Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
42 minutos atrás, Apreendido disse:

Esse protocolo de oxan + gh seria infinito, daí você daria esses eventuais " descansos " e voltaria ou faria durante sei lá, 6-12 semanas e dps faria uma TPC?

É que é tão natural que o pessoal nem fala. Testo é obrigatório.

Seria TESTO + outros.

Publicidade

Postado (editado)

Aaah sim, é que atrelado ao fato de ter feito apenas um ciclo que foi so oxan, tem uma moça fazendo um relato so com oxan e GH, achei q fosse o caso. É muito mais interessante usar testo junto a ambas as drogas, mesmo sabendo que elas podem causar malefícios a longo prazo como a diminuição da expectativa de vida(talvez, não sei)? Mesmo sabendo que seria muito mais " saudável " nao usá-la?  Ou estou equivocado em algum ponto? Talvez nao valha a pena usá-las sem testo? Qualquer coisa, perdão pela ignorância, estou aprendendo ainda neste fórum.

Editado por Apreendido
  • Moderador
Postado
14 horas atrás, Apreendido disse:

Esse protocolo de oxan + gh seria infinito, daí você daria esses eventuais " descansos " e voltaria ou faria durante sei lá, 6-12 semanas e dps faria uma TPC?

Na oxan poderia dar intervalos, no gh não é necessário.

14 horas atrás, Apreendido disse:

Aaah sim, é que atrelado ao fato de ter feito apenas um ciclo que foi so oxan, tem uma moça fazendo um relato so com oxan e GH, achei q fosse o caso. É muito mais interessante usar testo junto a ambas as drogas, mesmo sabendo que elas podem causar malefícios a longo prazo como a diminuição da expectativa de vida(talvez, não sei)? Mesmo sabendo que seria muito mais " saudável " nao usá-la?  Ou estou equivocado em algum ponto? Talvez nao valha a pena usá-las sem testo? Qualquer coisa, perdão pela ignorância, estou aprendendo ainda neste fórum.

Então, só que eu sou homem, e ciclos de homens e mulheres são diferentes. Então não confunda as cosias...

Quando falo de usar oxan e GH direto nem menciono a testo por que, como elucidado pelo cotozin, isso é óbvio.

Não há chance alguma de ficar usando outros hormônios sem estar usando testo. E essa decisão de ficar usando testo direto é algo a ser feito com muita cautela.

Acho que você está exagerando um pouco nos colaterais, as coisas não são tão simples assim. Diria que é até o contrário, a partir de certa idade a reposição hormonal tende a dar mais prazo de vida do que retirar... Não sei de onde tirou isso.

O GH seria a único hormônio que dá pra usar sozinho, ainda assim, os ganhos seriam mínimos, então não compensa. 

2 minutos atrás, Euphoria disse:

@alisson , quais compostos vc acha valido depois de dar aquela lixada .. eu usei simeticona de 125mg ja da uma ajudada , peidar bastante ... quais vc acha indispensavel para tentar dar aquela aparencia flat pós lixão ?

Como assim dar aquela aparência flat pós lixo? A ideia do lixo/refeed é exatamente o contrário. Encher o shape, e não deixar flat mano... kkkkkkkkkk

• Moderador
Postado

Update:

Ontem treinei peito, tudo ok. Mudei um pouco os exercícios e a ordem, foi legal.

Hoje fui ao médico e minha bursite não é nada grave. A preocupação é de que houvesse alguma ruptura ou algo do tipo, mas todos os tecidos estão bons, só aquele edema que fica ali mesmo e deve ser absorvido com o tempo. Vou acompanhar com o médico daqui uns 45 dias e caso persista muito ainda faremos uma punção e uma aplicação de corticoide.

Até lá, vida normal.

Hoje vou treinar pernas.

Abs.

Postado (editado)

@MBD em uma dieta de 3200kcal para ganho de massa, com foco em hipertrofia e definição, vc acha valido alem do aej tbm estar fazendo algum aeróbico após o treino?

Editado por Knoxw
  • Moderador
Postado
18 minutos atrás, Knoxw disse:

@MBD em uma dieta de 3200kcal para ganho de massa, com foco em hipertrofia e definição, vc acha valido alem do aej tbm estar fazendo algum aeróbico após o treino?

Com essas informações rasas não dá pra dar uma opinião muito concreta né... Já acho que (falando de natural) não dá pra focar em hipertrofia E em definição. Tem que escolher um dos dois. Se o objetivo principal é queimar gordura, ai o déficit calórico é o que vai mandar - você disse a ingestão de 3200 mas não mencionou o gasto total diário. Sendo assim, não dá pra dizer se apenas o AEJ é suficiente ou se seria necessário adicionar um cardio pós treino.

Postado
21 minutos atrás, MBD disse:

Com essas informações rasas não dá pra dar uma opinião muito concreta né... Já acho que (falando de natural) não dá pra focar em hipertrofia E em definição. Tem que escolher um dos dois. Se o objetivo principal é queimar gordura, ai o déficit calórico é o que vai mandar - você disse a ingestão de 3200 mas não mencionou o gasto total diário. Sendo assim, não dá pra dizer se apenas o AEJ é suficiente ou se seria necessário adicionar um cardio pós treino.

Pelas minhas contas meu gasto total diário está entre 3000/3300, o principal objetivo séria a queima de gordura com ganho de massa.

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Knoxw disse:

Pelas minhas contas meu gasto total diário está entre 3000/3300, o principal objetivo séria a queima de gordura com ganho de massa.

Existe uma diferença bem grande entre 3000 e 3300... 

Sendo natural é um processo complicado, até dá pra fazer, mas leva tempo...

Eu tentaria manter um déficit calórico de 100 a 200 calorias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...