Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

• Moderador

Update:

Ontem treinei peito conforme programado. Treino rendeu bem, fiz 4x5 no supino com 92kgs, além de algumas séries mais leves.

Hoje o programado é treinar costas, vamos ver.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Update:

Ontem treinei costas, foi um treino mais tranquilo. Foquei um pouco mais em volume e não fiz o terra pra deixar as mãos se recuperarem. Todo ano, nessa época, minhas mãos "descascam" devido ao excesso de suor e ácido úrico, então como a pele está mais fina resolvi preservar um pouco e fiquei só nas máquinas.

Hoje vou treinar pernas.

Abraços

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Como programado, sexta rolou aquele treino misto de ombros + braços, rendeu legal.

Me dei uma bicicleta nova de natal, para começar a vir pedalando pro  trabalho. São só 11km e com a gasolina beirando os 4,30 + o estacionamento, ela vai se pagar em alguns meses.

Não teve treino sábado, domingo, nem ontem, até porque a academia não abriu. Mas no sábado pela manhã rolou uma trilha com uma corrida de leve.

Hoje tem treino de de peito e tríceps também. Vou ser obrigado a mudar essa semana novamente porque só terão 4 treinos, assim como a semana que vem também.

Abraços.

Link para o comentário

Você já leu A Tríade Do Tempo? Só estou a perguntar por causa do assunto gestão de pessoas. Cara, é um daqueles negócios que muda sua vida até para quem não é da área. Este livro foi receitado para mim, sim, receitado por um dos melhores psiquiatras do meu estado. Ele me deu uma receita "leia A Tríade Do Tempo independente de quanto tempo leve", assinou e carimbou, haha

Hoje este médico leciona sobre o tema numa faculdade. Vale à pena.

Link para o comentário

• Moderador
11 horas atrás, Mechant disse:

Você já leu A Tríade Do Tempo? Só estou a perguntar por causa do assunto gestão de pessoas. Cara, é um daqueles negócios que muda sua vida até para quem não é da área. Este livro foi receitado para mim, sim, receitado por um dos melhores psiquiatras do meu estado. Ele me deu uma receita "leia A Tríade Do Tempo independente de quanto tempo leve", assinou e carimbou, haha

Hoje este médico leciona sobre o tema numa faculdade. Vale à pena.

Confesso que não conheço. Mas vou dar uma olhada. Obrigado pela dica.

Update:

Ontem rolou treino "triplo". Fiz um treino duplo de peito + tríceps, e em seguida fui inaugurar minha bike nova, fazendo o trajeto que pretendo fazer todos os dias para o trabalho. Tinha um pouco de vento que atrapalhou um pouco, mas cheguei em 30 minutos no trabalho, e na volta foram 32 minutos. Levando em conta meu condicionamento nada bom e o fato de estar anos longe de uma bike, fiquei feliz. 

Hoje vou treinar costas e bíceps, e se der tempo algum aero depois.

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...