Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
8 minutos atrás, Aless disse:

Treino até em hotel, que rapaz dedicado

5 minutos atrás, Stein disse:

isso é HOMI pra casar...

Eita... Vocês acordaram com tudo hoje hein? kkkkkkkkkk

Publicidade

• Moderador
Postado

Update:

Sexta-feira rolou aquele treino de braços, muito bom. Pump absurdo.

Sábado fiz um treino de pernas completas. Fui intercalando e consegui fazer 7 exercícios, oscilando entre anterior e posterior. Foi muito bom.

Hoje vou treinar peito e aí sigo a sequência novamente. Quinta-feira eu viajo de noite, mas de manhã vou treinar. Sexta chego no destino, mas já sei que os treinos ficarão comprometidos nessas 3 semanas de férias. Provavelmente treinarei pouco e farei algum cardio. Vou entrar em nessas próximas 4 semanas.

Abs.

• Moderador
Postado

Update:

Ontem treinei peito. Treino rendeu bem, apesar das dores da aplicação nos deltoides anteriores. Fiz crucifixo reto, supino reto, supino inclinado com halter supinado, crucifixo inclinado, supino inclinado barra e fechei com crucifixo reto máquina.

Ainda rolou 8 séries de panturrilha e 30 min de esteira sendo 20 caminhando e 10 correndo. Até que meu cardio não está tão ruim assim, fiquei feliz.

Hoje vou treinar costas.

Abs.

• Moderador
Postado

Update:

Terça treinei costas.

Quarta treinei ombros.

Hoje antes das 7 da manhã treinei pernas completas.

São 2h e to em GRU esperando o vôo pra Los Angeles. Até breve pessoal. Partiu férias.

Abs

• 3 semanas depois...
  • Moderador
Postado

Voltei.

Acabou as férias, acabou a putaria. 

Nesse período de viagem treinei apenas 1x membros superiores no único hotel que tinha academia dos que fiquei, porém caminhei em média 15 km por dia.

Me pesei ontem e estava com 92, mas isso depois de 48 horas oscilando entre vôos, aeroportos, traslados, etc., totalmente retido. Pernas e pés inchados.

Hoje não sei se vou treinar pois ainda to bem indisposto e com sono atrasado, mas vamos ver.

Abraços.

• Moderador
Postado

Ainda sem treino, ainda com o sono atrasado.

Acordei quebrado, mas hoje vou treinar, nem que seja só um geralzão regenerativo.

Abraços

• Moderador
Postado
27 minutos atrás, Fefe disse:

Vai gordinho kkkkkkkkkk

O peso se manteve, mas eu emagreci! rs

Retive muito líquido, mas na função de comer pouco e acabar caminhando muito, acho que perdi alguma gordura...

• Moderador
Postado

Não  sabe brincar, não desce pro play. ?

Ate eu qdo viajo  volto mais seca do q fui.

É  mérito para poucos.

• Moderador
Postado

Update:

Criei vergonha na cara e fui pra academia ontem.

Fiz um treino basicão: agacho, supino, remada e desenvolvimento.

Conclusão: Esse descanso me fez bem. Não estou encurtado como imaginava, e as cargas se mantiveram. Porém, sem apresentar dor alguma, o que é muito bom.

Acabou a moleza. De volta ao ritmo usual.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...