Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
19 minutos atrás, MBD disse:

Concordo. Mas na prática... AEJ tem se mostrado melhor. E nem falo só por mim, falo por todos que eu conheço e acompanho.

Eu atribuiria esses melhores resultados a uma menor ingestão de calorias no final do dia, já que a pessoa acaba não ingerindo alguma coisa antes daquele aeróbico. O menor saldo calórico deve promover uma melhor composição corporal.

Acho que no sentido de uma melhor composição o aeróbico é importante - pois mantém o corpo queimando gordura, mesmo que no final o saldo de queima do dia não seja muito diferente, queima-se mais e armazena-se mais também - mas não necessariamente em jejum.

Publicidade

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, Shrödinger disse:

Eu atribuiria esses melhores resultados a uma menor ingestão de calorias no final do dia, já que a pessoa acaba não ingerindo alguma coisa antes daquele aeróbico. O menor saldo calórico deve promover uma melhor composição corporal.

Acho que no sentido de uma melhor composição o aeróbico é importante - pois mantém o corpo queimando gordura, mesmo que no final o saldo de queima do dia não seja muito diferente, queima-se mais e armazena-se mais também - mas não necessariamente em jejum.

A questão é que, observa-se melhora na composição (falando da prática, sempre) mesmo em dieta normocalorica ou até mesmo em um pequeno superávit, com o aeróbico em jejum. O que nem sempre se observa no aeróbico alimentado... Pelo menos é o que eu vejo.

Postado

Oi, queria saber o que você acha sobre fazer os cardios a longo prazo na academia. Vi gente falando que esteira fodia o joelho das pessoas e bicicleta, alem do joelho, a coluna. Nao sei se confere mas se for vdd, seria o elíptico a melhor opção?

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Apreendido disse:

Oi, queria saber o que você acha sobre fazer os cardios a longo prazo na academia. Vi gente falando que esteira fodia o joelho das pessoas e bicicleta, alem do joelho, a coluna. Nao sei se confere mas se for vdd, seria o elíptico a melhor opção?

Cara, qualquer cardio vai te fazer mal se for MAL FEITO, independente de corrida, caminhada, bicicleta, seja ele na academia ou fora dela...

O que ocorre é que as pessoas normalmente exageram sem estarem devidamente preparadas, dai sentem dores e colocam a culpa no exercício ou no aparelho...

Não só o cardio, como qualquer exercício feito de forma errada (e na maioria das vezes inconscientemente) vai levar a algum problema de dor.

Postado (editado)

Puts mt bom o vídeo, vlw!

Putz, acabei de ler um mlk de 17 anos querendo ciclar 20mg oxan dia + ia pra crescer em altura, tipo, wtf kkkkkkkk, cada mlk sem noção, eh até compreensível dps de tanto ler o forum, vocês serem bem resguardos em relação a AES

Editado por Apreendido
  • Moderador
Postado

Update:

Quinta-feira treinei pernas foco em anteriores pois acabou o horário de verão da academia, logo como ela volta a abrir no sábado, posso treinar posteriores separado. FIz um treino mortífero de anteriores na quinta, sexta fiz um treino de braços. sábado treinei posteriores e panturrilhas em jejum.

Sábado de tarde fiz pouco mais de 1 hora de cardio. Ontem fiz uma trilha que deu uns 80 minutos também, muita subida, terreno bem técnico.

Hoje vou treinar dorsais com o @Alisson Santos que está se preparando pro Mister Camboriú, vocês podem acompanhar o relato do monstro aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/223506-preparação-mister-balneário-90kg/

Abraços.

• Moderador
Postado

Update:

Ontem fui treinar dorsais com o Alisson. O cara está um cavalo. Como falei pra ele ontem, faltando 40 dias pro campeonato ele já está praticamente pronto. Aparentemente esse lab que  ele tá usando é de qualidade mesmo. Só falta ele afundar um pouco mais os cortes nas pernas e vai fazer bonito no campeonato.

O treino acabou sendo um pouco limitado pois ele está com uma lesão no posterior o que impede de fazer exercícios que necessitam de estabilização da cadeia posterior, aí acabamos fazendo máquinas em posições mais confortáveis que não pegassem tanto o posterior. Ainda assim, treino rendeu bem. Rolou um bíceps de leve e panturrilhas também.

Hoje vou treinar peito pois amanhã tenho retorno com o médico e aproveitar pra dar uma forçada no cotovelo.

Abraços.

• Moderador
Postado
42 minutos atrás, Euphoria disse:

mais esse lab não ta fazendo um lote separado pra ele ? eles sempre fazem isso com atletas , ai desanima.

teu protocolo ta como ? usando clemb ou algum outro termo ?

Cara que eu saiba não. Até onde sei é um lab novo, e pelo que sei ele não ganha nenhum produto, porém compra pela metade do preço, o que me faz crer que é honesto.

Protocolo ta 200mg enan + 100mg tren ace + 100mg tren enan + 1mg anastro DSDN. Um tico de t3 e 5,4mg de yomax.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...