Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ei MBD, quanto à tipos de protocolo, apesar de usar este, voce disse que se pudesse usaria gh e oxan ad aeternum. Acredito que comparado a gh, oxan é muito mais viavel.. porque entao nao usar somente ela e, quando pudesse, metesse um gh? 

E outra dúvida, também referente a oxan, um ciclo de 60mg oxan 6 semanas por 300 reais,obtido em farmácia de manipulacao,  o preço é plausível?

Postado

Falai mano seu putão hehe, treino foi top, agradeço a presença ontem.

56 minutos atrás, Euphoria disse:

mais esse lab não ta fazendo um lote separado pra ele ? eles sempre fazem isso com atletas , ai desanima.

teu protocolo ta como ? usando clemb ou algum outro termo ?

Nada disso amigo, mesmo lote, e acabei me aprofundando sobre o valor de produção e descobri que quem subdosa o produto é um baita de um fdp, pq os labs ganham muuuuuuito dinheiro encima, não tem necessidade de subdosar. Outro amigo que está usando é o @CelsoMunhozBodybuilder confere no insta o tamanho na criança. 

Postado
38 minutos atrás, Apreendido disse:

Ei MBD, quanto à tipos de protocolo, apesar de usar este, voce disse que se pudesse usaria gh e oxan ad aeternum. Acredito que comparado a gh, oxan é muito mais viavel.. porque entao nao usar somente ela e, quando pudesse, metesse um gh? 

E outra dúvida, também referente a oxan, um ciclo de 60mg oxan 6 semanas por 300 reais,obtido em farmácia de manipulacao,  o preço é plausível?

Ah, esqueci de dizer que to usando Oxan 20mg também kkkkkkkkk... GH é caro, e não to podendo investir nisso agora. Mas oxan eu uso sempre que posso. Como tem alguns meses que to usando direto, to reduzindo a dose e pretendo tirar por uns dias só pra dar um descanso pro fígado.

Cara, achei o preço honesto. É mais ou menos o que eu pago aqui.

35 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Falai mano seu putão hehe, treino foi top, agradeço a presença ontem.

Nada disso amigo, mesmo lote, e acabei me aprofundando sobre o valor de produção e descobri que quem subdosa o produto é um baita de um fdp, pq os labs ganham muuuuuuito dinheiro encima, não tem necessidade de subdosar. Outro amigo que está usando é o @CelsoMunhozBodybuilder confere no insta o tamanho na criança. 

É nóis. E é isso mesmo, subdosar testo é a maior putaria que existe, e ainda assim tem muito "lab" fazendo. Piada...

Postado
4 minutos atrás, MBD disse:

Ah, esqueci de dizer que to usando Oxan 20mg também kkkkkkkkk... GH é caro, e não to podendo investir nisso agora. Mas oxan eu uso sempre que posso. Como tem alguns meses que to usando direto, to reduzindo a dose e pretendo tirar por uns dias só pra dar um descanso pro fígado.

Cara, achei o preço honesto. É mais ou menos o que eu pago aqui.

É nóis. E é isso mesmo, subdosar testo é a maior putaria que existe, e ainda assim tem muito "lab" fazendo. Piada...

Ah sim.. pra quem pretende fzr um cruise eterno so de oxan, vc sabe dizer oq essa pessoa  precisa além da oxan?

Postado
1 minuto atrás, Apreendido disse:

Ah sim.. pra quem pretende fzr um cruise eterno so de oxan, vc sabe dizer oq essa pessoa  precisa além da oxan?

Como assim cruise eterno só de oxan? Cruise é testo né... oxan é que é opcional no caso rs.

Postado
4 minutos atrás, Apreendido disse:

Ah, nao sabia, quis dizer uma pessoa que não pretende usar testo, só oxan pelo resto da vida. 

Isso não é nem de longe recomendado né... Até porque a oxan inibe bem o eixo.

Postado
5 minutos atrás, Apreendido disse:

Ah, e como vc usaria-a junto ao Gh? Em ciclos?

Não entendi sua pergunta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...