Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ei MBD, quanto à tipos de protocolo, apesar de usar este, voce disse que se pudesse usaria gh e oxan ad aeternum. Acredito que comparado a gh, oxan é muito mais viavel.. porque entao nao usar somente ela e, quando pudesse, metesse um gh? 

E outra dúvida, também referente a oxan, um ciclo de 60mg oxan 6 semanas por 300 reais,obtido em farmácia de manipulacao,  o preço é plausível?

Publicidade

Postado

Falai mano seu putão hehe, treino foi top, agradeço a presença ontem.

56 minutos atrás, Euphoria disse:

mais esse lab não ta fazendo um lote separado pra ele ? eles sempre fazem isso com atletas , ai desanima.

teu protocolo ta como ? usando clemb ou algum outro termo ?

Nada disso amigo, mesmo lote, e acabei me aprofundando sobre o valor de produção e descobri que quem subdosa o produto é um baita de um fdp, pq os labs ganham muuuuuuito dinheiro encima, não tem necessidade de subdosar. Outro amigo que está usando é o @CelsoMunhozBodybuilder confere no insta o tamanho na criança. 

• Moderador
Postado
38 minutos atrás, Apreendido disse:

Ei MBD, quanto à tipos de protocolo, apesar de usar este, voce disse que se pudesse usaria gh e oxan ad aeternum. Acredito que comparado a gh, oxan é muito mais viavel.. porque entao nao usar somente ela e, quando pudesse, metesse um gh? 

E outra dúvida, também referente a oxan, um ciclo de 60mg oxan 6 semanas por 300 reais,obtido em farmácia de manipulacao,  o preço é plausível?

Ah, esqueci de dizer que to usando Oxan 20mg também kkkkkkkkk... GH é caro, e não to podendo investir nisso agora. Mas oxan eu uso sempre que posso. Como tem alguns meses que to usando direto, to reduzindo a dose e pretendo tirar por uns dias só pra dar um descanso pro fígado.

Cara, achei o preço honesto. É mais ou menos o que eu pago aqui.

35 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Falai mano seu putão hehe, treino foi top, agradeço a presença ontem.

Nada disso amigo, mesmo lote, e acabei me aprofundando sobre o valor de produção e descobri que quem subdosa o produto é um baita de um fdp, pq os labs ganham muuuuuuito dinheiro encima, não tem necessidade de subdosar. Outro amigo que está usando é o @CelsoMunhozBodybuilder confere no insta o tamanho na criança. 

É nóis. E é isso mesmo, subdosar testo é a maior putaria que existe, e ainda assim tem muito "lab" fazendo. Piada...

Postado
4 minutos atrás, MBD disse:

Ah, esqueci de dizer que to usando Oxan 20mg também kkkkkkkkk... GH é caro, e não to podendo investir nisso agora. Mas oxan eu uso sempre que posso. Como tem alguns meses que to usando direto, to reduzindo a dose e pretendo tirar por uns dias só pra dar um descanso pro fígado.

Cara, achei o preço honesto. É mais ou menos o que eu pago aqui.

É nóis. E é isso mesmo, subdosar testo é a maior putaria que existe, e ainda assim tem muito "lab" fazendo. Piada...

Ah sim.. pra quem pretende fzr um cruise eterno so de oxan, vc sabe dizer oq essa pessoa  precisa além da oxan?

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Apreendido disse:

Ah sim.. pra quem pretende fzr um cruise eterno so de oxan, vc sabe dizer oq essa pessoa  precisa além da oxan?

Como assim cruise eterno só de oxan? Cruise é testo né... oxan é que é opcional no caso rs.

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, Apreendido disse:

Ah, nao sabia, quis dizer uma pessoa que não pretende usar testo, só oxan pelo resto da vida. 

Isso não é nem de longe recomendado né... Até porque a oxan inibe bem o eixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...