sábado não teve cardio.

Ontem rolou 45min de cardio apenas.

Hoje acho que vou treinar peito. 

Estou passando hirudoid por conta própria na bursite e notei que ela tem regredido aos poucos. Tenho retorno com o médico daqui 2 meses, acredito que até lá vai estar quase bom.

Abs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...